Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

13 Reasons Why é a série mais comentada do ano no Twitter

Por: em 23 de abril de 2017

13 Reasons Why é a série mais comentada do ano no Twitter

Por: em

13 Reasons Why é uma série que tem gerado muitas discussões no Brasil e no mundo, prova disso: a atração é o assunto mais comentado do ano no Twitter, de acordo com a Variety. Dividindo opiniões, o drama foi citado em mais de 11 milhões de tweets desde 30 de março, data de sua estreia pela Netflix.

A organização de saúde mental Headspace (EUA), alega que a série aborda o suicídio de forma equivocada e irresponsável – apesar de bem intencionada -, que podem despertar gatilhos emocionais em pessoas com depressão e doenças similares. Essa opinião ainda é vista por parte de críticos especializados.

Em contrapartida, muitos ainda defendem a série e sua abordagem, pois o drama serve para inserir o assunto em discussões atuais, para que pessoas que enfrentam esse tipo de situação e procurem ajuda. Não podemos esquecer ainda, que o seriado discute o outro lado da moeda, os agressores – o que também é uma ótima forma de nos fazer falar mais sobre o julgamento e o bullying que é corriqueiro no colegial.

13 Reasons Why tem como protagonistas Katherine Langford, Dylan Minnette e mais um time jovem que fez um ótimo trabalho.


Fabíola Malta

Publicitária mineira, amante da escrita, cinema e música. Irônica, com pensamentos soltos traduzidos em palavras.

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Gossip Girl e This Is Us

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×