Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

15ª temporada de CSI tem número de episódios reduzidos

Por: em 23 de outubro de 2014

15ª temporada de CSI tem número de episódios reduzidos

Por: em

csi 2O canal CBS anunciou hoje que a 15ª temporada de CSI terá um número de episódios menor do que inicialmente previsto. A série passou de 22 episódios para 18.  O canal nega que a redução seja devido à queda na audiência(que apesar de boa, tem tido reduções a cada temporada), mas sim para que todas os episódios produzidos das séries programadas para estrear na midseason tenham espaço na grade do canal.

Mesmo justificado, a redução pode ser um anuncio de um possível cancelamento, já que tanto CSI: Miami como CSI: NY tiveram o número de episódios reduzidos antes de serem canceladas. Mas, mesmo que CSI se vá, já teremos uma substituta, pois o spin-off da série, CSI: Cyber, estreará em  2015.

E vocês, estão receosos com a notícia?

 

 


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

  • Camila

    Acho que CSI vende tanto, que mesmo que audiência diminua um pouco continua sendo lucrativa para o canal, deve continuar no ar ainda por um tempo…

    • Na verdade não acho que vai ser cancelada não…Ainda tem muita audiencia, mesmo que esteja reduzindo e da dinheiro, tanto que se cria franquias. E ainda acho que é seria burrice cancelar a original e lançar um spinoff em seguida…

×