3ª temporada de Bloodline é a última

14 de setembro de 2016 Por:

A terceira temporada de Bloodline (que estreia em 2017), será a última do drama da Netflix desenvolvido por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler.

terceira-temporada-de-bloodline-e-a-ultima

Quando anunciada a renovação da 3ª temporada, a Netflix teria comentado que o seriado não acabaria por ali, mas o serviço de streaming notificou a produtora Sony Pictures Television, dizendo que não pretende exibir um outro ano da série. A Sony diz que não existe nenhuma tensão entre as empresas e não há notícias se o drama tem chances de continuar em outra plataforma.

Bloodline segue as vidas complicadas de uma família da Flórida, que tem de entrar em acordo com os segredos do seu passado após o retorno da ovelha negra, o irmão Danny. Estrelada por Kyle Chandler, Sissy Spacek e Ben Mendelsohn, Bloodline recebeu nomeações para um Emmy e um Globo de Ouro.

Publicitária mineira, amante da escrita, cinema e música. Irônica, com pensamentos soltos traduzidos em palavras.

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Gossip Girl e This Is Us

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

  • Daisy GaBriel Maverick

    Melhor coisa , eu queria muito que fosse a última e achei q iriam estender , mas com certeza a Netflix com seus olhos visionários perceberam que a história já tá ótima demais, melhor não cagarem na série, Netflix já provou que é diferente das emissoras de tv que só querem estuprar as séries hoje em dia e só querem faturar, a história não andam mais e eles querem $$$$ !
    Espero que após o término eles não vendem pra emissoras ou afins , deixem encerrada como está , acredito que Netflix fez isso porquê esse é o potencial da série, e a história fechadinha com começo meio e fim ! Notícias de cancelamento causam loucuras nas pessoas e más interpretações, eles sempre vão dizer “cancelada” mas apenas querem dizer “Finalizada” … Acredito que Bloodline está sendo finalizada e não cancelada no sentido literal da palavra ! E na Hora Certa …

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter