3ª temporada de Bloodline é a última

14 de setembro de 2016 Por:

A terceira temporada de Bloodline (que estreia em 2017), será a última do drama da Netflix desenvolvido por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler.

terceira-temporada-de-bloodline-e-a-ultima

Quando anunciada a renovação da 3ª temporada, a Netflix teria comentado que o seriado não acabaria por ali, mas o serviço de streaming notificou a produtora Sony Pictures Television, dizendo que não pretende exibir um outro ano da série. A Sony diz que não existe nenhuma tensão entre as empresas e não há notícias se o drama tem chances de continuar em outra plataforma.

Bloodline segue as vidas complicadas de uma família da Flórida, que tem de entrar em acordo com os segredos do seu passado após o retorno da ovelha negra, o irmão Danny. Estrelada por Kyle Chandler, Sissy Spacek e Ben Mendelsohn, Bloodline recebeu nomeações para um Emmy e um Globo de Ouro.

Publicitária mineira, amante da escrita, cinema e música. Irônica, com pensamentos soltos traduzidos em palavras.

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Gossip Girl e This Is Us

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

  • Daisy GaBriel Maverick

    Melhor coisa , eu queria muito que fosse a última e achei q iriam estender , mas com certeza a Netflix com seus olhos visionários perceberam que a história já tá ótima demais, melhor não cagarem na série, Netflix já provou que é diferente das emissoras de tv que só querem estuprar as séries hoje em dia e só querem faturar, a história não andam mais e eles querem $$$$ !
    Espero que após o término eles não vendem pra emissoras ou afins , deixem encerrada como está , acredito que Netflix fez isso porquê esse é o potencial da série, e a história fechadinha com começo meio e fim ! Notícias de cancelamento causam loucuras nas pessoas e más interpretações, eles sempre vão dizer “cancelada” mas apenas querem dizer “Finalizada” … Acredito que Bloodline está sendo finalizada e não cancelada no sentido literal da palavra ! E na Hora Certa …

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

5 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Gypsy

6 dias atráscomentarios

Confesso que a princípio eu achei que Gypsy fosse um filme, afinal Naomi Watts e Billy Crudup são atores que estamos mais acostumados a ver na telona. Estranho ter um casal desse porte em uma produção para telinha do Netflix. De fato, Gypsy não é como a maioria das séries que estamos acostumados. Tem uma cinematografia de tirar o fôlego e um enredo que se desenvolve sem qualquer pressa. Com episódios de 50 minutos em média, Gypsy é quase um estudo de personalidade da sua protagonista, Jean Holloway, vivida por Naomi Watts. Ela é uma psicóloga, casada com Michael, um advogado que parece ter uma vida normal no subúrbio dos EUA. Tudo é muito sútil no início, mas vamos notando […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter