Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Festa Blogo #6

Por: em 10 de janeiro de 2012

Festa Blogo #6

Por: em

Este post faz parte da preparação para a 6ª Festa Blo,go!, a festa dos blogs de séries, e foi escrito pela galera que tá organizando essa tão aguardada bagunça! Nos vemos lá?

Hello, blogozeiros da alta social media!

Aqui é a Garota Fofoca, sua única fonte de notícias sobre as festinhas escandalosas com a elite da websfera brasileira, trazendo em primeira mão a novidade mais quente de 2012: Agora tem @FestaBlogo o ano inteiro!

A Blogo alcançou novos níveis na xoxomedia e os fãs dessa balada vão poder curtir a festa uma vez por mês, lá no @SoniqueBar, uma das casas mais conceituadas e baphônicas de São Paulo.

Para comemorar, o ano começa muito bem. O tema da vez é GOSSIP GIRL, a série que é o terror de todos os papais e mamães desse mundo, promovendo esse delicioso climinha de fofoca na pista de dança, sempre agitada e cheia de gente RYCA.

No line-up teremos Alberto Pereira Jr., Caio Guip, Caio Fochetto, Thais Maranho, Camis Barbieri e as divas do Tuinter num duo mais babadeiro do que mash-up de Adele em Glee: Lady Gaga de Ilhéus feat. Samara 7 Days.

Muita música boa, os maiores sucessos do pop-rock e aquele momento especial para as versões de Glee, que estará de volta. É pra se jogar e curtir nosso inebriante telão, tomando os ‘bons drinque’ do cardápio exclusivo e customizado, com sabores que agradam a todos os fãs de séries de TV. E quem confirmar presença na Lista Amiga entra na faixa até às 23h30. Bora confirmar, seus lindos!

Como se todo esse luxo não fosse o suficiente, ainda teremos sorteios especiais via Twitter, onde presentearemos os blogozeiros com convites totalmente V.I P. para chegar a hora que quiser, porque não tem nada melhor do que curtir essa festa se sentindo a pessoa mais importante da noite. Certo?

Vejo você na pista, Bitch!

Xoxo, Garota Fofoca

SERVIÇO

Quando? 20/01/2012, a partir das 22h00
Onde? Sonique Bar – Rua Bela Cintra, 461 (Metrô Consolação)
Quanto? Com nome aqui na lista amiga fica VIP até 23h30, depois mulheres pagam $20,00 e homens pagam $40,00 de consumação.
Promoções, informações e Vips: https://twitter.com/festablogo
Estacionamento conveniado com Vallet a R$20,00


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

×