Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 é cancelada

Por: em 28 de fevereiro de 2013

90210 é cancelada

Por: em

Depois de renovar ArrowSupernatural e Vampire Diaries e cancelar a novata Emily Owens após 13 episódios, a CW faz sua segunda vítima nesta fall season 2012/2013: Após 5 temporadas de altos e baixos, 90210 está cancelada. O episódio a ser exibido no dia 13 de maio funcionará como final da temporada e final da série.

A notícia não é nenhuma surpresa, dado aos baixíssimos índices que a produção já vem atingindo há meses. Semana passada, a série chegou a amargar pífios 0.2 na audiência demográfica.

Agora, restam Nikita, The Beauty and The Beast, Cult (que foi movida para as sextas feiras), Hart of Dixie e The Carrie Diaries com destinos incertos. Caso o canal encomende 3 novas séries para a fall season como de costume, provavelmente duas destas 5 séries também serão canceladas.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×