ABC anuncia renovações e cancelamentos

11 de maio de 2012 Por:

A ABC anunciou a renovação do drama Scandal, que segue a vida de Olivia Pope, uma advogada especializada em gerenciamento de crises. A série é de criação de Shonda Rhimes, que também assina Grey’s Anatomy e seu spin-off, Private Practice. Essa última também acaba de ser renovada para um sexta temporada.

Outras séries que voltarão no próximo ano são as comédias Don’t Trust the B—- in Apartment 23 e Last Man Standing, ambas para segunda temporada e o procedural Body of Proof e a comédia Happy Endings que ganharam a encomenda de uma terceira temporada.

Uma série que não teve a mesma sorte foi GCB. Retratando a vida nada santificada de um grupo de mulheres texanas, a série encerrou sua primeira temporada depois de dez episódios, e não dará as caras novamente. Além dela, as estreantes Missing e The River também não passarão da primeira temporada. E, finalmente, foi anunciado o cancelamento oficial de Pan Am.

A emissora ainda encomendou diversas novas séries, as comédias: The Family Tools, The Neighbors, How To Live with Your Parents e Mistresses. E os dramas: Nashville, Red Widow, Zero Hour, 666 Park Avenue e Last Resort.

A emissora já tinha anunciado diversas renovações. O upfront oficial acontece no dia 15 de maio.

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

  • alex

    pra que Upfront, se as emissoras revelam tudo antes kkk

  • Ultimamente a qualidade da ABC vem caindo. Atualmente só Grey’s Anatomy ta afirmada; Once Upon a Time foi uma boa aposta, mas fora isso ta dificil a emissora acertar. E agora com o fim de Desperate Housewives vai ficar pior.

  • Maria Renata

    Sabia que GCB não ia durar muito.
    Série muito Chata!
    Feliz por Happy Endings *-*

  • Duarte

    Body of Proof ……. Como ?!!
    A CW já renevou Nikita , e agora a ABC renova Body of Proof.
    OMG, God Must Be Crazy …

  • Rhay

    Megan Hunt,M.E

    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH *-*

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter