Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

About A Boy – 2×01 About a Vasectomy

Por: em 15 de outubro de 2014

About A Boy – 2×01 About a Vasectomy

Por: em

Quem estava com saudades de About a Boy, já pode comemorar. Uma das séries mais amorzinho voltou essa semana à grade da fall season, e não poderia ter começado de maneira melhor. Esse episódio se passa três meses depois da season finale, e com isso vemos as consequências da ida de Will à Nova York, tanto para a sua vida, quanto a para de seus melhores amigos, Andy e Marcus.

Will continua seu namoro firme e forte com Sam, porém se acostumar à vida em Nova York é o que está sendo um problema. A situação dele é tão solitária, que o ápice do seu dia é atravessar metade da cidade para conseguir seu bagel favorito. Sabemos que ele não trabalha, e vive do dinheiro que recebe do único jingle que compôs e fez sucesso, mas o que acontece quando esse pagamento misteriosamente para de chegar? Com esse empecilho, ele é “obrigado” a voltar a São Francisco, e o que seria uma viagem de 36 horas, acaba virando de alguns dias.

Sam e Will

Logo quando chega, tem que lidar com a situação de Andy, que havia dito para Laurie que tinha feito uma vasectomia. O único problema, é que na época ele estava inseguro e Will, o convenceu a não fazer a cirurgia. Ele só não esperava que o amigo não contasse a verdade a esposa, e até fingiria ter feito o procedimento. O pequeno desvio no plano diabólico de Andy é justamente a gravidez de Laurie. Sim, como esperado, o casal vai mesmo aumentar sua família, e sobrou para Will, ajudar o amigo a lidar com a própria mulher, que quase o matou. Vamos falar a verdade, se eu estivesse nessa situação, também não ficaria uma das mais animadas.

Andy e Laurie

Isso nos leva diretamente a Fiona, que está treinando para oferecer seus serviços de doula (que timing em?) e usa Marcus como cobaia, fazendo um estranhíssimo exercício para reencenar o seu nascimento. Na verdade, o que está a fazendo feliz, é que depois de Will, Marcus finalmente encontrou “amigos” da sua idade para poder brincar. Afinal, o que toda mãe quer é ver seu filho feliz, por isso é tão difícil para ela acreditar nas acusações do ex vizinho.

Fiona e Marcus

O nosso little boy (que deu uma crescida), está enfrentando sérios problemas, mas não quer contar nem para o seu melhor amigo. Desde que Will se mudou, ele perdeu a companhia do vizinho, e teve de tentar achar um jeito de se enturmar, por isso, nada melhor do que chamar alguns garotos para brincar com ele. O problema é que esses meninos eram bullies, que além de não deixarem Marcus entrar na sua própria casa da árvore, ainda riem de sua mãe. Felizmente, Will percebe o jogo dos encrenqueiros, os bota pra correr e ainda reafirma sua amizade com o menino.

Marcus
Lembram-se do problema com o pagamento do jingle de Will? Infelizmente, seu advogado não conseguiu resolver tão rápido quanto ele esperava, e a única solução para manter seu padrão de vida sem precisar trabalhar, seria vender a casa de São Francisco, afinal, se ele realmente se acomodou em Nova York, qual a necessidade de continuar com um imóvel intacto em outra cidade? Essa é a pergunta que fica no ar e só descobriremos nos próximos episódios.

Will

Eu gostei bastante desse episódio, foi uma ótima introdução para o que veremos nessa temporada. Estava com saudades dessa série e principalmente, de ver essa amizade tão bonita e inocente entre Will e Marcus. Tenha a impressão de que além de ter que lidar com suas escolhas, Will terá que se entender com Fiona, que ainda está chateada por ele ter abandonado ela e seu filho.


Mas e aí, se divertiram com a  volta de About a Boy? O que vocês acham que Will vai decidir? Deem sua opinião! Até semana que vem pessoal, pra mais uma review aqui, no Apaixonados por Séries!


Yara Rodrigues

Estudante de Relações Internacionais que é apaixonada pelo seu curso, porém seu sonho mesmo é ser escritora de séries de comédia. Ama a cultura nerd e mais ainda, fazer referências! Viciada em séries, música, livros e filmes! Allons-y!

Mauá-SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

×