Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

About a Boy – 2×02 About a House for Sale

Por: em 23 de outubro de 2014

About a Boy – 2×02 About a House for Sale

Por: em

About a Boy apresentou mais um episódio fofo e divertido, mas confesso que fui ficando com o coração apertado em alguns momentos. Vemos que Will decide realmente vender a casa, e se mudar de vez para New York com Sam, o problema é que ele sempre coloca empecilhos pra seguir sua vida. Vamos falar mais sobre isso nessa review.

Marcus: Shouldn’t you be packing, instead of sumo-ing? I mean, you leave in a week and you haven’t packed a thing.
Will: Packing, my lilliputian friend, is 90% mental. So, I’m basically packed.
Marcus: Is there anything you’re not awesome at?
Will: Nope!

Uma das primeiras missões de Will antes de conseguir se mudar, é arranjar um amigo para Marcus. Essas foram as cenas que deram o tom de comédia do episódio. Bromances sempre geram situações engraçadas e já são marca registradas nas séries: Ross/Chandler/Joe, Barney/Ted/Marshal e agora Marcus/Will/Andy. Ver o nosso little boy que geralmente é tão doce, sendo irônico e debochado com o Andy e essa competição dos dois pelo afeto de Will foi muito divertido. Quero mais interação entre os dois nos próximos episódios! Mesmo que sua missão não tenha tido sucesso, pra nós espectadores, valeu muito a pena, já que por conta da disputa, houve a volta de TJ e assim pudemos matar a saudade do personagem.

Marcus New Friends

A inocência de uma criança chega a ser umas das coisas mais engraçadas e fofas do mundo. Ao tentar arrumar um garoto de sua idade para ser amigo de Will em Nova York, Marcus acaba colocando o vizinho em uma enrascada, já que o anúncio que ele coloca na internet, dá a entender que Will é um pedófilo, e claro que isso vira piada entre os amigos. Não esperava esse plot quase no fim do episódio, mas foi tão natural e leve, que acabou sendo um dos meus momentos favoritos.Marcus Ad

Não dá pra não comentar o fim do relacionamento de Sam e Will. Desde o primeiro episódio dessa temporada, ao percebermos a insatisfação dele com sua vida em Nova York, já era algo de se esperar, mas mesmo assim, não deixou de ser triste. A médica entendeu que seu lugar era com seus amigos, e que somente ao lado dela, ele não conseguiria ser completamente feliz. Gostava da personagem, mas prefiro muito mais ver o Will ao lado da sua família e vivendo suas confusões com o Marcus, do que infeliz em um relacionamento sério.

Sam and Will


É isso aí pessoal! Gostei muito do episódio, principalmente das cenas do Will e da Fiona (Yay! Eu acertei! Ela ainda está brava por ele ter abandonado ela e o Marcus) e a do brinde de despedida. Confesso que meus olhos encheram de lágrimas nessa hora, afinal, quem não tem aquele grupo de amigos que considera família? Me senti na situação de Will. Deve ser muito difícil mudar sua rotina e se ver sozinho, tudo isso em função de uma pessoa. Vocês gostaram do episódio? Comenta aí! Até a próxima 😉


Yara Rodrigues

Estudante de Relações Internacionais que é apaixonada pelo seu curso, porém seu sonho mesmo é ser escritora de séries de comédia. Ama a cultura nerd e mais ainda, fazer referências! Viciada em séries, música, livros e filmes! Allons-y!

Mauá-SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

×