Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

A&E cancela Breakout Kings

Por: em 17 de maio de 2012

A&E cancela Breakout Kings

Por: em

O canal a cabo norte-americano A&E cancelou a série Breakout Kings, depois de duas temporadas exibidas.

A série, que é dos mesmo criadores do sucesso Prison Break, conta a história de prisioneiros que foram recrutados para ajudar a capturar fugitivos em troca da diminuição de suas penas.

A segunda temporada chegou ao final no dia 29 de abril, com bons índices de audiência para os padrões do canal. Matt Olmstead, um dos criadores, está envolvido com a produção de Chicago Fire, novo drama que estreará na NBC na próxima fall season.

 

Fonte: Deadline

Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

  • Deborah

    Que droga! Essa segunda temporada foi tão superior a primeira e a série é cancelada? Não que Breakout Kings fosse uma série pela qual você espera ansiosamente cada episódio, mas era boa e tinha potencial que poderia ser melhor explorado. O pior é que o último episódio terminou com um cliffhanger daqueles, ou seja, nunca saberei o que aconteceria.
    O bom é que Chicago Fire promete.

  • Maria Renata

    Que Droga!
    maas o cliffhanger, foi “resolvido” já que o produtor da série Nick Santora usou seu próprio twitter para dizer como seria o fim dos personagens: Ray escaparia e teria seu próprio negócio de segurança privada, Shea ficaria rico, Erica criaria sua filha no interior e Lloyd e Jules iriam se casar e chamar seu primeiro filho de Charlie.

  • Andrezza

    Estou revoltada com esse cancelamento. É o primeiro desse ano que realmente me dói. A segunda temporada foi excelente, tenho até um post sobre ela no rascunho.
    Os fugitivos foram ótimos e as histórias mais elaboradas.
    Além disso, teve mais trama principal e desenvolvimento dos personagens.
    Tobias, te aconselho a assistir. São apenas 10 episódios, vale cada minuto!

  • Alexandra

    Concordo com aqueles que se decepcionaram com o cancelamento da séries,; poxa vida, eu acompanhava cada episódio – lamentável a falta de respeito que os canais americanos têm com os telespectadores…tudo bem, o produtor contou o que aconteceria com os personagens, todavia, o melhor seria assistir. Porque não fazer uma série com 3 temporadas fechadas, sem “olhar’ para o “ibope” ou seja lá qual for o índice que mensuram a audiência? Sabe, você assiste, gosta e de repente…cancelam a sua série. Super falta de respeito, peloamordedeus! Ai que saudade da minha série..snif…

  • Luis Antonio

    vi alguns episodios da serie na primeira temporada nao sao ruins porem sao bem fraquinhos ja os da segunda temporada sao bem mais elaborados e os atores melhores tambem porem o que fez a serie ser cancelada foram os indices de audiencia ja que sao poucos que conhecem a serie … talvez se ela fosse transmitida em um canal mais popular poderia ter cotinusçao mais na minha opiniao nao seria um fa da serie so via por que passava na tv e nao baixava os episodios com a excitaçao e ansiedade como outros seriados como Game of Thrones,Lost e Dexter traziam ou trazem ou ate mesmo awake que o seriado que esta na primera temporada e ja esta deixando o pessoal ansioso ou Breaking Bad que so de escrever ja da vontade de assistir nao que breakout kings seja ruim porem existem tantos seriados de qualidade exelente que a exigencia das produtoras e dos canais que muitos seriados nao duram 1 temporada a nao ser law & order SUV que nao sei como isso ta no ar a mais de 13 anos kkkk

×