A&E cancela Breakout Kings

17 de maio de 2012 Por:

O canal a cabo norte-americano A&E cancelou a série Breakout Kings, depois de duas temporadas exibidas.

A série, que é dos mesmo criadores do sucesso Prison Break, conta a história de prisioneiros que foram recrutados para ajudar a capturar fugitivos em troca da diminuição de suas penas.

A segunda temporada chegou ao final no dia 29 de abril, com bons índices de audiência para os padrões do canal. Matt Olmstead, um dos criadores, está envolvido com a produção de Chicago Fire, novo drama que estreará na NBC na próxima fall season.

 

Fonte: Deadline

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

  • Deborah

    Que droga! Essa segunda temporada foi tão superior a primeira e a série é cancelada? Não que Breakout Kings fosse uma série pela qual você espera ansiosamente cada episódio, mas era boa e tinha potencial que poderia ser melhor explorado. O pior é que o último episódio terminou com um cliffhanger daqueles, ou seja, nunca saberei o que aconteceria.
    O bom é que Chicago Fire promete.

  • Maria Renata

    Que Droga!
    maas o cliffhanger, foi “resolvido” já que o produtor da série Nick Santora usou seu próprio twitter para dizer como seria o fim dos personagens: Ray escaparia e teria seu próprio negócio de segurança privada, Shea ficaria rico, Erica criaria sua filha no interior e Lloyd e Jules iriam se casar e chamar seu primeiro filho de Charlie.

  • Andrezza

    Estou revoltada com esse cancelamento. É o primeiro desse ano que realmente me dói. A segunda temporada foi excelente, tenho até um post sobre ela no rascunho.
    Os fugitivos foram ótimos e as histórias mais elaboradas.
    Além disso, teve mais trama principal e desenvolvimento dos personagens.
    Tobias, te aconselho a assistir. São apenas 10 episódios, vale cada minuto!

  • Alexandra

    Concordo com aqueles que se decepcionaram com o cancelamento da séries,; poxa vida, eu acompanhava cada episódio – lamentável a falta de respeito que os canais americanos têm com os telespectadores…tudo bem, o produtor contou o que aconteceria com os personagens, todavia, o melhor seria assistir. Porque não fazer uma série com 3 temporadas fechadas, sem “olhar’ para o “ibope” ou seja lá qual for o índice que mensuram a audiência? Sabe, você assiste, gosta e de repente…cancelam a sua série. Super falta de respeito, peloamordedeus! Ai que saudade da minha série..snif…

  • Luis Antonio

    vi alguns episodios da serie na primeira temporada nao sao ruins porem sao bem fraquinhos ja os da segunda temporada sao bem mais elaborados e os atores melhores tambem porem o que fez a serie ser cancelada foram os indices de audiencia ja que sao poucos que conhecem a serie … talvez se ela fosse transmitida em um canal mais popular poderia ter cotinusçao mais na minha opiniao nao seria um fa da serie so via por que passava na tv e nao baixava os episodios com a excitaçao e ansiedade como outros seriados como Game of Thrones,Lost e Dexter traziam ou trazem ou ate mesmo awake que o seriado que esta na primera temporada e ja esta deixando o pessoal ansioso ou Breaking Bad que so de escrever ja da vontade de assistir nao que breakout kings seja ruim porem existem tantos seriados de qualidade exelente que a exigencia das produtoras e dos canais que muitos seriados nao duram 1 temporada a nao ser law & order SUV que nao sei como isso ta no ar a mais de 13 anos kkkk

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter