Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

American Crime Story: Katrina sofre grandes mudanças

Por: em 12 de agosto de 2017

American Crime Story: Katrina sofre grandes mudanças

Por: em

Divulgação/FX

Já sabemos que a 3ª temporada de American Crime Story envolverá o furacão Katrina, que devastou parte dos Estados Unidos, em 2005.

A temporada estava com problemas e atrasos na produção, mas Annette Bening (Beleza Americana), Dennis Quaid (Operação Cupido) e Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado) já estavam confirmados no elenco. Contudo, segundo o Deadline, os produtores reformularam toda a 3ª temporada da séria.

Antes, ACS: Katrina se basearia no livro “The Great Deluge“, de Douglas Brinkley, mostrando o lado político da tragédia, onde envolveria personagens como George W. Bush, que seria interpretado por Quaid. Agora, o livro no qual a temporada será baseada é o “Five Days at Memorial“, de Sheri Fink, que tem como centro da trama um grupo de médicos que acaba preso em um hospital sem energia. Todos são comandados pela Dra. Anna Pou – interpreta pela atriz Sarah Paulson (American Horror Story) – que opta por praticar a eutanásia em diversos pacientes em estado crítico para acabar com os seus sofrimentos, fato que gera diversas discussões ao longo da trama.

Sarah Paulson é a única atriz confirmada em American Crime Story: Katrina, os showrunners estão tentando reescalar os atores que já tinha sido confirmados anteriormente.


Bernardo Bones

Amante de Taekwondo. Potterhead. Adora tudo que envolva séries, cinema, livros, músicas e muitas outras coisas. Gaúcho, wanderlust, que passaria viajado e curtindo a vida como ela deveria realmente ser curtida.

São Leopoldo - RS

Série Favorita: Hawaii Five-0

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×