Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

As séries que nossos leitores salvariam

Por: em 1 de dezembro de 2009

As séries que nossos leitores salvariam

Por: em

Tivemos muitos leitores respondendo a enquete “Quais Séries salvaríamos” do cancelamento. Algumas nós colocamos na lista porque vem tendo um péssimo desempenho na TV americana, e todos sabemos que isso é motivo de cancelamento. Outras já foram mesmo canceladas.

qual-serie-vc-salvaria

A maioria dos nossos leitores salvaria Gossip Girl, que começou essa temporada muito mal, com personagens sendo descaracterizados quando chegam à universidade. Ninguém muda tanto assim, né Blair? Mas a temporada vem melhorando e Blair, Serena Chuck e cia. são adorados pelos fãs, a CW não é tão doida assim. Não ainda.

Fringe, como bem disse nosso leitor Samuel Vaz, só está num horário muito competitivo de quinta feira, competindo com Grey’s Anatomy, Private Practice, e CSI que mesmo não estando muito bem, ainda é um concorrente tradicional e de peso. Acho que apostaram cedo na mudança da série para a quinta feira. Resta saber se os produtores vão muda-la de horário e dia para que a audiência volte!

Heroes ainda tem alguns fãs, apesar da ultima temporada ter sido desastrosa. Especula-se muito que a série ainda não acabará nessa temporada, mas e a próxima? Será que conseguirão ainda tirar algum caldo da série?

Law & Order parece ter se recuperado essa temporada, com excelentes episódios. Depois de tanto spinoff, a série original se desgastou um pouco, e perdeu o que eram as suas melhores histórias para a franquia SVU, que está também numa excelente 11a temporada.

Melrose Place está como sua colega 90210, entre altos e baixos, mas caminhando e até agora não tem comentários sobre o seu futuro, mas tudo indica uma segunda temporada. Accidentally on Purpose também está nesse ritmo, as pessoas estão gostando, depois de um inicio meio “mais ou menos.

Three Rivers que não vem agradando muito, foi retirada da grade da programação, aguardando uma resolução, daí pro cancelamento é um pulo! Só a nossa leitora, Graziela comentou que salvaria Three Rivers. Eastwick já foi cancelada, mas a ABC vai dar um final digno pra série. Se as três protagonistas se interagissem mais, conversassem sobre seus poderes e os desenvolvessem juntas, quem sabe não teria tido um destino diferente?

 

Trauma, Dollhouse e The Beautiful Life, já deram seu ultimo suspiro também.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Juh

    Muito bom o site 😀 Adorei! Bem, apesar de não estar na lista, fiquei sabendo que UGLY BETTY corre risco de ser cancelada e por isso salvaria ela *-*

  • Rubens

    Por mim, todas essas aí podem ir pro saco. 🙂

  • gessy

    Three Rivers teve um episódio maravilhoso sobre um doador com ELA, mas 1 episódio bom numa série cansativa não dá!
    Salvaria Dollhouse… senti o cancelamento.

  • Marcelo F Andrade

    Acho que salvaria Dollhouse também. Só assisti a um episódio mas achei a sinopse da série interessante.

  • Lucas

    Por mim, todas essas aí podem ir pro saco. [2]

    Aliás, ainda dou uma chance minúscula para Accidentally on Purpose. Gostei bastante até o quinto episódio, mas parei de assistir. Quando eu assistir aos que faltam ainda, digo se merece ou não ser salva.

×