Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Better Things não mencionará a identidade de gênero de Frankie (por enquanto)

Por: em 13 de agosto de 2017

Better Things não mencionará a identidade de gênero de Frankie (por enquanto)

Por: em

O finale da primeira temporada de Better Things termina com algumas dúvidas sobre a identidade de gênero de Frankie (Hannah Alligood), após ela utilizar o banheiro masculino e dizer que “garotas são nojentas”. O episódio acaba sem uma definição sobre o assunto e, se depender da análise da atriz, ainda teremos que esperar um pouco por essa conversa.

“Eu acho que essas questões devem ser feitas para Pamela e todos os envolvidos no processo de escrita, porque eu não sei, e eu acho que é esse o ponto – pois ninguém sabe o que está acontecendo com Frankie, pois ela está em uma fase da vida em que tudo é confuso“, disse Hannah.

Reprodução/FX

Pamela Adlon, criadoda e escritora da série, deixou identidade de gênero de Frankie vaga propositalmente. Na 2ª temporada, ela decidiu não colocar rótulos em Frankie, que tem apenas 12 anos e ainda está descobrindo sua identidade a seu próprio tempo.

“O estilo da série é como a vida real, onde não recebemos todas as respostas de mãos beijadas. Muitas coisas você terá que descobrir com seu próprio esforço”, diz Hannah.

A 2ª temporada de Better Things estreia dia 14 de setembro no FX.


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

×