Big Little Lies pode ter uma segunda temporada

12 de abril de 2017 Por:

O sucesso de Big Little Lies está fazendo a HBO a considerar fortemente uma segunda temporada. Segundo Liane Moriarty, autora do livro homônimo, ela está pensando em umas ideias para potenciais novos episódios.

“Já comecei a pensar em formas de continuar [a história]. Os produtores me perguntaram se poderia ter mais ideias. Eu não escrevi um novo livro, mas talvez uma nova história e então veremos o que acontecerá… estou aberta a isso, porque uma vez que comecei a pensar, foi divertido ver o que poderia ser feito com estas personagens. E há muitos lugares a ir”, revelou Moriarty ao The Sydney Morning Herald.

Liane disse que poderia explorar a história de Bonnie e o que acontecerá com Celeste.

Tanto Nicole Kidman quanto Reese Witherspoon, ambas produtoras-executivas da série, disseram estarem interessadas em retornar às gravações. Porém, o diretor Jean-Marc Vallée não está tão empolgado com a ideia. Vamos aguardar.

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

  • Moisés

    Vi um ou outro ep, mas parece bom. No gosto da moça do Divergente.
    Legal que canais da tv têm investido pesado para contratar celebridades de cinema.

  • Rodrigo

    Moisés, achei gigantesco o potencial da série, não pode parar por aí.. veja os 7 episódios na sequência.. Tudo perfeito, história, atores, ritmo, música; uma das melhores ‘1ªas temporadas’ de séries que vi na vida

  • Alice Reis

    Cansa minha beleza esse negócio de tudo ter continuação. Torcendo pra pararem por aí. Série maravilhosa e cheia de histórias em aberto pra nossa imaginação!

  • Alana Gabriele Amorim

    Maravilhoso !!!! a melhor série de todas .. assisti tudo em dois dias <3 estou apaixonada

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter