Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Brooklyn Nine-Nine – 4×01 Coral Palms Pt. 1

Por: em 26 de setembro de 2016

Brooklyn Nine-Nine – 4×01 Coral Palms Pt. 1

Por: em

Quem mais estava com saudades de Jake Peralta e do Capitão Holt, quer dizer, do Larry e do Greg? Uma das melhores coisas de Brooklyn Nine-Nine é a maneira com que as novas temporadas começam. Foi um tiro certo quando o Peralta se infiltrou na máfia e acertaram de novo com a ida dos dois à California no programa de proteção a testemunhas. Sem contar que quanto mais enrolarem a trama no maior pesadelo de Jake, mais dá pra esconder a gravidez da Melissa Fumero (Amy Santiago).

Figgis fez um estrago grande na vida do detetive e do capitão que tiveram que entrar no programa de proteção a testemunha depois de tentar pegá-lo pra fazer com que Pimento conseguisse viver seu amor com a Rosa. Agora restou aos dois esperar o FBI capturar o Buncher #SóQueNão.

O que vimos em Coral Palms Pt. 1 foi o desenrolar de seis meses onde os dois tiveram que encarar a nova identidade. Enquanto Holt consegue entrar no personagem e sofrer pela morte de sua esposa de seios fartos e luta pra conseguir uma promoção no seu novo emprego, mesmo que segundo seu chefe, não tenha perfil de liderança, Jake passou meses depressivo e do nada resolve seguir os conselhos de Holt. Sim, ninguém acreditaria nessa, mas ele tentou.

Greg estava lá, de boa, com seu grupo de caminhada e sua aspiração em se tornar o subgerente da Zona de Diversão do Frank, mas o seu lado Holt tinha que aparecer pra desmascarar a falsa vida do falso Larry (confuso, não?). Se Jake em sã consciência já tira o capitão do sério, quem dirá sobre a influência de estar preso no “rabo fedido da América”. E para nossa alegria, e tristeza de Greg, Larry resolve entrar na vida dele.

Brigas e confusões mega divertidas que deixaram o episódio hilário, à parte, o que importa agora é que a dupla está de volta ao trabalho e irá por a mão na massa pra pegar Figgis, consertar toda essa bagunça e voltar ao Nine-Nine, já pelo jeito a equipe da agente federal Haas está bem devagar na investigação.

Esse foi um daqueles episódios de Brooklyn Nine-Nine tão divertidos que você nem vê o tempo passar sem contar que não dá pra se aguentar de curiosidade para saber como está todo mundo durante esses seis meses. Será que Rosa está segurando as pontas sem Pimento por perto e ainda em perigo? Amy está tão depressiva quanto Jake? E a turma conseguiu não destruir a delegacia enquanto Holt está nas suas “férias forçadas”? Quais suas apostas? Até o próximo episódio.


Débora Rodrigues

Analista de Negócios de TI. A única certeza que tenho é que existe série para curar qualquer mal e sempre tenho uma pra indicar ;D Obviamente apaixonada por séries (acho que no momento que você tem 40 séries na lista simultaneamente pode ser considerado vício), ainda sobra tempo pra amar cultura geek, música indie e animações (só colocar um desenho pra assistir que pareço uma criança de cinco anos encantada com aquele mundo). Allons-y!

Mauá/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×