Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Buffy: Sarah Michelle Gellar não quer reboot

Por: em 6 de abril de 2017

Buffy: Sarah Michelle Gellar não quer reboot

Por: em

Buffy completou 20 anos da sua estreia esse ano. Com tanto sucesso e inúmeros revivals que vimos só em 2016, o que esperar? Um reboot de Buffy, claro!

Mas a protagonista, Sarah Michelle Gellar, apesar de amar a série e ter um orgulho enorme por ter feito parte, não quer nem saber. Em entrevista ao The Huffington Post, ela disse:

“Os fãs querem o reboot até assistirem, não gostarem e perguntarem: por que você fez isso? Você arruinou a minha série favorita! E depois a culpa é sua.”

Apesar dela acreditar que alguns revivals dão certo, como Gilmore Girls, a atriz acha que Buffy é uma série que não funcionaria com o elenco mais velho.

“Temos que lembrar que era sobre o terror da adolescência e como isso se manifestou em monstros de verdade na série, e eu não sei como seria isso hoje. E eu acho que não dá para agradar a todos, nós tivemos sete temporadas incríveis. E a série está viva em fan fictions, quadrinhos e é muito legal que possa permanecer viva desse modo.”

Concordam com ela ou vocês queriam esse revival?!


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×