Canais Fox são retirados da Sky e 5 milhões são afetados

6 de fevereiro de 2017 Por:

A Fox retirou seus sete canais da Sky às 18h deste domingo (5) e deixou os 5,2 milhões de assinantes da operadora sem The Walking Dead, Copa Libertadores da América, Os Simpsons, Legion, 24: Legacy, Modern Family, Prison Break, Family GuyHomeland, American Horror StoryBones e outros.

A Fox anunciou em seu perfil do Twitter:

E no perfil da Fox Sports Brasil no Facebook publicou a nota:

ATENÇÃO ASSINANTES SKY

Informamos que após vários meses de negociação para manter a distribuição de nossos canais, infelizmente não conseguimos chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado, e do valor e relevância do conteúdo que o público escolhe e gosta.
Pedimos desculpas aos fãs dos canais FOX por esta situação e garantimos que vamos fazer o máximo para que possam ver os seus shows favoritos novamente. E lembramos que nossa programação continua a disposição do público do Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.”

A Sky não é a primeira operadora a sofrer pressão do grupo Fox: no ano passado, a empresa retirou seus canais da Oi, Net e a Claro. O impasse entre a Fox e a Sky se iniciou em 24 de janeiro quando a Fox divulgou um comunicado afirmando não ter chegado a um acordo e que não disponibilizaria seus canais a partir do dia 31, mas o sinal só foi realmente cortado no dia 5 de fevereiro.

As negociações pela renovação de contrato, no entanto, serão retomadas hoje (6). O problema é que com a queda de assinantes e com o contexto da crise financeira, a Sky se nega a aumentar o valor de contrato com a Fox.

 

 

Formada em Engenharia Mecatrônica, brasiliense e completamente viciada em (quase) todo tipo de série.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

  • Moisés

    Único canal para ver os eps novos de Simpsom dublados, não curto o aúdio original.

    Acho o FS muito fraco, meio Band.
    No FX vejo Family Guy.

  • Laís Rangel

    Aff q bosta.

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter