When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

Primeiras Impressões: Justiceiro

Quem assitiu a 2ª temporada de Demolidor já conhece um pouco do Justiceiro, ou Frank Castle.…

Canais Fox são retirados da Sky e 5 milhões são afetados

Por: em 6 de fevereiro de 2017

Canais Fox são retirados da Sky e 5 milhões são afetados

Por: em

A Fox retirou seus sete canais da Sky às 18h deste domingo (5) e deixou os 5,2 milhões de assinantes da operadora sem The Walking Dead, Copa Libertadores da América, Os Simpsons, Legion, 24: Legacy, Modern Family, Prison Break, Family GuyHomeland, American Horror StoryBones e outros.

A Fox anunciou em seu perfil do Twitter:

E no perfil da Fox Sports Brasil no Facebook publicou a nota:

ATENÇÃO ASSINANTES SKY

Informamos que após vários meses de negociação para manter a distribuição de nossos canais, infelizmente não conseguimos chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado, e do valor e relevância do conteúdo que o público escolhe e gosta.
Pedimos desculpas aos fãs dos canais FOX por esta situação e garantimos que vamos fazer o máximo para que possam ver os seus shows favoritos novamente. E lembramos que nossa programação continua a disposição do público do Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.”

A Sky não é a primeira operadora a sofrer pressão do grupo Fox: no ano passado, a empresa retirou seus canais da Oi, Net e a Claro. O impasse entre a Fox e a Sky se iniciou em 24 de janeiro quando a Fox divulgou um comunicado afirmando não ter chegado a um acordo e que não disponibilizaria seus canais a partir do dia 31, mas o sinal só foi realmente cortado no dia 5 de fevereiro.

As negociações pela renovação de contrato, no entanto, serão retomadas hoje (6). O problema é que com a queda de assinantes e com o contexto da crise financeira, a Sky se nega a aumentar o valor de contrato com a Fox.

 

 


Virgínia Martins

Formada em Engenharia Mecatrônica, brasiliense e completamente viciada em (quase) todo tipo de série.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

  • Moisés

    Único canal para ver os eps novos de Simpsom dublados, não curto o aúdio original.

    Acho o FS muito fraco, meio Band.
    No FX vejo Family Guy.

  • Laís Rangel

    Aff q bosta.

×