Carmen Sandiego ganha novos episódios na Netflix, com voz de Gina Rodriguez

19 de abril de 2017 Por:

Uma clássica animação dos anos 80 estreia novos episódios em 2019, pelo serviço de streaming Netflix. Carmem Sandiego ganhará novos episódios, e quem empresta sua voz para a personagem é ninguém mais, ninguém menos que Gina Rodriguez.

Se junta ao elenco, Finn Wolfhard que vai ser Player – o principal cúmplice e amigo de Sandiego. Foram ordenados 20 episódios com duração de 22 minutos cada. Na equipe temos Duane Capizzi como co-produtor executivo e showrunner ao lado do produtor executivo CJ Kettler, Caroline Fraser fica à cargo da produção, enquanto Kevin Dart e Chromosphere fornecem os designs visuais. DHX Media é o estúdio de animação que vai dar vida ao reboot.

Carme Sandiego (para quem não se lembra), conta a história de uma ladra que percorre o mundo inteiro – e as vezes através do tempo espaço – enquanto os jovens detetives Ivy e Zack saíam à caça de Carmen. Já a Netflix descreve a nova série com a seguinte sinopse, com produção de Houghton Mifflin Harcourt:

Carmen Sandiego está de volta e pronta para uma nova safra de escapadas internacionais, numa aventura emocionante e cheia de intrigas. Esta tomada fresca apresenta um olhar íntimo no passado de Carmen, onde os espectadores não somente seguirão suas escapadelas, mas também saberão quem no mundo é Carmen Sandiego e por qual motivo ela se transformou numa super ladra.

Gina Rodriguez fez o anúncio da novidade em seu Twitter, confira:

Pra você ficar morrendo de ansiedade, ainda temos o primeiro teaser:

Publicitária mineira, amante da escrita, cinema e música. Irônica, com pensamentos soltos traduzidos em palavras.

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Gossip Girl e This Is Us

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

  • Kaio

    A voz não faz diferença pra mim, diferente de séries ou filmes. Animação prefiro assistir dublado.

    • De fato a maioria assiste animação dublado, mas por ser a Gina Rodriguez, muitos podem assistir a versão original por serem fãs da atriz.

Misfits e o uso de poderes em benefício estritamente próprio

2 semanas atráscomentarios

O tema dos super-heróis tem sido bastante explorado nos moldes atuais, existem por ai séries de bastante qualidade e que fazem a cabeça de um grande público onde o enfoque são os indivíduos/as que ganham poderes e os usam para salvar o mundo, só que muito antes disso tudo uma série britânica teve a audácia de retratar um cenário onde jovens deturbados e a margem da lei ganham poderes bizarros e os usam para os mais egoístas e cômicos interesses,  criando situações inimagináveis. Esta é Misfits, uma série britânia que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2013, totalizando 5 temporadas de grande sucesso ao mesclar com eficiência, humor, comédia e ficção científica. A série narra as peripécias […]

Leia o post completo

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter