Carmen Sandiego ganha novos episódios na Netflix, com voz de Gina Rodriguez

19 de abril de 2017 Por:

Uma clássica animação dos anos 80 estreia novos episódios em 2019, pelo serviço de streaming Netflix. Carmem Sandiego ganhará novos episódios, e quem empresta sua voz para a personagem é ninguém mais, ninguém menos que Gina Rodriguez.

Se junta ao elenco, Finn Wolfhard que vai ser Player – o principal cúmplice e amigo de Sandiego. Foram ordenados 20 episódios com duração de 22 minutos cada. Na equipe temos Duane Capizzi como co-produtor executivo e showrunner ao lado do produtor executivo CJ Kettler, Caroline Fraser fica à cargo da produção, enquanto Kevin Dart e Chromosphere fornecem os designs visuais. DHX Media é o estúdio de animação que vai dar vida ao reboot.

Carme Sandiego (para quem não se lembra), conta a história de uma ladra que percorre o mundo inteiro – e as vezes através do tempo espaço – enquanto os jovens detetives Ivy e Zack saíam à caça de Carmen. Já a Netflix descreve a nova série com a seguinte sinopse, com produção de Houghton Mifflin Harcourt:

Carmen Sandiego está de volta e pronta para uma nova safra de escapadas internacionais, numa aventura emocionante e cheia de intrigas. Esta tomada fresca apresenta um olhar íntimo no passado de Carmen, onde os espectadores não somente seguirão suas escapadelas, mas também saberão quem no mundo é Carmen Sandiego e por qual motivo ela se transformou numa super ladra.

Gina Rodriguez fez o anúncio da novidade em seu Twitter, confira:

Pra você ficar morrendo de ansiedade, ainda temos o primeiro teaser:

Publicitária mineira, amante da escrita, cinema e música. Irônica, com pensamentos soltos traduzidos em palavras.

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Gossip Girl e This Is Us

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

  • Kaio

    A voz não faz diferença pra mim, diferente de séries ou filmes. Animação prefiro assistir dublado.

    • De fato a maioria assiste animação dublado, mas por ser a Gina Rodriguez, muitos podem assistir a versão original por serem fãs da atriz.

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Top 10 referências à Star Wars nas séries

3 semanas atráscomentarios

Hoje comemoramos o dia de Star Wars, por causa do trocadilho com a data que tem a pronuncia muito similar a “May the force be with you”, frase muito repetida nos filmes. O universo cinematográfico criado por George Lucas cresceu muito ultimamente, temos novos filmes lançados a cada ano, séries sobre o universo também. Hoje queremos fazer nossa homenagem lembrando momentos importantes que séries fora desse universo fazem referencia à Star Wars. Seinfeld Quando Jerry tem problemas com a receita federal, por ter contribuído com uma instituição de caridade junto com Kramer, Elaine pergunta ao Jarry quando foi isso e ele responde: Há muito muito tempo atrás, numa galáxia longínqua Veronica Mars Quando Logan vai pedir ajuda à Veronica para se livrar de uma acusação […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter