Casais que ainda nos fazem acreditar no amor

11 de janeiro de 2017 Por:

Com o passar dos tempos e relacionamentos na vida de qualquer pessoa se tornou comum chegar a fatalista conclusão que o tal do amor verdadeiro entre casais se encontra cada vez mais escasso, uma ideologia desanimadora fortalecida e concretizada por decepções, traições, brigas, enfim, acontecimentos que impulsionam um descredito quase que total no ideário de uma vida a dois.

Apesar de tudo, o amor de maneira alguma se encontra morto, somos nós quem damos o azar de cruzar com o pior que a vida pode dar! e os casais da ficção desta lista são exemplos de muitos que ainda nos fazem acreditar no amor…

Haley e Nathan – One Tree Hill

nathan-and-haley-one-tree-hill

Com a premissa de um relacionamento jovial e colegial bastante clichê, o casal formado por Haley (Bethany Joy Lenz) e Nathan (James Lafferty) na maravilhosa e marcante One Tree Hill me conquistou a primeira vista. Apesar de todos os estereótipos adolescentes explorados na trama, bad boy que se apaixona pela nerd e muda para melhor a fim de conquista-la, todo o desenvolvimento dos dois foi encarado com novidade, encantamento e torcida pela felicidade de ambos. Tudo no casal funcionava de maneira brilhante, a química entre seus intérpretes era notável e dava crédito a uma história de amor que começou no ensino médio, formou uma família, superou incontáveis obstáculos impostos pela vida e permaneceu junto até o final.

Tara e Jax – Sons of Anarchy

jax-and-tara-sons-of-anarchy

Amor adolescente separado por diferenças ideológicas e morais que ultrapassou as barreiras impostas pelo SAMCRO e deu um jeito de se reencontrar na vida adulta, é complicado admirar o relacionamento conturbado vivido por Tara (Maggie Siff) e Jax (Charlie Hunnam) em Sons of Anarchy, a realidade tensa que os cercavam constantemente e os envolviam em situações improváveis para um casal normal torna difícil a missão de se espelhar nos mesmos. Contudo, a história de amor dos dois pode ser encarada de modo positivo, ao longo das temporadas fica bastante claro que eles fazem literalmente tudo um pelo outro e pela família que formaram, ignorando os limites da lei, da moral e da ética ambos viveram um relacionamento intenso e apaixonado que infelizmente, mas de maneira previsível, não terminou bem.

Lily e Marshall – How i Met Your Mother

lily-and-marshall-how-i-met-your-mother

Esqueçam Robin e Ted ou Robin e Barney, o casal mais marcante e apaixonante de How i Met Your Mother é formado por Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel), almas gêmeas que se completam em todos os quesitos, exemplo de relacionamento saudável com uma pitada de loucura e nosense. Enquanto a série narra a sofrida saga em busca do amor verdadeiro do seu ”protagonista” também nos é apresentado o desenvolvimento de toda uma vida a dois vivida pelo casal de maneira hilária e encantadora, o pedido de casamento, o término traumático, a volta épica, o matrimônio, a vida a dois, o primeiro filho, o firmamento como família, enfim, tudo encarado com muito amor, suporte e compreensão que garantiam as melhores risadas. Lilypad e Marshmallow são o que há de melhor na sitcom. That’s love, bitch!

Santana e Brittany – Glee

santana-and-brittany-glee

O amor medroso e acanhado entre as cheerleaders em Glee cresceu de maneira magistral, de início uma relação de amizade íntima e verdadeira, até crescer e se tornar exemplo genial de representatividade que a série sabia explorar tão bem. Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris) até que tentaram fugir, se envolvendo com outras pessoas, negando o sentimento, mas quando é pra ser… As duas formaram um casal fechadinho e bonito de ver, só uma para aguentar a personalidade peculiar da outra, enfrentando juntas uma série de represarias sociais e familiares causadas pelo seu relacionamento, cantando para espantar os males e celebrar o amor. A vida até que tentou as separar as duas, as personagens cresceram, amadureceram parcialmente, experimentaram coisas e pessoas novas, mas no fim, Santana é de Brittany, assim como, Brittany é de Santana.

Monica e Chandler – Friends

monica-and-chandler-friends

Não vou mentir, fui pega de surpresa com o envolvimento entre Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) na primeira vez em que maratonei a saudosa Friends há muitos anos atrás quando ainda nem se ouvia falar no tal de spoiler. Uma surpresa positiva e excitante, os amigos passaram a se relacionar romanticamente de maneira inesperada, mas bastante convincente, a química entre seus interpretes fez com que comprássemos o romance, daí para frente cada ato do casal se mostrou ”tão natural quanto a luz do dia”, nos fazendo questionar porquê os mesmos não estavam juntos há mais tempo. A verdade é que era só um para aguentar o outro, o relacionamento marcado pelas loucuras de ambos é delicioso de se rever, é reviver a boniteza que é a transformação do fraternal para o romântico, testemunhar a sorte que é encontrar em uma pessoa só o melhor amigo e o próprio amor.

 


Então, curtiram a nossa listinha?
Acrescentariam mais algum casal que te faz acreditar no amor nas séries?
Não deixem de comentar, até a próxima!

Jovem bahiana simpática e gente boa que curte um bom número de séries e por este motivo tem a audácia de escrever suas opiniões positivas e negativas sobre...

Ler perfil completo

Itamaraju/BA

Série Favorita: How i Met Your Mother/Friends

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

  • Maria Leonor

    Faltou meus pais ai na lista, vulgo Monroe e Rosalee(Grimm) <3 <3 É tão lindo o amor dos dois na série *—–* Tb faltou ai meus pais postiços, vulgo Magnus e Alec, de Shadowhunters *——-*

  • Naley é meu ship do coração always e forever <3

    Mas senti falta de alguns tipo Lorelai e Luke, Clark e Lois…

    • Ana Rebeca Tamandaré

      Pelo jeito temos material para uma possível parte 2! hahahahahaha

      Valeu pelo comentário Lou, abraço.

      • Pollyanna Tavares

        Faltou Joey e Pacey de Dawson’s Creek :/

  • Natalia Leite

    Monica/Chandler e Haley/Nathan são meus casais da vida! auhhuauha

    Acrescentaria Eric e Tami Taylor de Friday Night Lights e Joel/Julia e Adam e Kristina da maravilhosa Parenthood <3

  • Lívia Guimarães Sandes

    Os 3 casais que mais representam o verdadeiro significado do amor pra mim <3

  • Lívia Guimarães Sandes

    Lindo texto!! Naley, Mônica e Chandler, Santana e Britney e Marshall e Lily <3

  • Caio

    Tara e Jax, sério!? Nao entendi essa kkk

    • Ana Rebeca Tamandaré

      É meio difícil de entender mesmo, mas eu gosto bastante do relacionamento dos dois, apesar de todas as circunstâncias erradas e abusivas….

  • Su

    Realmente o Nathan e a Haley devem ser dos casais mais estáveis das séries. One Tree HIll durou 9 temporadas, com vários saltos temporais e eles estiveram quase sempre firmes e fortes perante todos os tipos de adversidades!

    HIMYM só vi episódios soltos, mas concordo bastante com a Lily e o Marshall. As outras séries não vi, então não posso opinar.

    Para mim falta o Castle e a Beckett que deve ter sido dos casais por quem mais torci nas séries. Também figurariam na minha lista a Sara e o Michael de Prison Break, a Stef e a Lena de The Fosters (embora a série ainda não tenha terminado) e numa onda bem menos realista (fantasia épica) a Kalan e o Richard de Legend of the Seeker.

  • Pqog

    Meus casais que mais torci na vida: Jax e Tara, Marissa e Ryan e Sara e Michael. Acho que eu atraio coisa ruim pros casais q torço viu kkkkkkkkkkk

  • Petit Rose Benedita de Oliveir

    Adorei, o amor de Tara e Jax superou a vida terrena…

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

7 dias atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

1 semana atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

1 semana atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter