Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Chicago Med – 2×03 Natural History

Por: em 8 de outubro de 2016

Chicago Med – 2×03 Natural History

Por: em

Chicago Med entrega mais um episódio redondinho, com bom desenvolvimento dos plots dos personagens principais, e casos médicos interessantes e atuais. Nada muito inventando a roda, mas bom entretenimento, como sempre nos seriados assinados por Dick Wolf.

A história da irmã da Maggie foi sem dúvida a mais interessante. A questão da identidade de gênero é um assunto bem atual e foi tratado de maneira bem sensível. Confesso que fiquei surpresa quando foi revelado que Denise era transgênero, não esperava esse twist. Nem o Will, visto a sua surpresa e falta de tato em lidar com a situação.

Maggie em Chicago Med

O mais interessante, no entanto, foi ver como Maggie, sempre tão descolada e cheia de opiniões, não conseguiu ainda aceitar a mudança do irmão para irmã. Em situações como essa, não apenas o transgênero passa por uma transformação, mas toda sua família. Não deve ser fácil mesmo. Espero que, com a decisão dela se tratar no Chicago Med, a história das irmãs continue nos próximos episódios.

No outro caso legal do episódio, a Dra Reese se embananou toda para contar para a moça que ela não estava grávida. Mas também, ela fica com a cara enfiada nos livros, estudando tudo que é possível sobre psiquiatria, e esquece da prática. Claro que ela ficou super mal e já achou que o Dr. Charles iria se arrepender de a ter contratado. Só que não. Ele percebeu, mas está lá para ser o mentor dela, nem precisou falar nada. Já falei que estou amando essa dupla?

A história do indonésio com sarampo serviu só para mostrar que o relacionamento da Natalie com o Jeff está indo bem. Ela ficou feliz em trabalhar com ele, mesmo não sendo fácil o namoro entre chefe e subordinado. A médica também não se importou em deixar Maggie sabendo. Forçaram a barra em fazer o paciente falar que eles formavam um belo casal. O que será que Will vai achar? Bem, por enquanto ele já tem outros interesses.

Chicago Med

E o Dr. Rhodes se achando a última bolacha do pacote? Menos, que as coisas não são assim meu querido. Como bem disse a Goodwin, seja humilde e calma, que a sua hora chega. O Dr. Latham até que foi mais simpático nesse episódio, salvou a pele do Connor e tal, mas ainda não sei se compro o personagem.

E então, o que acharam do episódio? Estão shippando os novos casais que estão surgindo? Deixem seus comentários.

Observações:
– Gostei do Will na festa da família da Maggie. As cenas fora do hospital, focadas nos personagens, são sempre interessantes.
– Essa nova médica, toda se insinuando para o Dr. Rhodes. Não gostei dela.
– Dr. Rhodes entre as 40 estrelas em ascensão abaixo dos 40 anos. Aprovado!
– Enquanto Chicago Fire não volta (season première dia 11/10, também comentarei aqui no Apaixonados por Séries), vamos matando as saudades em Chicago Med: viram que foi a Brett que levou o paciente da Dra. Manning? E sempre temos o Molly’s como cenário né?


Thais Gonzaga

Jornalista, mãe, apaixonada por séries desde a época da Sessão Comédia, Gosto de dramas que emocionam e de comédias inteligentes. Também sou fã dos seriados de super-heróis.

São Bernardo do Campo, SP

Série Favorita: Outlander

Não assiste de jeito nenhum: The Blacklist

×