Citações da 1ª temporada de Good Witch

18 de junho de 2017 Por:

Uma das coisas que torna Good Witch uma série tão gostosa de assistir, e um dos motivos pelos quais ela vale cada minuto, são as citações e reflexões que os personagens trazem pra gente. Cassie é o tipo de pessoa que sempre tem algo bom a dizer para aqueles que convivem com ela, mas ela não é única com bons pensamentos e conselhos e volta e meia a gente se pega analisando aquilo que a série tenta nos mostrar.

E pra não esquecer das lições aprendidas a gente traz pra vocês as melhores citações da primeira temporada de série que é pura magia!

Reprodução/Hallmark Channel

“Saber como compartilhar nossos dons com o mundo é tão importante quanto saber que dons temos para compartilhar” – Cassie

“É importante dizer as pessoas o quanto as estimamos” – Cassie

“Às vezes a viagem é o destino” – Cassie

“O que acontece não nos define. Somos definidos pela forma como reagimos ao que acontece conosco” – Cassie

Reprodução/Hallmark Channel

“Às vezes, quando você não quer enxergar a verdade, você não a vê” – Cassie

“Adolescentes. Não gosta do temperamento deles? Espere uma hora” – Brandon

“A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo: ele extingue o pequeno, mas inflama o grande” – Cassie

“Sempre há opções. O difícil é escolher a correta” – Abigail

Reprodução/Hallmark Channel

“A sorte favorece as mentes preparadas” – Cassie

“Sempre perguntamos coisas cuja resposta conhecemos, mas não gostamos” – Cassie

“Um erro é como um buraco na estrada. Só um não tem problema. Mas, se continuamos errando mudamos o formato da estrada” – Cassie

“Encontre  o motivo e poderá encontrar a solução para o seu problema” – Cassie

“Dizem que, se você conhece seus inimigos e se conhece, não ficará em perigo em cem batalhas” – Abigail

Reprodução/Hallmark Channel

Post com a colaboração da Andrezza.

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

  • Andrezza

    Muito pela série e pelas citações que levarei pra vida.
    Ótimo post, Lousie!

    • De nada Dezza. As coisas boas a gente tem que compartilhar né?! 🙂

  • Paulo Adriano Rocha

    Achei essa série um dia desses e tô gostando muito. Parece um novelão. Marta e Abigail dividem o post de favoritas, porque ambas são ótimas. Adoro quando entram em cena…

    • Eu adoro a Marta do fundo do coração, já a Abigail é só do comecinho haha E a série conquistou um lugar especial pra mim, de tão gostosinha de assistir.

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter