11.22.63

Assisti ao piloto de 11.22.63, do Hulu, sem grandes expectativas, muito mais para escrever o post…

When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

Por: em 13 de agosto de 2017

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

Por: em

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias.

Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de consideração e as mães que merecem homenagens neste dia também, pois são elas que criam os filhos sozinhas. E, infelizmente, as séries também retratam aqueles pais que fazem a gente querer esquecer que existe um dia dedicado a eles e que, às vezes, vale mais lidar com um inimigo que com esse cara. Duvida disso? Nós criamos um hall da fama bem especial. Nele, colocamos alguns tipos de pai: aquele que abandonou o filho, que tem vergonha da sua prole, que tem mais sede de poder que amor, que esqueceu que é pai, pai ladrão, pai corrupto e até pai assassino. Dá uma olhadinha nessa galeria dos “melhores” piores pais da ficção e tente não sentir pena destes filhos.

Dá até vontade de pegar esses filhos para dar um pouquinho de carinho e cuidado, né? Não está sendo nada fácil para eles. Quem acha que eles podem se juntar para criar um grupo de apoio de filhos dos piores pais de todos? Se nada der certo, pelo menos eles terão o carinho e a compreensão um dos outros. E a estes pais fica o nosso desejo de que melhorem. Bom, pelo menos, os que ainda tem a opção de evoluir enquanto seres humanos. Se ficou faltando alguém na lista, dá a dica pra gente nos comentários.


A todos que nos leem e se consideram pais, desejamos um feliz dia. Que ele seja repleto de muito amor. <3


Renata Vivan

Curiosa por natureza. Chata por vocação. Social media por paixão. Designer de Interiores em formação por inquietação Viciada em séries e novela por culpa da prima que a largava na frente da TV para poder namorar.

Palhoça/SC

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • tamires

    faltou Aaron Echolls de veronica mars e o caleb de bates motel

    • Renata Vivan

      Nossa, verdade mesmo Tamires! Pais-embuste em dose dupla, hahaha.

  • Mandou bem demais!

    • Renata Vivan

      Oba! Que bom que gostou, Darth! 😀

  • Kaiodn

    Discordo sobre Christropher. Ok ele não foi um bom pai, mas ele tentou compensar. Não é uma pessoa ruim

    • Oscar

      Não é uma pessoa ruim, mas também não tem talento para ser pai.

      • Renata Vivan

        Oi, Kaio! 🙂
        Nesse ponto eu concordo com o Oscar. Ele não é ruim como Dan Scott, Cliff Blossom ou Lionel Luthor, por exemplo, mas também não merece o prêmio de melhor pai do ano, né? Como pai ele deixa muito a desejar.

      • Kaiodn

        Sim mas comparado com as outras pessoas na lista, ele não é tão ruim assim…

  • Oscar

    Otima lista, mas eu colocaria John Winchester nela.

    • Renata Vivan

      Verdade, esse aí merecia um quadrinho no nosso hall da fama também. 😛

×