Como a revelação sobre Jon Snow muda as coisas em Game of Thrones

28 de agosto de 2017 Por:

Ontem foi ao ar a season finale de Game Of Thrones, você já pode conferir nossa review, e como todo bom final de temporada algumas surpresas tinham que acontecer.

Porém a grande revelação do episódio não foi uma surpresa tão grande, uma vez que os fãs já suspeitavam: Jon Snow não é um Stark, e muito menos um bastardo, mas sim o filho de Rhaeger Targaryen com Lyanna Stark, que tiveram um casamento legítimo. Essa revelação traz consequências para a oitava e última temporada da série, ainda mais agora que Bran Stark e Samwell Tarly também sabem e estão se preparando para contar a Snow.

Divulgação HBO

Tudo isso significa que Jon não deveria ser o Rei do Norte, mas sim tem todo o direito de sentar no Trono de Ferro. O que faz com que Daenerys não seja a herdeira que ela acreditava. Além de criar uma situação incestuosa entre tia e sobrinho.

A partir de agora os personagens e os fãs possivelmente terão que se acostumar a chamar Jon Snow pelo seu verdadeiro nome: Aegon Targaryen. O nome verdadeiro tem uma longa história dentro da dinastia Targaryen, e Jon seria na verdade Aegon VI Targaryen (sem contar seu outro irmão com esse nome). Garanto que não será fácil se acostumar com a mudança, o pessoal de Agents of SHIELD que o diga.

Toda essa história acaba nos fazendo pensar em algumas perguntas:

  1. Daenerys vai aceitar a legitimidade de Jon?
  2. Será que Snow quer ser Rei de Westeros?
  3. Será que eles vão desistir do seu romance quando descobrirem que são parentes?
  4. Daenerys teria engravidado?
  5. Quem irá governar a casa Stark e o Norte?
  6. Qual será a reação de Cersei a tudo isso?
  7. E a mais importante: como esperar um ano ou até mais pela temporada final?

Quais são suas respostas pra essas perguntas e apostas pra próxima temporada?

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

  • Patrick Santana

    Aegon Targaryen, o sexto de seu nome, o ressurreto, Rei dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos, o Não congelado, o Lobo branco, o Dragão de Gelo e Fogo, o Príncipe prometido, Descendente da Casa Targaryen.

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter