Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Criador de Bones não descarta revival da série

Por: em 12 de janeiro de 2017

Criador de Bones não descarta revival da série

Por: em

Bones mal deu início à sua décima segunda e última temporada e Hart Hanson, criador da série, já está considerando a possibilidade de um revival.

“Não estou certo que alguém ficou incrivelmente triste ou chocado que esta seria nossa última temporada. Tivemos uma boa jornada”, disse no painel de Bones na Television Critics Association.

Sobre o revival, Hanson afirmou que “é sempre uma possibilidade e muito desejado”. A protagonista Emily Deschanel não se opõe à ideia, desde que os atores fiquem um tempo longe dos personagens. “Eu gostaria de ter algum tempo antes disso. Tivemos 12 anos de série. Não é pouco e estou muito orgulhosa do que fizemos por tanto tempo, mas sim, gostaria de um tempo”, explicou.

David Boreanaz não é tão otimista. “Não sei o que vai acontecer nas próximas seis horas. Tudo é possível na vida e eu tendo a gosta de ir em frente e não para trás… no geral, não gosto de reuniões e não gostaria de voltar [a isso]”, disse.

E você, acha que ainda é muito cedo para um revival?


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

  • Sérgio Eleutério dos Reis

    Esta muito cedo ainda para pensar nisso… São 12 anos de série e os personagens(artistas) tem que dar um tempo mesmo…

×