Criminal Minds: Top 10 melhores citações!

21 de abril de 2009 Por:

Um grande diferencial da série Criminal Minds para outras séries policiais, como CSI ou Cold Case, são as frases de pára-choque de caminhão (quotes), citadas pelos personagens geralmente no início e no final do episódio, introduzindo ou fechando o assunto do dia. É a versão policial de Grey’s Anatomy, mas sempre narrado por um protagonistas diferente.

Escolhi 10 para colocar aqui hoje, podem não ser as melhores, mas foram as minhas escolhidas para um dia especial.

Episódio 2×19 – Ashes and Dust – “Viva como se fosse morrer amanhã aprenda como se fosse viver para sempre.” (Gandhi).

Episódio 4×14 – Cold Comfort – “Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível.” (Stuart Chase) .

Episódio 2×07 – North Mammon – “Não é importante quem começa o jogo, mas sim quem o termina.”  (John Wooden).

Episódio 3×09 – Penélope – “Ame tudo, confie em alguns, não faça mal a ninguém.” (William Shakespeare)

Episódio 2×10 – Lessons Learned – “Na regra de aprender as lições importantes na vida, devemos todo dia superar o medo.”  (Ralph Waldo Emerson).

Episódio 1×06 – L.D.S.K. – “A irracionalidade de uma coisa, não é um argumento contra sua existência, mas particularmente uma condição dela.” (Nietzsche).

Episódio 2×23 – Legacy – “Nada é permanente neste mundo perverso, nem mesmo nossos problemas.” (Charles Chaplin).

Episódio 1×15 – Unfinished Business – “No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seus anos. ” (Abraham Lincoln).

Episódio 3×03 – Scared to Death –  “Aqueles que controlam os outros podem ser poderosos, mas quem tem controle próprio é ainda poderoso.” (Philosopher Lao Tzu).

Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

É uma fonte de inspiração para nós, apaixonados por séries!

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Bandeira

    Pensamentos profundos, otimos para começar um novo dia!

    • Camila

      Sempre são inspirações!

      Bom final de semana para você.

  • Eder

    Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

    Minha favorita, tenho ela na minha carteira desde que vi esse episódio.

  • Patricia dos santos

    adoro essa serie, tem uma citação sobre o como doi os ensinamentos da vida que eu tentei memorizar mas não consegui, pena não ter encontrado aqui.

  • Rachel

    AMEI!

  • Milk

    Adoro o seu site. Sem dúvida um dos melhores que já tinha visitado e agora entro toda semana.
    Parabéns!

  • Jasmim

    Adorei ,vcs são D++++++,todos meus amigos adoraram as frases,mas eu queria um que tem na 7ªTemporada,só que eu não achei aqui!!Mas mesmo assim valeu pelas citações ,adoro todas!!

  • Lívia Furlan

    As citações são simplesmentes perfeitas, algumas para se refletir, outras para tirar lições que a gente pode até já ter aprendido, mas nunca é demais ouví-las de novo *-* Adoooooooro Criminal Minds!

  • Oi !
    Adorei ver o site e as citações do CM ! Adoro ! Vc tem aquele trecho da Sherazade em As Mil e Uma Noites que termina assim ( eu acho ) ?

    Cuidado com os cachos que mordem com mordida víbora!

  • Celso Domingues

    “Porque se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã?” (Pica Pau)

A morte em Six Feet Under

7 dias atráscomentarios

“ Só temos uma vida. Não existe Deus, regras ou julgamentos, apenas aqueles que nós criamos e aceitamos para nós mesmos. Então, por que não ser feliz agora? ” A vida só nos traz uma certeza, de que cedo ou tarde iremos morrer. Isso é um fato, não adianta correr para as colinas, não adianta comprar a chave para o céu ou se esconder debaixo da cama. Um dia, você deixará de existir, deixará de respirar, deixará de ver o mundo. Não quero deixar vocês, leitores, deprimidos ou com medo da morte. Quero apenas mostrar o quanto nossa vida pode não ter importância alguma dependendo do jeito que vivemos. Nos meus 18 anos de existência, perdi três pessoas importantes. A […]

Leia o post completo

Maratona Everwood – Season 1

7 dias atráscomentarios

“Forget for a minute what the real world looks like, forget what you know, sometimes you need to believe in what isn’t exactly there.” Cerca de três semanas atrás embarcamos em um trem direto para Everwood, numa maratona mais do que nostálgica aqui no Apaixonados por Séries. Com 23 episódios, a primeira temporada passou como um sopro de frescor diante de nós. Estranho que em meio a tantas séries apelativas e com cenários futuristas, seja no bucolismo de uma pequena cidade onde todo mundo sabe da vida de todo mundo que encontremos a novidade. Aqui, não há pretensão. A trama mostra a vida de uma família depois de uma tragédia, com suas belezas e contradições. Ponto final. Bem simples, o […]

Leia o post completo

Top 5 mortes marcantes em Banshee

1 semana atráscomentarios

“Olhe para mim e lembre-se. Em algum lugar no futuro, haverá um banco como este esperando por você.” – Mr. Rabbit Em maio, será transmitido o último episódio de Banshee nos EUA, pelo canal Cinemax. Como eu já havia contado para vocês, por meio da coluna Vale Cada Minuto!, a história é sobre Lucas Hood, anti-herói da trama que  se envolve com a personagem Carrie Hopewell, filha do chefão de uma máfia, na qual trabalhou durante um tempo. Várias são as consequências geradas pós união amorosa deste casal, desde a prisão de Lucas, até grandes perdas de personagens na história. Por isso, venho mostrar as 5 mortes mais chocantes do seriado até o momento. Vale ressaltar – mais uma vez – que […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado: