Criminal Minds: Top 10 melhores citações!

21 de abril de 2009 Por:

Um grande diferencial da série Criminal Minds para outras séries policiais, como CSI ou Cold Case, são as frases de pára-choque de caminhão (quotes), citadas pelos personagens geralmente no início e no final do episódio, introduzindo ou fechando o assunto do dia. É a versão policial de Grey’s Anatomy, mas sempre narrado por um protagonistas diferente.

Escolhi 10 para colocar aqui hoje, podem não ser as melhores, mas foram as minhas escolhidas para um dia especial.

Episódio 2×19 – Ashes and Dust – “Viva como se fosse morrer amanhã aprenda como se fosse viver para sempre.” (Gandhi).

Episódio 4×14 – Cold Comfort – “Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível.” (Stuart Chase) .

Episódio 2×07 – North Mammon – “Não é importante quem começa o jogo, mas sim quem o termina.”  (John Wooden).

Episódio 3×09 – Penélope – “Ame tudo, confie em alguns, não faça mal a ninguém.” (William Shakespeare)

Episódio 2×10 – Lessons Learned – “Na regra de aprender as lições importantes na vida, devemos todo dia superar o medo.”  (Ralph Waldo Emerson).

Episódio 1×06 – L.D.S.K. – “A irracionalidade de uma coisa, não é um argumento contra sua existência, mas particularmente uma condição dela.” (Nietzsche).

Episódio 2×23 – Legacy – “Nada é permanente neste mundo perverso, nem mesmo nossos problemas.” (Charles Chaplin).

Episódio 1×15 – Unfinished Business – “No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seus anos. ” (Abraham Lincoln).

Episódio 3×03 – Scared to Death –  “Aqueles que controlam os outros podem ser poderosos, mas quem tem controle próprio é ainda poderoso.” (Philosopher Lao Tzu).

Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

É uma fonte de inspiração para nós, apaixonados por séries!

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Bandeira

    Pensamentos profundos, otimos para começar um novo dia!

    • Camila

      Sempre são inspirações!

      Bom final de semana para você.

  • Eder

    Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

    Minha favorita, tenho ela na minha carteira desde que vi esse episódio.

  • Patricia dos santos

    adoro essa serie, tem uma citação sobre o como doi os ensinamentos da vida que eu tentei memorizar mas não consegui, pena não ter encontrado aqui.

  • Rachel

    AMEI!

  • Milk

    Adoro o seu site. Sem dúvida um dos melhores que já tinha visitado e agora entro toda semana.
    Parabéns!

  • Jasmim

    Adorei ,vcs são D++++++,todos meus amigos adoraram as frases,mas eu queria um que tem na 7ªTemporada,só que eu não achei aqui!!Mas mesmo assim valeu pelas citações ,adoro todas!!

  • Lívia Furlan

    As citações são simplesmentes perfeitas, algumas para se refletir, outras para tirar lições que a gente pode até já ter aprendido, mas nunca é demais ouví-las de novo *-* Adoooooooro Criminal Minds!

  • Oi !
    Adorei ver o site e as citações do CM ! Adoro ! Vc tem aquele trecho da Sherazade em As Mil e Uma Noites que termina assim ( eu acho ) ?

    Cuidado com os cachos que mordem com mordida víbora!

  • Celso Domingues

    “Porque se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã?” (Pica Pau)

#CCXP2016 Estandes

3 dias atráscomentarios

Salve, salve, apaixonados por séries! Sobrevivemos a quatro dias de Comic-Con Experience e, depois de uma intensa cobertura em todas as nossas redes, vamos trazer um pouquinho do que vivemos lá no São Paulo Expo durante o último final de semana. Logo que entramos na feira, nos deparamos com um espaço que impressionava: para quem visitou a CCXP no ano passado, sabe que o evento já era gigantesco, mas esse ano ele tomou proporções ainda maiores. Os auto-falantes anunciavam a maior feira geek do mundo e era fácil acreditar nisso. Apesar da fama de San Diego, o evento brasileiro deve ter vencido facilmente em estrutura e porte. Para vocês terem uma ideia, o auditório Cinemark, principal dos auditórios do evento, […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: Incorporated

6 dias atráscomentarios

Incorporated se passa no ano de 2074, em que, após drásticas mudanças climáticas que devastaram o planeta, causando fome, e levando os governos a falência, quem domina o mundo são as grandes corporações. Elas lutam por market share e pelo controle dos escassos recursos naturais. Nesse mundo, quem trabalha para as corporações vive nas Zonas Verdes e quem não trabalha vive nas favelas das Zonas Vermelhas. A premissa não tem nada de novo, desde 1984 e Admirável Mundo Novo, muitos futuros distópicos fizeram parte do nosso imaginário. O que pode diferenciar Incorporated de outras narrativas especulativas é a fotografia e a maturidade com a qual trata os assuntos. Desde o início do episódio, com texto explicativo para situar o expectador […]

Leia o post completo

[Personagem/Ator] Richard Gilmore/Edward Herrmann

1 semana atráscomentarios

Todo o revival foi dedicado à ele que não esteve presente fisicamente, mas foi lembrado a todo momento. Então nada mais justo do que a gente falar desse incrível ator que interpretou um personagem que marcou, e deixou saudades, em todos aqueles que assistiram Gilmore Girls. Edward Kirk Herrmann, o nosso eterno Richard Gilmore, nasceu em 21 de junho de 1943 em Washington, DC e faleceu em 31 de dezembro de 2014, aos 71 anos de idade. Herrmann era ator, diretor, escritor e comediante, além de ter sido a voz por trás de diversos programas do canal The History Channel. Um homem de muitos talentos Edward já atuou no teatro, onde começou sua carreira, estreando na peça Moonchildren em 1971, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter