Criminal Minds: Top 10 melhores citações!

21 de abril de 2009 Por:

Um grande diferencial da série Criminal Minds para outras séries policiais, como CSI ou Cold Case, são as frases de pára-choque de caminhão (quotes), citadas pelos personagens geralmente no início e no final do episódio, introduzindo ou fechando o assunto do dia. É a versão policial de Grey’s Anatomy, mas sempre narrado por um protagonistas diferente.

Escolhi 10 para colocar aqui hoje, podem não ser as melhores, mas foram as minhas escolhidas para um dia especial.

Episódio 2×19 – Ashes and Dust – “Viva como se fosse morrer amanhã aprenda como se fosse viver para sempre.” (Gandhi).

Episódio 4×14 – Cold Comfort – “Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível.” (Stuart Chase) .

Episódio 2×07 – North Mammon – “Não é importante quem começa o jogo, mas sim quem o termina.”  (John Wooden).

Episódio 3×09 – Penélope – “Ame tudo, confie em alguns, não faça mal a ninguém.” (William Shakespeare)

Episódio 2×10 – Lessons Learned – “Na regra de aprender as lições importantes na vida, devemos todo dia superar o medo.”  (Ralph Waldo Emerson).

Episódio 1×06 – L.D.S.K. – “A irracionalidade de uma coisa, não é um argumento contra sua existência, mas particularmente uma condição dela.” (Nietzsche).

Episódio 2×23 – Legacy – “Nada é permanente neste mundo perverso, nem mesmo nossos problemas.” (Charles Chaplin).

Episódio 1×15 – Unfinished Business – “No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seus anos. ” (Abraham Lincoln).

Episódio 3×03 – Scared to Death –  “Aqueles que controlam os outros podem ser poderosos, mas quem tem controle próprio é ainda poderoso.” (Philosopher Lao Tzu).

Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

É uma fonte de inspiração para nós, apaixonados por séries!

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Bandeira

    Pensamentos profundos, otimos para começar um novo dia!

    • Camila

      Sempre são inspirações!

      Bom final de semana para você.

  • Eder

    Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

    Minha favorita, tenho ela na minha carteira desde que vi esse episódio.

  • Patricia dos santos

    adoro essa serie, tem uma citação sobre o como doi os ensinamentos da vida que eu tentei memorizar mas não consegui, pena não ter encontrado aqui.

  • Rachel

    AMEI!

  • Milk

    Adoro o seu site. Sem dúvida um dos melhores que já tinha visitado e agora entro toda semana.
    Parabéns!

  • Jasmim

    Adorei ,vcs são D++++++,todos meus amigos adoraram as frases,mas eu queria um que tem na 7ªTemporada,só que eu não achei aqui!!Mas mesmo assim valeu pelas citações ,adoro todas!!

  • Lívia Furlan

    As citações são simplesmentes perfeitas, algumas para se refletir, outras para tirar lições que a gente pode até já ter aprendido, mas nunca é demais ouví-las de novo *-* Adoooooooro Criminal Minds!

  • Oi !
    Adorei ver o site e as citações do CM ! Adoro ! Vc tem aquele trecho da Sherazade em As Mil e Uma Noites que termina assim ( eu acho ) ?

    Cuidado com os cachos que mordem com mordida víbora!

  • Celso Domingues

    “Porque se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã?” (Pica Pau)

Ash vs Evil Dead

6 dias atráscomentarios

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu ao clássico de terror trash, The Evil Dead, ou se vocês preferem o enorme título traduzido, Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio! O filme lançado em 1981 e dirigido por Sam Raimi (o mesmo cara que dirigiu Spider-Man), foi o primeiro de uma grande franquia e é até hoje considerado o melhor filme trash já feito. Alavancada pela avalanche de remakes e spin-offs televisivos de filmes que fizeram ou não sucesso – citando só alguns, Scream, Shadowhunters e Limitless -, Ash vs Evil Dead nada mais é do que uma continuação dos filmes da franquia Evil Dead, lançados há 30 anos. A série, transmitida pelo canal Starz, estreou em 2015 e ainda conta com Raimi na produção. Ashley […]

Leia o post completo

Maratona The O.C. – 3ª temporada

7 dias atráscomentarios

A terceira temporada é oficialmente minha favorita. Talvez eu esteja me precipitando, sem ter assistido à quarta, mas eu realmente não esperava gostar tanto da terceira. Já assisti à série inteira, mas nunca havia reprisado esta temporada, digamos que por limitações emocionais. Meu coração ficou muito traumatizado da primeira vez. É engraçado como eu não me lembrava de muita coisa (nem sei como pude apagar o casal Julie e Neil da memória), mas, ao longo das cenas, tudo fazia sentido para mim. O elenco principal estava afinadíssimo com seus personagens e entre si. Ryan (Ben McKenzie) deixou o riso frouxo em vários episódios, o que nos ajuda a crer na evolução do personagem, cada vez mais à vontade com a vida em Newport. Também conhecemos novos personagens para chacoalhar a dinâmica da […]

Leia o post completo

As séries com viagens no tempo

1 semana atráscomentarios

Como meu amigo Wander comentou quando compartilhou com a gente suas primeiras impressões de Timeless, viagens no tempo is the new black. Doctor Who é a série de ficção científica mais longa do mundo. 12 Monkeys já vai para a terceira temporada, Legends of Tomorrow já exibiu na metade da segunda. A canadense Travelers já exibiu uma temporada. Continuum durou quatro temporadas, assim como a querida Being Erica. As novatas Timeless e Frequency exibem a temporada de estreia e, com a baixa audiência, lutam pela renovação. Time After Time e Making History são outras produções do gênero com estreia marcada e garantida. Ao perceber a maioria dessas séries na minha watchlist e muitas fazendo sucesso com os telespectadores, comecei a me perguntar: Por que amamos séries com viagens no tempo? Não sei […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter