Criminal Minds: Top 10 melhores citações!

21 de abril de 2009 Por:

Um grande diferencial da série Criminal Minds para outras séries policiais, como CSI ou Cold Case, são as frases de pára-choque de caminhão (quotes), citadas pelos personagens geralmente no início e no final do episódio, introduzindo ou fechando o assunto do dia. É a versão policial de Grey’s Anatomy, mas sempre narrado por um protagonistas diferente.

Escolhi 10 para colocar aqui hoje, podem não ser as melhores, mas foram as minhas escolhidas para um dia especial.

Episódio 2×19 – Ashes and Dust – “Viva como se fosse morrer amanhã aprenda como se fosse viver para sempre.” (Gandhi).

Episódio 4×14 – Cold Comfort – “Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível.” (Stuart Chase) .

Episódio 2×07 – North Mammon – “Não é importante quem começa o jogo, mas sim quem o termina.”  (John Wooden).

Episódio 3×09 – Penélope – “Ame tudo, confie em alguns, não faça mal a ninguém.” (William Shakespeare)

Episódio 2×10 – Lessons Learned – “Na regra de aprender as lições importantes na vida, devemos todo dia superar o medo.”  (Ralph Waldo Emerson).

Episódio 1×06 – L.D.S.K. – “A irracionalidade de uma coisa, não é um argumento contra sua existência, mas particularmente uma condição dela.” (Nietzsche).

Episódio 2×23 – Legacy – “Nada é permanente neste mundo perverso, nem mesmo nossos problemas.” (Charles Chaplin).

Episódio 1×15 – Unfinished Business – “No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seus anos. ” (Abraham Lincoln).

Episódio 3×03 – Scared to Death –  “Aqueles que controlam os outros podem ser poderosos, mas quem tem controle próprio é ainda poderoso.” (Philosopher Lao Tzu).

Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

É uma fonte de inspiração para nós, apaixonados por séries!

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Bandeira

    Pensamentos profundos, otimos para começar um novo dia!

    • Camila

      Sempre são inspirações!

      Bom final de semana para você.

  • Eder

    Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

    Minha favorita, tenho ela na minha carteira desde que vi esse episódio.

  • Patricia dos santos

    adoro essa serie, tem uma citação sobre o como doi os ensinamentos da vida que eu tentei memorizar mas não consegui, pena não ter encontrado aqui.

  • Rachel

    AMEI!

  • Milk

    Adoro o seu site. Sem dúvida um dos melhores que já tinha visitado e agora entro toda semana.
    Parabéns!

  • Jasmim

    Adorei ,vcs são D++++++,todos meus amigos adoraram as frases,mas eu queria um que tem na 7ªTemporada,só que eu não achei aqui!!Mas mesmo assim valeu pelas citações ,adoro todas!!

  • Lívia Furlan

    As citações são simplesmentes perfeitas, algumas para se refletir, outras para tirar lições que a gente pode até já ter aprendido, mas nunca é demais ouví-las de novo *-* Adoooooooro Criminal Minds!

  • Oi !
    Adorei ver o site e as citações do CM ! Adoro ! Vc tem aquele trecho da Sherazade em As Mil e Uma Noites que termina assim ( eu acho ) ?

    Cuidado com os cachos que mordem com mordida víbora!

  • Celso Domingues

    “Porque se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã?” (Pica Pau)

The Astronaut Wives Club

2 semanas atráscomentarios

Baseada em um livro de mesmo nome que narra eventos reais e históricos, The Astronaut Wives Club consiste em um instigante drama de época, ambientada entre os anos de 1950 e 1960, que segue a vida das sete esposas dos primeiros astronautas da América, os Mercury Seven, mulheres que da noite para o dia tiveram suas vidas aparentemente suburbanas, de mães e de donas de casa, acompanhadas e expostas pela imprensa para todo o país, as mesmas sendo consideradas exemplos de moralidade e bons costumes, as esposas perfeitas para os homens que elevaram os EUA  para o próximo nível na corrida espacial contra a URSS em pela Guerra Fria. A minissérie de 11 episódios foi exibida pelo canal ABC no […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter