Criminal Minds: Top 10 melhores citações!

21 de abril de 2009 Por:

Um grande diferencial da série Criminal Minds para outras séries policiais, como CSI ou Cold Case, são as frases de pára-choque de caminhão (quotes), citadas pelos personagens geralmente no início e no final do episódio, introduzindo ou fechando o assunto do dia. É a versão policial de Grey’s Anatomy, mas sempre narrado por um protagonistas diferente.

Escolhi 10 para colocar aqui hoje, podem não ser as melhores, mas foram as minhas escolhidas para um dia especial.

Episódio 2×19 – Ashes and Dust – “Viva como se fosse morrer amanhã aprenda como se fosse viver para sempre.” (Gandhi).

Episódio 4×14 – Cold Comfort – “Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível.” (Stuart Chase) .

Episódio 2×07 – North Mammon – “Não é importante quem começa o jogo, mas sim quem o termina.”  (John Wooden).

Episódio 3×09 – Penélope – “Ame tudo, confie em alguns, não faça mal a ninguém.” (William Shakespeare)

Episódio 2×10 – Lessons Learned – “Na regra de aprender as lições importantes na vida, devemos todo dia superar o medo.”  (Ralph Waldo Emerson).

Episódio 1×06 – L.D.S.K. – “A irracionalidade de uma coisa, não é um argumento contra sua existência, mas particularmente uma condição dela.” (Nietzsche).

Episódio 2×23 – Legacy – “Nada é permanente neste mundo perverso, nem mesmo nossos problemas.” (Charles Chaplin).

Episódio 1×15 – Unfinished Business – “No final, não são os anos de sua vida que contam, mas a vida nos seus anos. ” (Abraham Lincoln).

Episódio 3×03 – Scared to Death –  “Aqueles que controlam os outros podem ser poderosos, mas quem tem controle próprio é ainda poderoso.” (Philosopher Lao Tzu).

Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

É uma fonte de inspiração para nós, apaixonados por séries!

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Bandeira

    Pensamentos profundos, otimos para começar um novo dia!

    • Camila

      Sempre são inspirações!

      Bom final de semana para você.

  • Eder

    Episódio 4×20 – Conflicted – “A luz acha que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas não é verdade. Não importa o quão rápido ela viaja, ela encontra sempre a escuridão, que chegou lá em primeiro lugar e está esperando por ela.” (Terry Pratchett).

    Minha favorita, tenho ela na minha carteira desde que vi esse episódio.

  • Patricia dos santos

    adoro essa serie, tem uma citação sobre o como doi os ensinamentos da vida que eu tentei memorizar mas não consegui, pena não ter encontrado aqui.

  • Rachel

    AMEI!

  • Milk

    Adoro o seu site. Sem dúvida um dos melhores que já tinha visitado e agora entro toda semana.
    Parabéns!

  • Jasmim

    Adorei ,vcs são D++++++,todos meus amigos adoraram as frases,mas eu queria um que tem na 7ªTemporada,só que eu não achei aqui!!Mas mesmo assim valeu pelas citações ,adoro todas!!

  • Lívia Furlan

    As citações são simplesmentes perfeitas, algumas para se refletir, outras para tirar lições que a gente pode até já ter aprendido, mas nunca é demais ouví-las de novo *-* Adoooooooro Criminal Minds!

  • http://itsaverydeepsea.wordpress.com Ana Margarita Cordeiro

    Oi !
    Adorei ver o site e as citações do CM ! Adoro ! Vc tem aquele trecho da Sherazade em As Mil e Uma Noites que termina assim ( eu acho ) ?

    Cuidado com os cachos que mordem com mordida víbora!

  • Celso Domingues

    “Porque se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã?” (Pica Pau)

[Personagem/Ator] Emily Fields/Shay Mitchell

2 dias atráscomentarios

Foram abertos os portões para uma série de especiais Personagem/Ator com as 5 liars de Pretty Little Liars. A escolhida para abrir esses especiais foi a Shay Mitchell, atriz que interpreta a Emily da série. E fique ligado porque toda a semana vai ter uma liar esperando por você aqui no Apaixonados Por Séries. Shannon Ashley Mitchell nasceu em Mississauga, cidade da província Ontario no Canadá, no dia 10 de Abril de 1987, sendo uma das mais velhas entre as meninas. Shay não esperou muito tempo para falar para os pais que queria seguir vida artística, aos 4 anos de idade ela já sabia que queria ingressar no show business. Quando a menina completou 5 anos, seus pais a levaram para aulas […]

Leia o post completo

Personagens chatos que conquistaram os fãs – Parte 2

3 dias atráscomentarios

Toda série merece ter aquele personagem carismático que arrebata o coração dos fãs logo de cara. Esses são queridos e levam seus fandons à loucura. E tem aqueles que despertavam sentimentos não tão bacanas, mas que foram chegando de mansinho e de repente se tornaram muito queridos. Já fizemos uma lista com alguns deles em 2015 conforme você confere aqui. Depois de tanto sucesso e comentários, elaboramos a parte 2 do post. Alex Karev (Greys Anatomy) Quem acompanha o atual Alex Karev, pediatra sensível e competente, que arrisca de tudo por seus pequeninos pacientes, pode ter dificuldade pra se lembrar de como ele era escroto no começo de Grey´s Anatomy. Era mulherengo, egoísta, grosseiro e nem sempre competente. Vacilou com […]

Leia o post completo

As músicas cover da temporada 12 de Grey’s Anatomy (parte I)

6 dias atráscomentarios

Em Grey’s Anatomy, a trilha sonora desempenha um papel de importância. De Chasing Cars (Snow Patrol) simbolizando momentos importantes às músicas cover de clássicos dos anos 80 – que marcaram a 10a temporada –, nunca esquecemos das músicas e o que representam em cada momento da vida de nossos personagens queridos. Nesta 12a temporada optaram por cover de músicas pop contemporâneas. O motivo por trás dessa escolha ainda não ficou claro para mim, mas estou achando o máximo. Confira conosco o que teve até agora! 12×01 – Sledgehammer Rude Boy por Anni Rossi (original Rihanna) Wrecking Ball por Scars On 45 (original Miley Cyrus) Try por Tyler Ward (original P!nk) Fancy por Tristan Prettyman (original Iggy Azalea) 12×02 – Walking Tall […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado: