Crossover entre as 4 séries Chicagos em 2017

22 de agosto de 2016 Por:

As séries da franquia Chicago estão crescendo, começaram em 2012 com Chicago Fire e com o grande sucesso da série de Dick Wolf, em 2014 foi lançado o primeiro spinoff, Chicago P.D., logo depois Chicago Med. Agora é hora da 4ª série derivada estrear, Chicago Justice.

chicagojustice

Para 2017, o produtor Dick Wolf prometeu um crossover entre as 4 séries, mas afirmou também que estão trabalhando uma forma para que a trama agrade aos fãs e que a história faça sentido. O episódio ainda não tem data definida, Wolf afirma que ainda há de se pensar o quanto o crossover irá influenciar as tramas.

A vantagem da franquia é que os escritores não precisam criar tramas mirabolantes para que a história funcione, todas as séries se encaixariam com facilidade em um episódio. Wolf afirmou que é muito fácil que um médico ou um policial apareça em Chicago Justice, assim como um caso de incêndio de Chicago Fire.

Lembrando as séries da Franquia Chicago e a nova Chicago Justice são exibidas no Brasil pelo Universal Chanel, que estão no Net 30 Mega.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter