Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Crossover entre as 4 séries Chicagos em 2017

Por: em 22 de agosto de 2016

Crossover entre as 4 séries Chicagos em 2017

Por: em

As séries da franquia Chicago estão crescendo, começaram em 2012 com Chicago Fire e com o grande sucesso da série de Dick Wolf, em 2014 foi lançado o primeiro spinoff, Chicago P.D., logo depois Chicago Med. Agora é hora da 4ª série derivada estrear, Chicago Justice.

chicagojustice

Para 2017, o produtor Dick Wolf prometeu um crossover entre as 4 séries, mas afirmou também que estão trabalhando uma forma para que a trama agrade aos fãs e que a história faça sentido. O episódio ainda não tem data definida, Wolf afirma que ainda há de se pensar o quanto o crossover irá influenciar as tramas.

A vantagem da franquia é que os escritores não precisam criar tramas mirabolantes para que a história funcione, todas as séries se encaixariam com facilidade em um episódio. Wolf afirmou que é muito fácil que um médico ou um policial apareça em Chicago Justice, assim como um caso de incêndio de Chicago Fire.

Lembrando as séries da Franquia Chicago e a nova Chicago Justice são exibidas no Brasil pelo Universal Chanel, que estão no Net 30 Mega.


Apaixonados por Séries

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×