Cult é cancelada

10 de abril de 2013 Por:

Depois de uma estreia com uma audiência nada animadora (menos de 900 mil telespectadores e uma demo de 0.3), era questão de tempo até que a CW decidisse puxar o plug de Cult. Hoje, 10 de abril, a série foi oficialmente cancelada pelo canal após a exibição de sete episódios.

A notícia do cancelamento da série foi confirmada por seu criador, Rockne S. O’Bannon pelo Twitter.

Antes disso, Cult tinha sido mudada da quarta-feira para a sexta, considerado um dos piores dias para as séries e cancelamento quase certo. Já foi tarde ou foi uma pena? Deixe sua opinião nos comentários.

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

  • Andrezza

    Mal consegui ver o piloto, então, já vai tarde. Menos uma pra competir com Hart of Dixie pela renovação.

    • Gustavo

      O cancelamento de Cult nem muda nada na situação de HOD, a série tá estável e terça fez mais um 0.6.

      Provável que renovem HOD e Nikita, cancelem TCD e só fica a duvida do que farão com BATB(cancelar ou jogar pras sextas).

  • Pedro

    Filhos duma grande ****. Pelo menos acabavam a temporada. Falta de respeito para quem vê. Ainda para mais quando o último episódio foi bom…

    • Concordo com vc, poxa eu estava adorando a série, e nem terminaram a temporada, podiam então fazer uns epis só pra revelar quem é o Steven Rae e fazer o Jeff encontrar o irmão. V – Visitantes tbm era uma série que eu adora e cancelaram a série, tudo que é bom eles cancelam, afinal o povo só gosta de putaria.

      • Jeovane

        mas a série teve os episódios finais. Entrou em um longo hiatus e logo após começou a ser dois episódios por semana, totalizando 13 episódios. 🙂

  • Fernando

    Dá para promover ai http://twitition.com/zxkq5? quanto mais gente aderir melhor. Pode ser que terminem a temporada.

    Tanta coisa ruim na televisão, tanta porcaria que é sempre à volta do mesmo e cancelam Cult. Vai compreender, não é?

  • Renato

    Vai tarde!

  • Cintia Patricia

    Poderiam pelo menos dar um desfecho à temporada. Isso é uma falta de respeito com os telespectadores que assistiam a série e irão ficar sem saber qual seria seu final.

  • Allan Serpa

    Nada ver cancelarem á série, era muito boa. :((

  • Iris

    Amo essa serie e também achei muita falta de respeito.

  • ariane

    putss eu tava gostando, sacanagem isso eu tb estava vendo Alcatraz.
    falta de respeito mesmo com nos que estávamos assistindo nem se quer dar um final.
    #chateada

  • Séries quando são boas e fazem o povo pensar, essas eles simplesmente tiram do ar!!
    Já algumas porcarias de séries, esses produtores fazem dez temporadas!
    É realmente uma falta de respeito para com o público.

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter