Desafio de Dia dos Namorados – Que série é essa?

9 de junho de 2016 Por:

No próximo dia 12, comemoramos no Brasil o Dia dos Namorados. E como a gente adora os episódios especiais desse feriado, lançamos o desafio: Quais são os episódios descritos abaixo? E de qual série eles fazem parte? Dica: podem ser episódios novos ou antigos, de séries atuais ou canceladas.

 

1- No Dia dos Namorados, vários colegas de trabalho estão animados com a data. Mas uma sequência de notícias ruins começa a quebrar o clima feliz, especialmente quando dois são esfaqueados.

 

 

2- No Dia dos Namorados, uma solteira se oferece para passar a noite como babá, mas acaba jantando com bebê e dois ex-namorados.

 

3- Uma  moça pede ajuda a um amigo para encontrar um caso de uma noite no Dia dos Namorados.

 


4-
  Depois de viver uma fase conturbada, tudo o que ele mais quer é aproveitar o novo relacionamento aos poucos. Sabendo que felicidade e datas comemorativas não caminham juntas em sua vida, ele pede à nova namorada que não comemorem o dia dos namorados.

 

 

5- Um casal aproveita o Dia dos Namorados pra investir em fantasias e fetiches.

 

 

6- Uma casada frustrada resolve brincar de cupido no Dia dos Namorados e juntar um casal que vive terminando e voltando, mas é ela quem acaba sendo beijada.

 

 

7- No dia dos namorados, um casal compete pra decidir quem dará o presente mais romântico ao parceiro.

 

 

8- Uma busca por um presente é mal aproveitada, mas os conceitos de encontro romântico é redefinido para que algo que o casal goste e a troca de presente é um sucesso.

 

 

9- Dois casais vão passar o fim de semana e comemorar o Dia dos Namorados em uma casa de praia. No começo o clima não estava muito bom entre todos, mas o episódio termina com final feliz.

 

 

10- No Dia dos Namorados, um casal apaixonado briga, mas acaba fazendo as pazes e antecipando a data do casamento. No mesmo dia, um personagem retorna e faz uma declaração de amor inesperada. Pena que não foi correspondido…

 

 


Já descobriram tudo? Deixem as respostas nos comentários e aguardem o resultado no dia 12/06!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Laís Rangel

    Ahahahahahahahahaha eu to me escangalhando de rir pq vim toda animada “obaa! Adoro desafios!” e acabou a lista e não consegui identificar NENHUM episódio xD
    Der-ro-ta-da.

    • Andrezza

      Hahahaha

      Calma, Laís. Você tem até domingo, seja brasileira e não desista!!!!

  • Derrota parte II
    Cadê descrição tipo: “todo mundo amava ele no hospital, mas de repente tinha um ponto e 007”. Esse é o conceito de Dia dos Namorados da criadora da Série. HAHAHAHAHAHA

    Anotando que preciso urgente assistir séries mais felizes e com episódios de dia dos namorados =/

  • Gizelli Sousa

    Nossa, vou chutar. 5 é modern family?

  • Eu chutaria que o 1 é Grye’s Anatomy haha
    Agora o 5 é One Tree Hill, Brooke e Julian <3
    O resto não sei mesmo hahaha Espero que sejam de séries que eu não assisto…

  • Renata Vivan

    Eu sei 3 e um deles que eu fiz a charada 🙁 hahahaha achei que ia matar todos.

    Mas enfim, digo que 2 é Grey’s (Lexie, Sloan e Avery) e 5 é OTH (Brooke e Julian). <3

  • Felipe Borges

    Nada kkkkk
    to frustado, não descobri nenhunzinho se quer hahaha

  • Yasmin Gallo

    2- Greys Anatomy, Lexie, Mark e Jackson
    5- One Tree Hill, Julian e Brooke
    7- Greek, Casey e Cappie
    Sera?!? Hahahaha

  • Kaiodn

    Soube apenas um: 5 – One Tree Hill, Brooke and Julian

  • Dani Miguel

    1 – Acho que é Scream, mas to chutando;
    5 – Parece Phill e Claire em Modern Family;
    7 – Lembrei da Monica e do Chandler, quando eles combinaram de dar presentes artesanais, ou algo assim.

    Não sei de mais nada, to percebendo agora que estou assistindo muita série sombria…

  • Heitor Oliveira

    Acho que tem um episódio parecido com o 7 em The Big Bang Theory heim

  • Olívia Carvalho

    Que coisa dificil!!!

  • João Paulo

    Achei que eu ia saber alguma coisa, mas não sei nem errar haha

    Mas bacana a ideia, espero que tenha mais.

Painel de Buddy Thunderstruck na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

O segundo dia da Comic-Con continua a todo vapor e cheio de atrações variadas. Durante essa tarde de sexta-feira (21/07), a sala 24ABC recebeu a equipe de Buddy Thunderstruck, animação em stop motion, produzida pela Netflix, que acompanha as aventuras de Buddy Thunderstruck, um cachorro que dirige caminhões em competições, e seu melhor amigo e mecânico Darnell, o furão. Com as presenças de Ryan Wiesbrock (produtor da série), Eric Towner (diretor e produtor executivo), John Harvatine IV (diretor e produtor executivo), Tom Krajewski (escritor e editor da história), Brian Atkinson (dublador de Buddy Thunderstruck), Ted Raimi (dublador de Darnell) e moderação de Donald Faison, o painel manteve o tom divertido da série e contou  com a presença de alguns cosplayers […]

Leia o post completo

Painel de iZombie na Comic-Con 2017

4 horas atráscomentarios

Os zumbis invadiram Seattle! Depois da revelação da existência dos zumbis para o mundo no final da terceira temporada, tudo deve mudar agora no universo de iZombie. Para falar sobre isso, os atores Rose McIver, Malcom Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders e Aly Michalka se juntaram aos produtores executivos Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright no painel da série na Comic-Con San Diego 2017. Quem acompanha os atores nas redes sociais já sabe que eles são bem unidos e vivem fazendo piadas. Isso ficou bem claro durante o painel, para a alegria dos presentes. Ao contrário de outros seriados sobre zumbis, como The Walking Dead, o drama da CW é leve, divertido, e isso se reflete na relação do […]

Leia o post completo

Painel de The Big Bang Theory na Comic-Con 2017

4 horas atráscomentarios

O painel de The Big Bang Theory este ano, ao contrário do que vimos nas duas últimas edições, foi bem mais movimentado. Estiveram presentes no Hall H Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Kevin Sussman (Stuart) e Kunal Nayyar (Raj) – que dessa vez deixou o posto de moderador para participar mais ativamente da coletiva. Da parte técnica, também estiveram David Goetsch, Eric Kaplan, Maria Ferrari, Steve Holland, além dos criadores Bill Prady e Steve Molaro. Os moderadores foram Riki Lindhome (Ramona) e John Ross Bowie (Kripke). Quem acompanha The Big Bang Theory já deve imaginar que o principal assunto do painel da Comic-Con desse ano seria o maldoso cliffhanger que a 10ª temporada apresentou. E foi exatamente com isso […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter