Desafio de Dia dos Namorados – Que série é essa?

9 de junho de 2016 Por:

No próximo dia 12, comemoramos no Brasil o Dia dos Namorados. E como a gente adora os episódios especiais desse feriado, lançamos o desafio: Quais são os episódios descritos abaixo? E de qual série eles fazem parte? Dica: podem ser episódios novos ou antigos, de séries atuais ou canceladas.

 

1- No Dia dos Namorados, vários colegas de trabalho estão animados com a data. Mas uma sequência de notícias ruins começa a quebrar o clima feliz, especialmente quando dois são esfaqueados.

 

 

2- No Dia dos Namorados, uma solteira se oferece para passar a noite como babá, mas acaba jantando com bebê e dois ex-namorados.

 

3- Uma  moça pede ajuda a um amigo para encontrar um caso de uma noite no Dia dos Namorados.

 


4-
  Depois de viver uma fase conturbada, tudo o que ele mais quer é aproveitar o novo relacionamento aos poucos. Sabendo que felicidade e datas comemorativas não caminham juntas em sua vida, ele pede à nova namorada que não comemorem o dia dos namorados.

 

 

5- Um casal aproveita o Dia dos Namorados pra investir em fantasias e fetiches.

 

 

6- Uma casada frustrada resolve brincar de cupido no Dia dos Namorados e juntar um casal que vive terminando e voltando, mas é ela quem acaba sendo beijada.

 

 

7- No dia dos namorados, um casal compete pra decidir quem dará o presente mais romântico ao parceiro.

 

 

8- Uma busca por um presente é mal aproveitada, mas os conceitos de encontro romântico é redefinido para que algo que o casal goste e a troca de presente é um sucesso.

 

 

9- Dois casais vão passar o fim de semana e comemorar o Dia dos Namorados em uma casa de praia. No começo o clima não estava muito bom entre todos, mas o episódio termina com final feliz.

 

 

10- No Dia dos Namorados, um casal apaixonado briga, mas acaba fazendo as pazes e antecipando a data do casamento. No mesmo dia, um personagem retorna e faz uma declaração de amor inesperada. Pena que não foi correspondido…

 

 


Já descobriram tudo? Deixem as respostas nos comentários e aguardem o resultado no dia 12/06!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Laís Rangel

    Ahahahahahahahahaha eu to me escangalhando de rir pq vim toda animada “obaa! Adoro desafios!” e acabou a lista e não consegui identificar NENHUM episódio xD
    Der-ro-ta-da.

    • Andrezza

      Hahahaha

      Calma, Laís. Você tem até domingo, seja brasileira e não desista!!!!

  • Derrota parte II
    Cadê descrição tipo: “todo mundo amava ele no hospital, mas de repente tinha um ponto e 007”. Esse é o conceito de Dia dos Namorados da criadora da Série. HAHAHAHAHAHA

    Anotando que preciso urgente assistir séries mais felizes e com episódios de dia dos namorados =/

  • Gizelli Sousa

    Nossa, vou chutar. 5 é modern family?

  • Eu chutaria que o 1 é Grye’s Anatomy haha
    Agora o 5 é One Tree Hill, Brooke e Julian <3
    O resto não sei mesmo hahaha Espero que sejam de séries que eu não assisto…

  • Renata Vivan

    Eu sei 3 e um deles que eu fiz a charada 🙁 hahahaha achei que ia matar todos.

    Mas enfim, digo que 2 é Grey’s (Lexie, Sloan e Avery) e 5 é OTH (Brooke e Julian). <3

  • Felipe Borges

    Nada kkkkk
    to frustado, não descobri nenhunzinho se quer hahaha

  • Yasmin Gallo

    2- Greys Anatomy, Lexie, Mark e Jackson
    5- One Tree Hill, Julian e Brooke
    7- Greek, Casey e Cappie
    Sera?!? Hahahaha

  • Kaiodn

    Soube apenas um: 5 – One Tree Hill, Brooke and Julian

  • Dani Miguel

    1 – Acho que é Scream, mas to chutando;
    5 – Parece Phill e Claire em Modern Family;
    7 – Lembrei da Monica e do Chandler, quando eles combinaram de dar presentes artesanais, ou algo assim.

    Não sei de mais nada, to percebendo agora que estou assistindo muita série sombria…

  • Heitor Oliveira

    Acho que tem um episódio parecido com o 7 em The Big Bang Theory heim

  • Olívia Carvalho

    Que coisa dificil!!!

  • João Paulo

    Achei que eu ia saber alguma coisa, mas não sei nem errar haha

    Mas bacana a ideia, espero que tenha mais.

Maratona Parenthood – 1ª temporada

6 dias atráscomentarios

Começamos a maratona da série preferida de muitos Apaixonados por Séries com uma pequena temporada de 13 episódios, muito curta pra desenvolver todos os personagens de maneira apropriada, ou ao menos do jeito que gostaríamos, mas foi suficiente para nos fazer torcer e querer acompanhar cada um da família Braverman, não é mesmo? Isso acontece com todos eles logo no piloto de Parenthood – ou nos primeiros episódios – mesmo que a série nos apresente alguns personagens de uma forma ainda duvidosa, não sabemos se iremos amar ou odiar alguém, mas aquele conjunto… Os primeiros episódios foram os mais emocionantes, os que mais apelaram para o lado sentimental do público ao nos mostrar como cada um dos Braverman (que nome!) estava fragilizado, quais […]

Leia o post completo

As narrações de Grey’s Anatomy – Season 12

7 dias atráscomentarios

Para aqueles que pensavam que o drama médico mais famoso da emissora americana ABC estava com os dias contados, a 12ª temporada de Grey´s Anatomy veio com fôlego para mostrar que Shonda Rimes ainda tem muita história para contar nos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital. A partida de  Derek Sheperd abalou Meredith Grey, mas fez com que a médica brilhasse como o sol que merece ser. As narrações que marcam o começo de cada episódio continuam importantes e interessantes. Vamos conferir?   12×01 – Sledgehammer Então, você deve estar pensando, ‘Eu já estive aqui. Isso é familiar. Isso é coisa antiga.’ Talvez você esteja se perguntando ‘Por que estamos aqui?’ Mas eu prometo, você está prestes a descobrir que […]

Leia o post completo

American Crime e o sucesso das séries antológicas

1 semana atráscomentarios

A cada temporada um contexto divergente. Esta é a principal característica das séries que se classificam como antológicas, um formato que não é novo, mas, que voltou a se popularizar recentemente e tem feito sucesso tanto com o público quanto com a crítica especializada, o justificado alarde se deve a genial premissa da reinvenção – mesma série, contudo, novos personagens e tramas a serem exploradas a cada ano – as possibilidades se mostram infindáveis, além de se mostrarem como uma opção a um específico público que prefere não se comprometer a acompanhar uma série do começo ao fim, sem perder nada, uma tarefa que todos os Apaixonados por Séries possuem ciência de que pode levar muitos anos para se concluir. É impossível discutir o cenário antológico sem mencionar a […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter