Detalhes sobre a ligação de Constantine com a trama de Arrow

14 de agosto de 2015 Por:

Depois de revelada a participação de Matt Ryan na quarta temporada de Arrow, muito vem se especulando sobre a situação em que a chegada do personagem se encaixaria.

Constantine

Compadecidos da agonia dos fãs, os produtores revelaram que Constantine estará diretamente ligado com a volta de Sara Lance a vida pelo poço de Lázaro. Segundo a produção da série, cada ano vem sendo uma espécie de introdução para um diferente elemento do show e eles precisavam de uma maneira de trazer o elemento ‘sobrenatural’, sendo o personagem de Matt Ryan uma bela oportunidade.

Quando questionados quanto a versão do personagem que veríamos na série, a resposta foi a mais óbvia possível: veremos a versão da série original. “O personagem já vem completo e Matt é um excelente ator, será uma experiência bastante interessante”, declarou Berlanti.

Aos bons fãs da série, qual a lição de casa? Ver os 13 episódios da única temporada de Constantine, para estar sabendo de tudo quando o personagem der as caras em Starling City. Lembrando que Arrow estreia o quarto ano no dia 7 de outubro, pela CW. Aqui no Brasil, a Warner ainda não tem previsão de lançamento da nova temporada.

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos...

Ler perfil completo

Santos - SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • Lucas

    Já não tá fácil acompanhar tudo o que a Marvel faz. Agora a DC quer preencher minha grade inteira de séries também. Bora assistir Constantine (eu achei o piloto bem fraco na época do lançamento, vamos ver se melhora). Novamente: Quando Arrow estreou, lá em 2012, eu nunca imaginei que se transformaria num universo com metahumanos, elementos sobrenaturais, viagens no tempo… Acredito que o quarto ano vai acabar sendo ou o melhor ou pior da série até agora.

    • Estamos juntos nessa o/

      Eu tô ficando maluco com o tanto de coisa que tem pra ver. Também não gostei do piloto na época, mas vamos dar uma nova chance né.

      Espero que seja o melhor ano. Até porque superar o terceiro ano não é das tarefas mais dificeis.

      Abraço!

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter