Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Detalhes sobre a ligação de Constantine com a trama de Arrow

Por: em 14 de agosto de 2015

Detalhes sobre a ligação de Constantine com a trama de Arrow

Por: em

Depois de revelada a participação de Matt Ryan na quarta temporada de Arrow, muito vem se especulando sobre a situação em que a chegada do personagem se encaixaria.

Constantine

Compadecidos da agonia dos fãs, os produtores revelaram que Constantine estará diretamente ligado com a volta de Sara Lance a vida pelo poço de Lázaro. Segundo a produção da série, cada ano vem sendo uma espécie de introdução para um diferente elemento do show e eles precisavam de uma maneira de trazer o elemento ‘sobrenatural’, sendo o personagem de Matt Ryan uma bela oportunidade.

Quando questionados quanto a versão do personagem que veríamos na série, a resposta foi a mais óbvia possível: veremos a versão da série original. “O personagem já vem completo e Matt é um excelente ator, será uma experiência bastante interessante”, declarou Berlanti.

Aos bons fãs da série, qual a lição de casa? Ver os 13 episódios da única temporada de Constantine, para estar sabendo de tudo quando o personagem der as caras em Starling City. Lembrando que Arrow estreia o quarto ano no dia 7 de outubro, pela CW. Aqui no Brasil, a Warner ainda não tem previsão de lançamento da nova temporada.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • Lucas

    Já não tá fácil acompanhar tudo o que a Marvel faz. Agora a DC quer preencher minha grade inteira de séries também. Bora assistir Constantine (eu achei o piloto bem fraco na época do lançamento, vamos ver se melhora). Novamente: Quando Arrow estreou, lá em 2012, eu nunca imaginei que se transformaria num universo com metahumanos, elementos sobrenaturais, viagens no tempo… Acredito que o quarto ano vai acabar sendo ou o melhor ou pior da série até agora.

    • Estamos juntos nessa o/

      Eu tô ficando maluco com o tanto de coisa que tem pra ver. Também não gostei do piloto na época, mas vamos dar uma nova chance né.

      Espero que seja o melhor ano. Até porque superar o terceiro ano não é das tarefas mais dificeis.

      Abraço!

×