Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Dia do Beijo: os “quase beijos” das séries

Por: em 13 de abril de 2017

Dia do Beijo: os “quase beijos” das séries

Por: em

Hoje é o Dia Mundial do beijo! E aqui, no Apaixonados, nós já falamos sobre os beijos mais marcantes nas séries, das trilhas sonoras nas cenas dos beijos e este ano quisemos inovar e falar sobre os quase beijos, sim, aqueles beijos que quase aconteceram, mas por alguma obra do destino – ou dos roteiristas- não aconteceu.  

Luke e Lorelai – Gilmore Girls

Geralmente a gente fica muito chateado quando o beijo de um casal ainda a se formar não acontece. Mas esse é uma exceção. Na quinta temporada da série, Lorelai e Luke já estavam juntos – de certa forma, mas não se viam há alguns episódios e os fãs mal podiam esperar pelo reencontro. Só que na hora do tão esperado beijo, depois de tempos longe e de como as coisas acabaram no ar, a gente sofreu ao ver que uma banda surgiu e atrapalhou o momento deixando a gente na ansiedade por mais um tempo.

Cassie e Sam – Good Witch

Desde o momento que se conheceram a gente sentiu que podia haver algo especial entre o médico e a queridinha da cidade. Talvez esse tenha sido um dos casais em que os fãs mais torceram e esperaram que algo acontecesse entre os dois. Todo episódio havia um momento que a gente achava que alguma coisa ia acontecer, mas nunca acontecia. E na season finale da primeira temporada aconteceu o ápice desses momentos, que, novamente, deixou os fãs frustrados. Haja agonia!

Karen e Derek – Smash

Karen e Derek pareciam destinados a ficar juntos na série, mas não sem antes criar muita tensão entre eles e com o público com seus quase beijos. O primeiro e mais marcante acontece quando ela desiste de fazer o “teste do sofá” no episódio piloto, logo após cantar “Happy Birthday”. Teve também um quando ele imagina ela cantando “Our day will come” caracterizada como Marylin, e o último durante uma festa na segunda temporada, quando foram interrompidos por Ivy. Mas toda a química anunciada nos quase beijos não se concretizou quando eles finalmente foram até o fim. Karen e Derek perceberam que o interesse era mais platônico e terminaram a série com outros parceiros.

Jasmine e Aladdin – Once Upon a Time

Jasmine e Aladdin apareceram na sexta temporada de Once Upon a Time em uma trama bastante criticada pelos fãs. Mas o carisma dos atores (especialmente do intérprete de Aladdin) ajudou a fazer deles um casal bonitinho. Se na animação clássica, Jasmine é uma das poucas princesas a beijar seu par – que acontece lá pela metade da história – na série a coisa se desenrolou de forma bem diferente, com vários quase beijos até que o casal finalmente concretizou o seu amor. E como na mitologia de Once um beijo de amor verdadeiro é capaz de quebrar qualquer maldição, eles conseguiram o seu felizes para sempre depois de dar esse passo.

 

Com colaboração de Louise Rezende e Laís Rangel.

Bia Libonati

Jornalista, carioca na Terra da Garoa, apaixonada pela vida e por doces diet. ❤

São Paulo/SP

Série Favorita: Prison Break

Não assiste de jeito nenhum: Friends

  • Gizelli Sousa

    Essa semana mesmo vi um. Rolou um quase beijo no baile em 13RW.

×