Dia do Beijo: os “quase beijos” das séries

13 de abril de 2017 Por:

Hoje é o Dia Mundial do beijo! E aqui, no Apaixonados, nós já falamos sobre os beijos mais marcantes nas séries, das trilhas sonoras nas cenas dos beijos e este ano quisemos inovar e falar sobre os quase beijos, sim, aqueles beijos que quase aconteceram, mas por alguma obra do destino – ou dos roteiristas- não aconteceu.  

Luke e Lorelai – Gilmore Girls

Geralmente a gente fica muito chateado quando o beijo de um casal ainda a se formar não acontece. Mas esse é uma exceção. Na quinta temporada da série, Lorelai e Luke já estavam juntos – de certa forma, mas não se viam há alguns episódios e os fãs mal podiam esperar pelo reencontro. Só que na hora do tão esperado beijo, depois de tempos longe e de como as coisas acabaram no ar, a gente sofreu ao ver que uma banda surgiu e atrapalhou o momento deixando a gente na ansiedade por mais um tempo.

Cassie e Sam – Good Witch

Desde o momento que se conheceram a gente sentiu que podia haver algo especial entre o médico e a queridinha da cidade. Talvez esse tenha sido um dos casais em que os fãs mais torceram e esperaram que algo acontecesse entre os dois. Todo episódio havia um momento que a gente achava que alguma coisa ia acontecer, mas nunca acontecia. E na season finale da primeira temporada aconteceu o ápice desses momentos, que, novamente, deixou os fãs frustrados. Haja agonia!

Karen e Derek – Smash

Karen e Derek pareciam destinados a ficar juntos na série, mas não sem antes criar muita tensão entre eles e com o público com seus quase beijos. O primeiro e mais marcante acontece quando ela desiste de fazer o “teste do sofá” no episódio piloto, logo após cantar “Happy Birthday”. Teve também um quando ele imagina ela cantando “Our day will come” caracterizada como Marylin, e o último durante uma festa na segunda temporada, quando foram interrompidos por Ivy. Mas toda a química anunciada nos quase beijos não se concretizou quando eles finalmente foram até o fim. Karen e Derek perceberam que o interesse era mais platônico e terminaram a série com outros parceiros.

Jasmine e Aladdin – Once Upon a Time

Jasmine e Aladdin apareceram na sexta temporada de Once Upon a Time em uma trama bastante criticada pelos fãs. Mas o carisma dos atores (especialmente do intérprete de Aladdin) ajudou a fazer deles um casal bonitinho. Se na animação clássica, Jasmine é uma das poucas princesas a beijar seu par – que acontece lá pela metade da história – na série a coisa se desenrolou de forma bem diferente, com vários quase beijos até que o casal finalmente concretizou o seu amor. E como na mitologia de Once um beijo de amor verdadeiro é capaz de quebrar qualquer maldição, eles conseguiram o seu felizes para sempre depois de dar esse passo.

 

Com colaboração de Louise Rezende e Laís Rangel.

Jornalista, carioca na Terra da Garoa, apaixonada pela vida e por doces diet. ❤

São Paulo/SP

Série Favorita: Prison Break

Não assiste de jeito nenhum: Friends

  • Gizelli Sousa

    Essa semana mesmo vi um. Rolou um quase beijo no baile em 13RW.

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

6 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

7 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter