Dia do Beijo: os “quase beijos” das séries

13 de abril de 2017 Por:

Hoje é o Dia Mundial do beijo! E aqui, no Apaixonados, nós já falamos sobre os beijos mais marcantes nas séries, das trilhas sonoras nas cenas dos beijos e este ano quisemos inovar e falar sobre os quase beijos, sim, aqueles beijos que quase aconteceram, mas por alguma obra do destino – ou dos roteiristas- não aconteceu.  

Luke e Lorelai – Gilmore Girls

Geralmente a gente fica muito chateado quando o beijo de um casal ainda a se formar não acontece. Mas esse é uma exceção. Na quinta temporada da série, Lorelai e Luke já estavam juntos – de certa forma, mas não se viam há alguns episódios e os fãs mal podiam esperar pelo reencontro. Só que na hora do tão esperado beijo, depois de tempos longe e de como as coisas acabaram no ar, a gente sofreu ao ver que uma banda surgiu e atrapalhou o momento deixando a gente na ansiedade por mais um tempo.

Cassie e Sam – Good Witch

Desde o momento que se conheceram a gente sentiu que podia haver algo especial entre o médico e a queridinha da cidade. Talvez esse tenha sido um dos casais em que os fãs mais torceram e esperaram que algo acontecesse entre os dois. Todo episódio havia um momento que a gente achava que alguma coisa ia acontecer, mas nunca acontecia. E na season finale da primeira temporada aconteceu o ápice desses momentos, que, novamente, deixou os fãs frustrados. Haja agonia!

Karen e Derek – Smash

Karen e Derek pareciam destinados a ficar juntos na série, mas não sem antes criar muita tensão entre eles e com o público com seus quase beijos. O primeiro e mais marcante acontece quando ela desiste de fazer o “teste do sofá” no episódio piloto, logo após cantar “Happy Birthday”. Teve também um quando ele imagina ela cantando “Our day will come” caracterizada como Marylin, e o último durante uma festa na segunda temporada, quando foram interrompidos por Ivy. Mas toda a química anunciada nos quase beijos não se concretizou quando eles finalmente foram até o fim. Karen e Derek perceberam que o interesse era mais platônico e terminaram a série com outros parceiros.

Jasmine e Aladdin – Once Upon a Time

Jasmine e Aladdin apareceram na sexta temporada de Once Upon a Time em uma trama bastante criticada pelos fãs. Mas o carisma dos atores (especialmente do intérprete de Aladdin) ajudou a fazer deles um casal bonitinho. Se na animação clássica, Jasmine é uma das poucas princesas a beijar seu par – que acontece lá pela metade da história – na série a coisa se desenrolou de forma bem diferente, com vários quase beijos até que o casal finalmente concretizou o seu amor. E como na mitologia de Once um beijo de amor verdadeiro é capaz de quebrar qualquer maldição, eles conseguiram o seu felizes para sempre depois de dar esse passo.

 

Com colaboração de Louise Rezende e Laís Rangel.

Jornalista, carioca na Terra da Garoa, apaixonada pela vida e por doces diet. ❤

São Paulo/SP

Série Favorita: Prison Break

Não assiste de jeito nenhum: Friends

  • Gizelli Sousa

    Essa semana mesmo vi um. Rolou um quase beijo no baile em 13RW.

Misfits e o uso de poderes em benefício estritamente próprio

2 semanas atráscomentarios

O tema dos super-heróis tem sido bastante explorado nos moldes atuais, existem por ai séries de bastante qualidade e que fazem a cabeça de um grande público onde o enfoque são os indivíduos/as que ganham poderes e os usam para salvar o mundo, só que muito antes disso tudo uma série britânica teve a audácia de retratar um cenário onde jovens deturbados e a margem da lei ganham poderes bizarros e os usam para os mais egoístas e cômicos interesses,  criando situações inimagináveis. Esta é Misfits, uma série britânia que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2013, totalizando 5 temporadas de grande sucesso ao mesclar com eficiência, humor, comédia e ficção científica. A série narra as peripécias […]

Leia o post completo

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter