Dia do Coração – Trilha Sonora dos personagens apaixonados

26 de setembro de 2014 Por:

Você sabia que hoje é o Dia Mundial do Coração? A data foi criada por médicos, para alertar a população sobre os cuidados com esse órgão vital. Mas nós, do Apaixonados por Séries, não podemos perder essa oportunidade de fazer um especial dedicado a essa data. Vamos falar de coisa boa, da saúde sentimental dos nossos queridos personagens. Shakespeare dizia que a música era o alimento do amor, então vamos relembrar as músicas que embalaram os corações apaixonados dos nossos casais das séries.

Faithfully – Finn e Rachel (Glee)


Minutos antes de subir ao palco, Finn declara seu amor por Rachel. Só por isso a cena já seria linda, mas em seguida eles cantam Faithfully, uma música super romântica, que marca o início de “Finchel”, um dos casais mais amados de Glee.

Forever Young – Ryan e Marissa (The O.C.)


Terceira temporada e Ryan e Marissa estavam passando por mais uma turbulência em seu relacionamento. Marissa resolve que ali era o momento para escolher a música dos dois. Forever Young se encaixou perfeitamente, ali, naquela dança na casa da piscina foi um dos últimos momentos de calmaria do casal.

Wedding bell blues – Richard e Emily (Gilmore Girls)


Amor não tem idade e Richard e Emily estão aí para provar isso. Depois de um período separados eles resolvem renovar o casamento e Richard dedica a música a Emily. Coisa mais linda!

You´ve got the love Dan e Serena (Gossip Girl)


Serena estava longe de ser meu personagem preferido, mas You´ve got the love encaixou perfeitamente no seu casamento com o Dan, que ainda marcou o final de Gossip Girl. Como todo bom final feliz, o amor reinou por ali.

Baby I need your loving – Luc e Sarah (Brothers & Sisters)


Sarah era a minha personagem preferida de Brothers & Sisters. E depois de ser traída, sofrer com o fim do casamento e de todas as reviravoltas profissionais ela merecia um final feliz. Ta aí, Luc e todos os homens de sua vida professando o seu amor por ela.

La vie en rose – Ted e Tracy (How I Met Your Mother)


Era inevitável. Ted tinha que se apaixonar pela Mother (eu sei que ela tem nome, mas pra mim ela é Mother pra sempre) depois de ouvir ela cantando e tocando La Vie En Rose. Mesmo sem ver a cara dela, ele ouviu na voz e depois disso nós já sabemos a história.

Wonderful tonight – Chandler e Monica (Friends)


Enquanto Ross e Rachel estavam na “diz que vai mas não vai”, Mônica e Chandler se estabeleciam como o casal sólido de Friends. Wonderful Tonight, uma das músicas de amor mais lindas que eu já vi, tocou logo em seguida ao pedido de casamento. Peraí que eu vou pegar meu lencinho e já volto.

For blue skies – Lucas e Brooke (One Tree Hill)


E os fãs de Brucas deliram com essa cena. Brooke finalmente cede e fala todos os seus sentimentos por Lucas. Chega a ser angustiante ver o quanto ela está com medo dos seus próprios sentimentos e o quanto ela se sente vulnerável com Lucas. E a música coroa esse momento!


Já dizia Vinicius de Moraes, “que seja infinito enquanto dure”. A verdade é que esse post aqui poderia ser infinito. Vários casais das nossas séries favoritas tem músicas incríveis.
Vou deixar a lista continuar nos comentários de vocês.

Carioca, curiosa e apaixonada por novelas e séries desde sempre.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Friday Night Lights

Não assiste de jeito nenhum: Lost

  • Chaiane

    Faltou a icônica With or Without You, de Rachel e Ross… E Champagne Supernova de Seth e Summer…

    • Naiara

      Concordo plenamente rs

  • Andrezza

    Que post mais lindo!
    Tenho saudades de Finchel, apesar de voz dele não ser boa, eu curtia eles cantando juntos.
    Brucas é muito amor também.

  • Camila

    Não é possível superar brucas ;(

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

5 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Gypsy

6 dias atráscomentarios

Confesso que a princípio eu achei que Gypsy fosse um filme, afinal Naomi Watts e Billy Crudup são atores que estamos mais acostumados a ver na telona. Estranho ter um casal desse porte em uma produção para telinha do Netflix. De fato, Gypsy não é como a maioria das séries que estamos acostumados. Tem uma cinematografia de tirar o fôlego e um enredo que se desenvolve sem qualquer pressa. Com episódios de 50 minutos em média, Gypsy é quase um estudo de personalidade da sua protagonista, Jean Holloway, vivida por Naomi Watts. Ela é uma psicóloga, casada com Michael, um advogado que parece ter uma vida normal no subúrbio dos EUA. Tudo é muito sútil no início, mas vamos notando […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter