Dia do Hoteleiro – Guia de Hospedagem das Séries

9 de novembro de 2014 Por:

Se o Booking tivesse uma categoria apenas para hotéis e pousadas de séries, quais seriam nossas opções? Hoje é dia do hoteleiro e pra comemorar a data, montamos um guia de hospedagem pra você saber onde procurar abrigo em determinadas cidades. Nossas escolhidas são pra estilos bem variados e algumas com características bem peculiares. Vamos lá?

Dragonfly Inn em Stars Hollow (Gilmore Girls)

hotel_dragonflyinn_night

Se você for a Stars Hollow, hospede-se na Dragonfly Inn. A pousada dirigida por Sookie e Lorelai possui quartos confortáveis, localização privilegiada na cidade, funcionários muito agradáveis. Até mesmo se você só fala francês não precisa de preocupar: Michel irá atendê-lo com muito prazer, atenção e educação. A pousada conta ainda com um restaurante com cardápio super variado, que agrada a todos os paladares. Só não sente na mesa para pedir apenas um chá… Isso ofende a chefe…

por Andrezza

 The Drake em New York (666 Park Avenue)

the-drake

Caso você esteja em Manhattan e queira se hospedar com luxo, sofisticação e algo a mais, procure uma reserva no The Drake – O endereço é fácil 999 Park Avenue. O Drake é propriedade do misterioso e excêntrico bilionário Gavin Doran (Terry O’Quinn, Lost) e sua esposa Olivia. Além de toda luxuosidade, você – sem pagar nada a mais – irá conviver com forças sobrenaturais e vizinhos, no mínimo, curiosos. Mas não se preocupe, uma característica dos moradores do Drake é que eles somem rapidamente…

por Thiago

Pensão da Dona Jô no Rio de Janeiro (Vai que Cola)

vai-que-cola

A Pensão da Dona Jô pode não ter a melhor estrutura do mundo, mas animação é o que não falta. Dona Jô é uma mãezona, que irá te atender com o maior carinho, para a melhor estadia possível, até uma laje, com uma piscina e churrasqueira ela construiu para os hóspedes. Ninguém é muito de trabalhar por lá, mas certamente você vai se divertir com Ferdinando, Jéssica, Terezinha e cia. O transporte é garantido pelo motoboy Sanderson e pela taxista Eloísa. E você ainda pode esbarrar com Luan Santana, Mc Guimê, Ivete Sangalo e outras personalidades que já passaram pelo Méier.

por Joanna

South Fork Inn em Long Island, NY– (Revenge)

south-fork-inn-revenge

Deseja desfrutar de todo o luxo e sofisticação que os Hamptons podem oferecer? Então o South Fork Inn é a escolha perfeita para que você passe um verão inesquecível. O hotel conta com camareiras super qualificadas para atendê-lo da melhor forma possível e é conhecido por ser um ambiente bastante discreto se você é do tipo que mantém alguns segredinhos. Além de tudo, frequentando seus corredores você fica por dentro de todos os bafões da alta sociedade.

por Laís

Granny’s Bed & Breakfast em Storybrooke (Once Upon a Time)

Grannys-Bed-Breakfast-Once-Upon-a-Time

Se estiver de passagem por Storybrooke e precisar de um lugar para dormir, procure pela Granny’s Bed & Breakfast. A pensão é aconchegante, de fácil localização (fica no número 910), confortável e com uma bela vista. Os quartos são uma graça e as chaves são personalizadas com um pequeno cisne. Já estiveram por lá importantes figuras como a salvadora Emma Swan e o querido August W. Booth (também conhecido como Pinóquio). No momento, você pode até mesmo se deparar com o Cap. Hook pelos corredores, já que ele está hospedado por lá. Tenho certeza de que você será bem recebido e vai se sentir na casa de sua avó – além das acomodações, a simpática proprietária oferece um delicioso café da manhã direto do badalado Granny’s Diner.

por Giovanna

Empire Hotel em New York (Gossip Girl)

The-Empire-Hotel-Gossip-Girl

Agora, se você procura por luxo e glamour na bela cidade de Nova Iorque, não há lugar melhor para se hospedar que o Empire Hotel. Uma construção majestosa no Upper West Side, com uma decoração moderna, fácil acesso para as melhores lojas da região e um serviço de primeira. O hotel fica próximo ao Central Park e ao Lincon Center, onde você terá uma vasta opção para lazer. Além disso, se você procura por uma noite mais agitada, o Empire ainda tem um lounge bar no terraço. Já no lobby bar, você poderá apreciar drinks como o “Lonely Boy”, “B”, “S”, “I’m Chuck Bass”, “Jenny’s Tartlet”, “Nate’s Fickle Flings” e o misterioso “XOXO”. É claro, essa brincadeira toda não vai sair nada barata. Mas vale a pena para se sentir Blair Waldorf ou Chuck Bass por um dia, não é?

por Giovanna

Potter’s Bed and Breakfast em Capeside (Dawson’s Creek)

Potter's Bed and Breakfast - DC

Capeside é uma cidade bem interiorana em Massachussets, conhecida pelo seu rio que corta toda a região. Super agradável, pequena e aconchegante; com paisagens lindas e várias opções para passeios de barco. Lá não há lugar melhor do que o Potter’s Bed and Breakfast para se hospedar. O serviço é super caseiro, sempre com comidinhas deliciosas servidas pessoalmente. Perfeita para casais ou até famílias em férias com crianças – além do ótimo atendimento e conforto, Capeside oferece diversas opções para entretenimento. O único porém é você presenciar algum drama familiar entre Joey e Bessie, as irmãs que dirigem a pousada. Mas nada fora do comum no mundo de Dawson’s Creek.

por Júlia

Bates Motel em White Pine Bay (Bates Motel)

bates_intro

Localizado em Oregon, na sombria cidade de White Pine Bay, o Bates Motel não é um hotel para qualquer um. Primeiro pois ele fica no meio de uma estrada praticamente isolada do centro – esse, que não oferece muitas opções de lazer. Segundo, pois convenhamos: a região é super conhecida por seus crimes e partes de corpos encontrados em becos e lagos. Bom, já sabendo que a localização não é das melhores e a fama dos habitantes também, recomendo você passar a noite no hotel de Norma Bates somente se estiver de passagem muito rapidamente e não tiver outra opção. Até porque, o filho da dona é conhecido por surtos literalmente psicóticos. Pelo menos sabemos que a gerente cozinha que é uma beleza. E aí, vale o risco por um bom rango?

por Júlia


E você, já tá de malas prontas? Escolheu seu destino? Quais estabelecimentos da nossa lista você gostaria de conhecer? Conta pra gente!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Wander

    Iria adorar uma estadia no Empire Hotel, em NY, ou South Fork Inn, nos Hamptons. Acho que ambos encaixam bem no meu padrão de vida e saldo da minha conta bancária! #sqn #sad ahhuahauhauaha. Tô passando bem longe de Bates Motel. Obrigado!

  • Janaina Helena

    #Partiu

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

7 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter