Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Dia do Hoteleiro – Guia de Hospedagem das Séries

Por: em 9 de novembro de 2014

Dia do Hoteleiro – Guia de Hospedagem das Séries

Por: em

Se o Booking tivesse uma categoria apenas para hotéis e pousadas de séries, quais seriam nossas opções? Hoje é dia do hoteleiro e pra comemorar a data, montamos um guia de hospedagem pra você saber onde procurar abrigo em determinadas cidades. Nossas escolhidas são pra estilos bem variados e algumas com características bem peculiares. Vamos lá?

Dragonfly Inn em Stars Hollow (Gilmore Girls)

hotel_dragonflyinn_night

Se você for a Stars Hollow, hospede-se na Dragonfly Inn. A pousada dirigida por Sookie e Lorelai possui quartos confortáveis, localização privilegiada na cidade, funcionários muito agradáveis. Até mesmo se você só fala francês não precisa de preocupar: Michel irá atendê-lo com muito prazer, atenção e educação. A pousada conta ainda com um restaurante com cardápio super variado, que agrada a todos os paladares. Só não sente na mesa para pedir apenas um chá… Isso ofende a chefe…

por Andrezza

 The Drake em New York (666 Park Avenue)

the-drake

Caso você esteja em Manhattan e queira se hospedar com luxo, sofisticação e algo a mais, procure uma reserva no The Drake – O endereço é fácil 999 Park Avenue. O Drake é propriedade do misterioso e excêntrico bilionário Gavin Doran (Terry O’Quinn, Lost) e sua esposa Olivia. Além de toda luxuosidade, você – sem pagar nada a mais – irá conviver com forças sobrenaturais e vizinhos, no mínimo, curiosos. Mas não se preocupe, uma característica dos moradores do Drake é que eles somem rapidamente…

por Thiago

Pensão da Dona Jô no Rio de Janeiro (Vai que Cola)

vai-que-cola

A Pensão da Dona Jô pode não ter a melhor estrutura do mundo, mas animação é o que não falta. Dona Jô é uma mãezona, que irá te atender com o maior carinho, para a melhor estadia possível, até uma laje, com uma piscina e churrasqueira ela construiu para os hóspedes. Ninguém é muito de trabalhar por lá, mas certamente você vai se divertir com Ferdinando, Jéssica, Terezinha e cia. O transporte é garantido pelo motoboy Sanderson e pela taxista Eloísa. E você ainda pode esbarrar com Luan Santana, Mc Guimê, Ivete Sangalo e outras personalidades que já passaram pelo Méier.

por Joanna

South Fork Inn em Long Island, NY– (Revenge)

south-fork-inn-revenge

Deseja desfrutar de todo o luxo e sofisticação que os Hamptons podem oferecer? Então o South Fork Inn é a escolha perfeita para que você passe um verão inesquecível. O hotel conta com camareiras super qualificadas para atendê-lo da melhor forma possível e é conhecido por ser um ambiente bastante discreto se você é do tipo que mantém alguns segredinhos. Além de tudo, frequentando seus corredores você fica por dentro de todos os bafões da alta sociedade.

por Laís

Granny’s Bed & Breakfast em Storybrooke (Once Upon a Time)

Grannys-Bed-Breakfast-Once-Upon-a-Time

Se estiver de passagem por Storybrooke e precisar de um lugar para dormir, procure pela Granny’s Bed & Breakfast. A pensão é aconchegante, de fácil localização (fica no número 910), confortável e com uma bela vista. Os quartos são uma graça e as chaves são personalizadas com um pequeno cisne. Já estiveram por lá importantes figuras como a salvadora Emma Swan e o querido August W. Booth (também conhecido como Pinóquio). No momento, você pode até mesmo se deparar com o Cap. Hook pelos corredores, já que ele está hospedado por lá. Tenho certeza de que você será bem recebido e vai se sentir na casa de sua avó – além das acomodações, a simpática proprietária oferece um delicioso café da manhã direto do badalado Granny’s Diner.

por Giovanna

Empire Hotel em New York (Gossip Girl)

The-Empire-Hotel-Gossip-Girl

Agora, se você procura por luxo e glamour na bela cidade de Nova Iorque, não há lugar melhor para se hospedar que o Empire Hotel. Uma construção majestosa no Upper West Side, com uma decoração moderna, fácil acesso para as melhores lojas da região e um serviço de primeira. O hotel fica próximo ao Central Park e ao Lincon Center, onde você terá uma vasta opção para lazer. Além disso, se você procura por uma noite mais agitada, o Empire ainda tem um lounge bar no terraço. Já no lobby bar, você poderá apreciar drinks como o “Lonely Boy”, “B”, “S”, “I’m Chuck Bass”, “Jenny’s Tartlet”, “Nate’s Fickle Flings” e o misterioso “XOXO”. É claro, essa brincadeira toda não vai sair nada barata. Mas vale a pena para se sentir Blair Waldorf ou Chuck Bass por um dia, não é?

por Giovanna

Potter’s Bed and Breakfast em Capeside (Dawson’s Creek)

Potter's Bed and Breakfast - DC

Capeside é uma cidade bem interiorana em Massachussets, conhecida pelo seu rio que corta toda a região. Super agradável, pequena e aconchegante; com paisagens lindas e várias opções para passeios de barco. Lá não há lugar melhor do que o Potter’s Bed and Breakfast para se hospedar. O serviço é super caseiro, sempre com comidinhas deliciosas servidas pessoalmente. Perfeita para casais ou até famílias em férias com crianças – além do ótimo atendimento e conforto, Capeside oferece diversas opções para entretenimento. O único porém é você presenciar algum drama familiar entre Joey e Bessie, as irmãs que dirigem a pousada. Mas nada fora do comum no mundo de Dawson’s Creek.

por Júlia

Bates Motel em White Pine Bay (Bates Motel)

bates_intro

Localizado em Oregon, na sombria cidade de White Pine Bay, o Bates Motel não é um hotel para qualquer um. Primeiro pois ele fica no meio de uma estrada praticamente isolada do centro – esse, que não oferece muitas opções de lazer. Segundo, pois convenhamos: a região é super conhecida por seus crimes e partes de corpos encontrados em becos e lagos. Bom, já sabendo que a localização não é das melhores e a fama dos habitantes também, recomendo você passar a noite no hotel de Norma Bates somente se estiver de passagem muito rapidamente e não tiver outra opção. Até porque, o filho da dona é conhecido por surtos literalmente psicóticos. Pelo menos sabemos que a gerente cozinha que é uma beleza. E aí, vale o risco por um bom rango?

por Júlia


E você, já tá de malas prontas? Escolheu seu destino? Quais estabelecimentos da nossa lista você gostaria de conhecer? Conta pra gente!


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Wander

    Iria adorar uma estadia no Empire Hotel, em NY, ou South Fork Inn, nos Hamptons. Acho que ambos encaixam bem no meu padrão de vida e saldo da minha conta bancária! #sqn #sad ahhuahauhauaha. Tô passando bem longe de Bates Motel. Obrigado!

  • Janaina Helena

    #Partiu

×