Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Dia do sexo – As cenas mais bonitas das séries

Por: em 6 de setembro de 2010

Dia do sexo – As cenas mais bonitas das séries

Por: em

Ano passado comentamos sobre como o sexo pode ser devastador. Hoje a ideia é outra. Sexo é banalizado, tanto nas nossas séries como no dia-a-dia. Na tv, atualmente, ele é geralmente usado para chocar, e que melhor exemplo para isso do que o sexo com cabeça virada 180º de Bill e Lorena em True Blood?

Por isso o objetivo do post é outro, é mostrar cenas de sexo bonitas que já assistimos nas mais diferentes séries. A 1ª vez de certos casais, com aquela excelente trilha sonora, e edição perfeita. Inesperados, marcantes, emocionantes, ainda vemos cenas de sexo desse tipo na telinha e para tais cenas a homenagem do dia de hoje. Vale notar que nem todos os casais terminaram juntos ou eram perfeitos um para o outro, mas suas cenas de sexo nas séries acabaram sendo mais bonitas do que com suas almas gêmeas.

Kate e Sawyer (Lost – 3×06 I Do)

A 3ª temporada de Lost começou com Kate, Sawyer e Jack presos em uma ilha vizinha em uma estação chamada A Hidra. Os Outros, com Ben e Juliet no comando, mantiveram nossos sobreviventes presos e os forçaram a trabalhar. Os ânimos estavam exaltados e os sentimentos confusos. Kate não sabia de quem gostava mais, se de Jack ou Sawyer, mas foi só o golpista ser ameaçado de morte que ela tomou partido. Para ajudar Sawyer a escapar, Kate saiu de sua jaula, abriu a do amigo e não entendeu quando Sawyer não se mexeu. O loiro explicou que eles estavam em outra ilha e que não havia como escapar, adicionando que não contara para a morena para ela pode ter alguma esperança. Kate o beija e os dois fazem sexo ali mesmo, 72 dias após caírem na ilha. A única parte triste e não emocionante de toda a cena foi ver Jack observar os dois juntos pelas câmeras de monitoramento.

Clark e Lois (Smallville – 9×09 – Pandora)

Tecnicamente, o romance de Lois e Clark está caminhando a passos lentos. Mas não podemos nos esquecer daquela vez em que Lois desapareceu e passou 3 semanas no futuro, após usar o anel da Legião. O mundo que ela encontrou estava devastado e o clima apocalíptico imperava, coroado pelo sol vermelho. Mas foi nesse futuro, em meio a tanta angústia e destruição, que a jornalista e Clark se entregaram ao avassalador sentimento que os une. Após ver o superboy sem poderes e completamente sem rumo, e descobrir que um dos motivos para isso era seu aparente desaparecimento, a jovem se rende. Os dois se entregam ao momento e ignoram o que o amanhã pode lhes trazer. Naquele exato minuto, tudo que importava para eles era viver seu grande amor o mais intensamente possível. E a julgar pelas cenas que assistimos, não dá pra dizer que eles não conseguiram.

Sookie e Bill (True Blood – 1×06 Cold Ground)

Desde que bebera o sangue de Bill, Sookie estava nervosa. A tensão sexual aumentava a cada momentos e ela tinha sonhos eróticos e tremia a qualquer menção do vampiro. Claro que o sangue dele aumentou tudo, mas Sookie já estava caidinha por Bill desde o primeiro encontro do casal. Para piorar, Adele, a avó da garota, havia sido morta pelo assassino de Bon Temps, e todos culpavam Sookie por ela estar saindo com um vampiro. Após o velório e o funeral, Sookie teve um tempo só para si, onde comeu a torta da avó, visitou seu quarto e até vestiu sua camisola. Quando a noite chegou, Sookie não aguentava mais após todos os acontecimentos e correu para a casa de Bill, que a esperava ansioso. Os dois tiveram sua primeira noite de amor ao pé da lareira. O vampiro a tratou muito bem e se conteve até Sookie deixar ele mordê-la.

Pacey e Joey (Dawson’s Creek – 4×14 A Winter’s Tale)

Enquanto Dawson estava em Capeside, enrolado com seus problemas, Pacey e Joey viajaram com a galera da escola para esquiar em um lugar bem distante da cidade. O que era pra ser só alegria acabou se transformando em pequenas discussões quando Joey viu que o namorado levava camisinhas na mala. A garota ficou confusa e bastante perturbada, mas logo caiu em si e foi quem deu o passo inicial para aquela que é uma das mais belas e intensas cenas de toda Dawson’s Creek. Percebendo que está pronta para dormir com o namorado, Joey faz uma baita declaração de amor, expondo os principais motivos de amar Pacey. “[…] Você me beijou primeiro, querido. […] Vou contar até 10 e começar a te beijar. Se você não quiser, vai ter que me parar.” Os dois trocam beijos e carícias e consumam aquele tão importante momento em suas vidas, se esquecendo de qualquer outra coisa ao redor.

Richard e Kahlan (Legend of the Seeker – 2×11 Torn)

Kahlan é uma confessor, uma mulher capaz de ler a verdade nos outros e os ordenar a fazer o que ela quer. É normal que o Seeker se apaixone pela confessor e vice-e-versa e o mesmo aconteceu com Richard e Kahlan. Eles nunca poderiam fazer sexo, já que no ato o poder da confessor se torna tão grande que transforma o Seeker em um servo dela sem estar em sua razão. Porém, ao ter de voltar a cidade de Aydindril e usar magia para ir até lá, algo deu errado. Kahlan criou um clone de si mesma, uma delas com todos os poderes e má e outra sem os poderes e extremamente boa. Richard acabou ficando com a parte boa de Kahlan e ela então lhe disse que essa seria a única chance deles realmente fazerem sexo, visto que ela estava sem os poderes. Para a felicidade dos dois e dos fãs, Richard e Kahlan tiveram sua primeira e provavelmente última noite de amor nas florestas.

Dan e Serena (Gossip Girl – 1×11 Roman Holiday)

Noite de natal no Upper East Side. Enquanto todos encontravam o presente perfeito para seus entes queridos entre tantos artigos de luxo oferecidos por Nova York, um casal em particular sentiu dificuldades. Dan procura ajuda de Jenny para presentear Serena e a moça, por sua vez, procura auxílio em Vanessa. Mas no fim, ambos apostam (certeiramente) na simplicidade. Dan monta uma árvore de natal para a namorada, coisa proibida no prédio onde ela vive. Já Serena, presenteia o namorado com uma neve particular, em uma cena de encher os olhos. Para completar, a garota ainda fica sabendo que a história que ele estava escrevendo era sobre a festa de aniversário na qual a conheceu. O resultado não podia ser diferente. Os dois se rendem ao amor e terminam a noite no melhor estilo, tornando mais real ainda o sentimento que partilhavam.

Stefan e Elena (The Vampire Diaries – 1×10 The Turning Point)

Quando decidiu ir embora de Mystic Falls para deixar Elena viver sua vida normal, Stefan não conseguiu continuar ao ouvir o “eu amo você”. A mocinha e o vampiro tiveram sua primeira noite de amor sem esconderem nada um do outro. Como de costume, os vampiros sentem a necessidade de morder ou pelo menos de colocar suas presas para fora e Elena foi completamente tranquila quanto a isso. Mesmo as coisas não terminando bem, visto que Elena foi embora após ver que a amada Katherine era exatamente igual a ela, a noite em si foi bem memorável, afinal, não é qualquer um que pode dizer que a 1ª vez foi com um vampiro!!

Ryan e Marissa (The O.C. – 3×03 The End of Innocence)

A vida de Ryan e Marissa virou de cabeça pra baixo assim que a 3ª temporada de The OC se iniciou. Toda a confusão envolvendo Trey e a expulsão de Harbor acabou dando as dois um peso maior do que eles poderiam suportar. Em uma tentativa de esquecer dos problemas, ao menos por uma noite, Ryan prepara uma cabana para passar a noite com a namorada, num clima super romântico. Velas, lençóis de seda e um amor puro e completamente inocente. Todo mundo achava que eles já tinham transado antes, mas as palavras de Marissa deixam claro que aquela ainda era a primeira vez do casal mais amado de Orange Country e redondezas. Os dois aproveitaram o momento intensamente e, para os fãs do casal, essa é uma das sequências mais marcantes do seriado.

Sid e Michelle (Skins – 2×04 Michelle)

A vida de Sid não andava bem. Cassie estava na Irlanda e parecia estar feliz com outros dois garotos por lá. A de Michelle estava ainda pior: Tony não conseguia fazer sexo; a filha de seu padrasto era a nova queridinha da turma e dava em cima de Sid, atrapalhando seu aniversário. Os dois estavam desesperados, tristes e viram um no outro uma chance de se acalmar. Foi assim que Sid e Michelle fizeram sexo na praia para esquecerem de seus problemas. Michelle ainda se surpreendeu, visto que atingiu o orgasmo pela primeira vez. Os dois acordaram com um dia lindo à luz do sol e resolveram continuar o relacionamento…não até Cassie voltar da Escócia e fragá-los no quarto de Sid!!

PS: Em The Vampire Diaries e Skins clique na imagem para ver o vídeo da cena no youtube.

Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×