Diálogos em Downton Abbey

8 de novembro de 2015 Por:

Downton Abbey é uma série que desperta a curiosidade e admiração de muitas pessoas e os motivos são variados. Alguns a assistem razão das locações incríveis e aqui inclui-se obrigatoriamente o magnífico Castelo onde a família Crawley reside, outros em virtude da trama que é muito interessante e diferente, dando um foco especial aos criados. Adicionado a tudo isso, temos os diálogos que são sensacionais! cheio de sarcasmo e o humor ácido inglês. Se você ainda não assiste Downton Abbey e quer conhecer um pouco mais sobre a série, recomendo que leia nosso Vale Cada Minuto sobre ela!

downton-abbey-elenco

Em uma série inglesa de época não poderia faltar chá e são nas mesas de chá, de café e refeições de forma geral onde ocorrem os melhores diálogos da série.

Edith: Você tem planos para quando estivermos fora?

Violet: Os homens de Shrimpie encontraram a Princesa Kuragin. Quando chegar na Inglaterra, virá direto para minha casa.

Edith: Quando soube?

Violet: Ontem. A resgatamos e trouxemos para segurança.

Edith: Deve estar ansiosa para vê-la novamente.

Violet: Dificilmente.

Branson: Se não gosta dela, por que se deu ao trabalho de mandar resgatá-la?

Violet: Vocês me conhecem. Nunca reclamo. Nunca explico.

Como se fosse um salmão! Sensacional!

Robert: Estou impressionado por ter vindo se despedir mamãe.

Violet: Por que sempre fala comigo como se eu fosse um salmão que coloca os ovos no rio e depois nada de volta para o mar?

Lady Mary e sua implicância com Edith – a coitada.

Lady Mary: O que foi vovó?

Violet: Estou preocupada com Edith.

Lady Mary: Não sei por quê.

Violet: Querida, falta de compaixão pode ser tão vulgar quanto o excesso de lágrimas.

Sabedoria que vem com a idade!

Lady Mary: vovó, acha que Lorde Sinderby tentaria algo horrível para impedir o casamento?

Violet: Claro que ele gostaria de impedir.

Lady Mary: Mas ele ama Atticus.

Violet: O amor é um motivo muito mais perigoso que o ódio.

Lady Mary sabe ser doce quando quer!

Lady Mary: você parece pensativo.

Branson: Estou à beira de uma decisão.

Lady Mary: Espero que seja a certa. Bom, não perguntarei a respeito. Mas lembre-se Tom, tome a decisão certa para você, não para nós.

Branson: Você é muito mais agradável do que muitas pessoas pensam.

Lady Mary: Nem sempre. Boa noite.

Lady Mary tem o hábito de “chocar” a sociedade! Lembram dela no início da série? até infarto ela provocou em um homem!

Lady Mary: Obviamente é muito chocante para alguém de sua geração.

Violet: Não vamos nos esconder atrás de mudanças dos tempos, querida. É chocante para a maioria das pessoas em 1924.

Mais conselhos de Violet

Isobel: Como irei evitá-lo?

Violet: Não há nada mais simples do que evitar as pessoas que você não gosta. Evitando os amigos que é o verdadeiro teste.

 


Vocês repararam que em quase todos os diálogos tem a presença ilustre da personagem mais sarcástica de Downton Abbey? Pois Violet já ganhou um post só com suas melhores frases.

Mineira vivendo em Maceió. Viajante por vocação. Advogada por profissão. Séries, cinema, livros, corrida e torresmo!

Maceió-AL

Série Favorita: The Good Wife e Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Arrow

Casais que ainda nos fazem acreditar no amor

5 dias atráscomentarios

Com o passar dos tempos e relacionamentos na vida de qualquer pessoa se tornou comum chegar a fatalista conclusão que o tal do amor verdadeiro entre casais se encontra cada vez mais escasso, uma ideologia desanimadora fortalecida e concretizada por decepções, traições, brigas, enfim, acontecimentos que impulsionam um descredito quase que total no ideário de uma vida a dois. Apesar de tudo, o amor de maneira alguma se encontra morto, somos nós quem damos o azar de cruzar com o pior que a vida pode dar! e os casais da ficção desta lista são exemplos de muitos que ainda nos fazem acreditar no amor… Haley e Nathan – One Tree Hill Com a premissa de um relacionamento jovial e colegial bastante clichê, o casal formado por Haley (Bethany Joy Lenz) e […]

Leia o post completo

Please Like Me

6 dias atráscomentarios

Em 2011, o Brasil começou a contar com uma alternativa às operadoras de TV por assinatura: a Netflix. O serviço de streaming logo caiu nas graças do público nacional, especialmente pelo valor muito mais barato quando comparado às empresas tradicionais. Mas tirando o aspecto financeiro, o seu maior trunfo é seu catálogo, que conta com uma ampla programação de diversos países. Atualmente é bem simples assistir séries fora do eixo mais mainstream. Temos acesso a várias produções fora dos EUA na ponta do nosso controle remoto, sem nem precisar esperar um horário específico de transmissão. É nesse novo cenário que séries como Please Like Me podem se tornar queridinhas fora de seu país de origem. A série australiana apresenta uma […]

Leia o post completo

Os vencedores do Globo de Ouro 2017

1 semana atráscomentarios

Surpreendente. Esta é uma excelente palavra para descrever o Golden Globe Awards deste ano. Os maiores astros do cinema e da televisão estavam sentados diante das grandes mesas do magnífico hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, enquanto a premiação acontecia. A 74ª edição do Golden Globe Awards foi ao ar na noite de domingo (08/01), às 23h00 (horário de Brasília) e contou com a apresentação do comediante e apresentador Jimmy Fallon. Com direito a uma apresentação musical, referenciando o filme La La Land, com vários personagens de séries, à Sarah Paulson ganhando o prêmio de Melhor Atriz, pela minissérie The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, à Evan Rachel Wood (Westworld) indo de terno porque ninguém é obrigada a usar vestido, e a uma incrível […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter