Diálogos em Downton Abbey

8 de novembro de 2015 Por:

Downton Abbey é uma série que desperta a curiosidade e admiração de muitas pessoas e os motivos são variados. Alguns a assistem razão das locações incríveis e aqui inclui-se obrigatoriamente o magnífico Castelo onde a família Crawley reside, outros em virtude da trama que é muito interessante e diferente, dando um foco especial aos criados. Adicionado a tudo isso, temos os diálogos que são sensacionais! cheio de sarcasmo e o humor ácido inglês. Se você ainda não assiste Downton Abbey e quer conhecer um pouco mais sobre a série, recomendo que leia nosso Vale Cada Minuto sobre ela!

downton-abbey-elenco

Em uma série inglesa de época não poderia faltar chá e são nas mesas de chá, de café e refeições de forma geral onde ocorrem os melhores diálogos da série.

Edith: Você tem planos para quando estivermos fora?

Violet: Os homens de Shrimpie encontraram a Princesa Kuragin. Quando chegar na Inglaterra, virá direto para minha casa.

Edith: Quando soube?

Violet: Ontem. A resgatamos e trouxemos para segurança.

Edith: Deve estar ansiosa para vê-la novamente.

Violet: Dificilmente.

Branson: Se não gosta dela, por que se deu ao trabalho de mandar resgatá-la?

Violet: Vocês me conhecem. Nunca reclamo. Nunca explico.

Como se fosse um salmão! Sensacional!

Robert: Estou impressionado por ter vindo se despedir mamãe.

Violet: Por que sempre fala comigo como se eu fosse um salmão que coloca os ovos no rio e depois nada de volta para o mar?

Lady Mary e sua implicância com Edith – a coitada.

Lady Mary: O que foi vovó?

Violet: Estou preocupada com Edith.

Lady Mary: Não sei por quê.

Violet: Querida, falta de compaixão pode ser tão vulgar quanto o excesso de lágrimas.

Sabedoria que vem com a idade!

Lady Mary: vovó, acha que Lorde Sinderby tentaria algo horrível para impedir o casamento?

Violet: Claro que ele gostaria de impedir.

Lady Mary: Mas ele ama Atticus.

Violet: O amor é um motivo muito mais perigoso que o ódio.

Lady Mary sabe ser doce quando quer!

Lady Mary: você parece pensativo.

Branson: Estou à beira de uma decisão.

Lady Mary: Espero que seja a certa. Bom, não perguntarei a respeito. Mas lembre-se Tom, tome a decisão certa para você, não para nós.

Branson: Você é muito mais agradável do que muitas pessoas pensam.

Lady Mary: Nem sempre. Boa noite.

Lady Mary tem o hábito de “chocar” a sociedade! Lembram dela no início da série? até infarto ela provocou em um homem!

Lady Mary: Obviamente é muito chocante para alguém de sua geração.

Violet: Não vamos nos esconder atrás de mudanças dos tempos, querida. É chocante para a maioria das pessoas em 1924.

Mais conselhos de Violet

Isobel: Como irei evitá-lo?

Violet: Não há nada mais simples do que evitar as pessoas que você não gosta. Evitando os amigos que é o verdadeiro teste.

 


Vocês repararam que em quase todos os diálogos tem a presença ilustre da personagem mais sarcástica de Downton Abbey? Pois Violet já ganhou um post só com suas melhores frases.

Mineira vivendo em Maceió. Viajante por vocação. Advogada por profissão. Séries, cinema, livros, corrida e torresmo!

Maceió-AL

Série Favorita: The Good Wife e Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Arrow

Painel de Con Man na Comic-Con 2017

6 horas atráscomentarios

A SyFy não é, nem de longe, uma das mais conhecidas em relação a séries. Cheia de títulos considerados “cult”, mas nenhum sucesso de audiência, a rede está comprometida em mudar sua imagem e garantir sua fatia de sucesso em um mercado cada vez mais competitivo. Uma das maiores críticas contra o canal era que sua programação havia se perdido, fugido do conceito que lhe dá nome. Agora a Syfy terá como foco quatro áreas: programação sci-fi e espacial (como The Expanse), fantasia (The Magicians), paranormal e supernatural (Channel Zero) e super-heróis e comics. Como uma das primeiras medidas da nova estratégia de negócios, foi anunciada no painel de sexta a aquisição das duas temporadas da comédia online independente Con […]

Leia o post completo

Painel de The Tick na Comic-Con 2017

18 horas atráscomentarios

Se existe algo que está em alta ultimamente são os super-heróis. Seja no cinema ou na TV, é inegável que super poderosos estão com tudo e uma gama de novas produções os envolvendo surge a cada ano. Com o reboot de The Tick – série inspirada em quadrinhos homônimos dos anos 80, que foi exibida pela Fox em 2001 – a Amazon garante que não ficará fora da tendência e traz para Comic-Con os produtores e o elenco de seu novo show. O painel, que teve início no fim da tarde dessa sexta (21/07), foi moderado pela personalidade do rádio, Ralph Garman, e contou com as presenças de Peter Serafinowicz (The Tick), Griffin Newman (Arthur), Jackie Earle Haley (The Terror), Valorie […]

Leia o post completo

Painel de Archer na Comic-Con 2017

18 horas atráscomentarios

Um dos painéis mais queridos pelos fãs que visitam a Comic-Con todos os anos em San Diego, Archer marcou presença nesta sexta (21) por lá, contando um pouco do que vamos ver na próxima temporada do show, além das brincadeiras tradicionais do elenco. Someone call Kenny Loggins. We’re heading to Danger Island next season. #ArcherFXX #SDCC2017 pic.twitter.com/PBLxWh1ePz — Archer (@archerfxx) 22 de julho de 2017 Sem dúvidas, o assunto mais importante do painel inteiro foi a revelação do tema da nova temporada: “Danger Island“. Os produtores contaram que a ação se dará em uma praia do remoto Pacífico Sul em 1939, onde Sterling estará usando um tapa-olhos e dirigindo um aquaplano – o que deixou todos muito animados com a […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter