Diálogos em Downton Abbey

8 de novembro de 2015 Por:

Downton Abbey é uma série que desperta a curiosidade e admiração de muitas pessoas e os motivos são variados. Alguns a assistem razão das locações incríveis e aqui inclui-se obrigatoriamente o magnífico Castelo onde a família Crawley reside, outros em virtude da trama que é muito interessante e diferente, dando um foco especial aos criados. Adicionado a tudo isso, temos os diálogos que são sensacionais! cheio de sarcasmo e o humor ácido inglês. Se você ainda não assiste Downton Abbey e quer conhecer um pouco mais sobre a série, recomendo que leia nosso Vale Cada Minuto sobre ela!

downton-abbey-elenco

Em uma série inglesa de época não poderia faltar chá e são nas mesas de chá, de café e refeições de forma geral onde ocorrem os melhores diálogos da série.

Edith: Você tem planos para quando estivermos fora?

Violet: Os homens de Shrimpie encontraram a Princesa Kuragin. Quando chegar na Inglaterra, virá direto para minha casa.

Edith: Quando soube?

Violet: Ontem. A resgatamos e trouxemos para segurança.

Edith: Deve estar ansiosa para vê-la novamente.

Violet: Dificilmente.

Branson: Se não gosta dela, por que se deu ao trabalho de mandar resgatá-la?

Violet: Vocês me conhecem. Nunca reclamo. Nunca explico.

Como se fosse um salmão! Sensacional!

Robert: Estou impressionado por ter vindo se despedir mamãe.

Violet: Por que sempre fala comigo como se eu fosse um salmão que coloca os ovos no rio e depois nada de volta para o mar?

Lady Mary e sua implicância com Edith – a coitada.

Lady Mary: O que foi vovó?

Violet: Estou preocupada com Edith.

Lady Mary: Não sei por quê.

Violet: Querida, falta de compaixão pode ser tão vulgar quanto o excesso de lágrimas.

Sabedoria que vem com a idade!

Lady Mary: vovó, acha que Lorde Sinderby tentaria algo horrível para impedir o casamento?

Violet: Claro que ele gostaria de impedir.

Lady Mary: Mas ele ama Atticus.

Violet: O amor é um motivo muito mais perigoso que o ódio.

Lady Mary sabe ser doce quando quer!

Lady Mary: você parece pensativo.

Branson: Estou à beira de uma decisão.

Lady Mary: Espero que seja a certa. Bom, não perguntarei a respeito. Mas lembre-se Tom, tome a decisão certa para você, não para nós.

Branson: Você é muito mais agradável do que muitas pessoas pensam.

Lady Mary: Nem sempre. Boa noite.

Lady Mary tem o hábito de “chocar” a sociedade! Lembram dela no início da série? até infarto ela provocou em um homem!

Lady Mary: Obviamente é muito chocante para alguém de sua geração.

Violet: Não vamos nos esconder atrás de mudanças dos tempos, querida. É chocante para a maioria das pessoas em 1924.

Mais conselhos de Violet

Isobel: Como irei evitá-lo?

Violet: Não há nada mais simples do que evitar as pessoas que você não gosta. Evitando os amigos que é o verdadeiro teste.

 


Vocês repararam que em quase todos os diálogos tem a presença ilustre da personagem mais sarcástica de Downton Abbey? Pois Violet já ganhou um post só com suas melhores frases.

Mineira vivendo em Maceió. Viajante por vocação. Advogada por profissão. Séries, cinema, livros, corrida e torresmo!

Maceió-AL

Série Favorita: The Good Wife e Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Arrow

10 grandes reviravoltas em Gossip Girl

6 dias atráscomentarios

Há exatos 10 anos, o mundo era apresentado a Gossip Girl: uma série badalada, cheia de jovens ricos com seus amores e problemas. O piloto foi ao ar pela CW e deu vida a personagens que marcaram uma geração de Apaixonados por Séries. Durante 6 temporadas, já sentimos amor pelos protagonistas, odiamos alguns deles, vimos os altos e baixos de todos eles e, mesmo que a série não tenha mantido o mesmo nível em todas as temporadas, deixou aquela saudade. Para comemorar os 10 anos da série, selecionar os melhores momentos seria bem clichê. E como tivemos tantos babados, revolvemos escolher 10 momentos de reviravolta na série. Vem conferir com a gente: Vida e morte de Bart Bass Vamos combinar, Bart […]

Leia o post completo

Emmy 2017 | Em noite histórica, The Handmaid’s Tale derruba favoritas e quebra recorde de 36 anos

7 dias atráscomentarios

Fazia exatos 36 anos que uma série havia vencido ao menos 4 das 5 categorias principais do Emmy (Série, Roteiro, Direção, Ator e Atriz de Drama). O recorde pertencia à primeira temporada de Hill Street Blues, em 1981. Ontem, uma nova marca foi estabelecida. Deixando as favoritas Stranger Things e Westworld comendo poeira, The Handmaid’s Tale venceu os prêmios de série, direção, roteiro e atriz principal de série dramática e fez o que nem grandes séries como Breaking Bad, The Sopranos e The West Wing fizeram no seu auge. À esses 5 prêmios, a série acumula mais 3 vencidos no Creative Emmy semana passada: Atriz Convidada (Alexis Bledel), Fotografia e Direção de Arte, totalizando 8 vitórias na edição. Às outrora favoritas, restaram apenas 5 prêmios cada, todos entregues no Creative. Na noite de ontem, não teve […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: The Orville

1 semana atráscomentarios

O que dizer de The Orville? Assisti ao primeiro episódio dessa nova série da Fox, criada, produzida e estrelada por Seth MacFarlane (Family Guy), e até agora não consegui entender por que o seriado está classificado como uma comédia ou, mais distante ainda, uma sátira de Star Trek. The Orville não é uma série ruim, vejam vocês, mas não é uma comédia como tentaram vender os trailers e todo o material promocional. Há piadas sim, algumas até engraçadas, mas elas fazem parte do contexto e não são o objetivo final do roteiro. A ideia de um mundo futuro, com naves espaciais e seres de diversos planetas convivendo também não é uma sátira de Star Trek, como fizeram parecer. Ao contrário, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter