Diretor da Netflix explica inviabilidade de Agent Carter

27 de julho de 2016 Por:

Finalmente a Netflix deu uma explicação para não ressuscitar Agent Carter.

Quando a ABC cancelou a série depois de duas temporadas, os fãs ainda tinham esperança que o serviço de streaming adicionaria Carter para sua coleção de títulos da Marvel. Em vez disso, o seriado se tornou o primeiro título cancelado da era moderna da Marvel.

netflix-explica-porque-nao-salva-agent-carter

O diretor da Netflix Ted Sarandos, explicou o motivo de Agent Carter não dar certo para sua empresa:

“Estamos procurando marcas verdadeiramente originais para possuir e espaço para a Marvel nós já temos, é basicamente por isso. Eles também têm algumas complexidades de saída. Então, quando você pega a série, se quiser que ela seja global é difícil, mesmo depois que foi cancelada. Alguns desses parceiros de saída poderiam argumentar sua cobertura pela produção (promoções). Infelizmente, foi uma decisão de negócio mais do que criativa.”

E aí pessoal? Já é hora de desistir de Agent Carter, ou ainda podemos ter esperanças?

Publicitária mineira, amante da escrita, cinema e música. Irônica, com pensamentos soltos traduzidos em palavras.

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Gossip Girl e This Is Us

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

  • lucia

    Eu adoro a Peggy e até queria uma terceira temporada pra fechar o ciclo. Seria legal ver ela construindo a SHIELD, deixando sua marca na história da espionagem, casando, as coisas irem se ligando com os filmes da Marvel. Mas depois da season 2 eu sou obrigada a admitir que a Netflix não está perdendo grande coisa. Espero que essa não seja a última vez que vimos a personagem.

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter