Dragões: corrida até o limite

9 de março de 2017 Por:

Baseado nos livros de Cressida Cowell, o filme Como treinar seu dragão, produzido pela DreamWorks, foi indicado ao Oscar de melhor animação em 2011. Com vikings e dragões envolvidos, como poderia dar errado? Não, essa não é uma daquelas histórias de “donzelas indefesas” que precisam ser salvas por homens valentes, sempre os heróis da história. A saga tem lá os seus momentos teen de paqueras, mas eles são leves, ponderados, precisos. Aqui, os sentimentos que mais se destacam são a amizade e a lealdade.

Depois do filme foram lançadas duas temporadas como série (Dragons: Riders of Berk), exibidas no Brasil pela rede Globo nas manhãs de sábado. Recentemente, pra felicidade geral dos fãs, a trama virou série da amada Netflix e já tem 4 temporadas disponíveis. Continuando a história do primeiro filme (melhor você não assistir ao segundo, pois contem fatos que ainda não aconteceram na série), Soluço, Astrid, Melequento, Perna-de-Peixe, Cabeçadura e Cabeçaquente enfrentarão novos vilões e descobrirão muitas espécies inéditas de dragões.

Dragões: Corrida até o Limite é diversão garantida pra toda família. A série tem sua cota aventuras e momentos dramáticos, mas a comédia é seu ponto mais forte. Com o passar dos episódios, a gente se apega aos personagens e mais ainda aos dragões, sendo difícil escolher um preferido. Como não amar a sede de conhecimento metódica do Perna-de-Peixe e seu amor pela Batatão? Como não rir de Melequento tentando ser Marrento? E os gêmeos, tão inteligentes quanto patetas? Na verdade, Astrid e Soluço ficam meio normais demais perto dos outros.

Os habitantes mais queridos de Berk também tem participação garantida em vários episódios. Dentre eles os pais de Soluço e Melequento, o afiado Bocão e a curandeira anciâ da vida. Nossos heróis ganham reforços de mais uma aliada, a corajosa Heather, e de um vilão: o sarcástico Dagur. E se depois de ler tudo isso você ainda está em dúvida, confira o trailer:

 

 


E você, conhece a série? Vai dar uma chance? Conta pra gente.

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Maria Leonor

    Essa série já tá demais no meu coraçãozinho, morro de amores pelas cenas do Soluço com a Astrid <3

    • Andrezza

      Maria, eu também gosto muito das cenas do Soluço com a Astrid.
      São muito fofos juntos.

      • Maria Leonor

        Eu confesso que, por ser uma Hiccstrid shipper assumida, eu tive pequenos ataques cardíacos com a quarta temporada, tamanha era a fofurice que é ver esses dois juntos *-* Eu juro, que depois da quarta temporada, minha missão de vida agora é encontrar um Soluço pra mim(ri baixinho) . Detalhe : Dagur nem é tão vilão assim depois da terceira temporada *ALERTA DE SPOILER AQUI*

        • Andrezza

          ALERTA DE SPOILERS DA SEASON 4 – LEIA POR SUA CONTA E RISCO

          hahaha
          Eu nem esperava cenas tão fofas na série.
          O primeiro beijo deles foi de uma delicadeza tão grande que só me fez admirar mais a série.
          Boa sorte em encontrar seu Soluço. Fico na torcida. rs
          Dagur acaba conquistando a gente, especialmente quando demonstra o amor pelo seu dragão.
          Estou ansiosa por mais.

  • wesley nunes

    eu só quero saber se vai ter uma 5º temporada ?!

    • loser san

      Tmb queria saber ;-;

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter