Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Elenco de The Big Bang Theory revela o que mais gostou da 6ª temporada

Por: em 24 de maio de 2013

Elenco de The Big Bang Theory revela o que mais gostou da 6ª temporada

Por: em

Os atores de The Big Bang Theory e o produtor executivo Steve Molaro escolheram os melhores momentos da sexta temporada da série. E foram muitos momentos marcantes – se você ainda não viu a season finale é melhor parar por aqui se quiser evitar spoilers – como Raj falando com mulheres sem estar alcoolizado, Penny dizendo eu te amo e muitos outros momentos.

The-Big-Bang-Theory-elenco-2

  • Steve Molaro (produtor)

“Eu não posso escolher só um. Leonard e Penny dizendo: ‘Eu te amo’; o discurso de Raj na loja de quadrinhos sobre como eles são todos uma comunidade se eles têm um ao outro; Sheldon fazendo Amy seu contato de emergência; Howard voltando do espaço. Todos os personagem tiveram momentos incríveis nesta temporada. Raj parado no corredor tentando convencer Lucy sair com ele porque ele também é problemático. O episódio em todos dizem Howard o que poderia estar escrito na carta,e um deles é a verdade. ”

  • Jim Parsons (Sheldon)

“Eu realmente gostei do episódio em que Amy estava doente. Amy fazendo Sheldon cuidar dela mostra que ele faz quase tudo que se justifique em nome da ciência ou da razão. Nesse caso, ela estava doente o suficiente para que precisasse ser banhado, precisasse que ele esfregasse remédio em seu peito nu, e no fim, ela tinha feito tanta coisa errada e, quando Sheldon descobriu, teve que dar palmadas nela. Ela consegue o que queria, mas ele está fazendo por outra razão. É realmente brilhante. ”

  • Mayim Bialik (Amy)

“O episódio da palmada. Foi divertido, em grande parte, porque deveria ter sido fora da câmera, e no último minuto, Chuck Lorre decidiu filmá-lo. Foi realmente divertido e estranho, fazer isso bem na frente do público.”

  • Johnny Galecki (Leonard)

Penny dizendo Leonard que ela o ama é muito importante. Nós não queríamos mostrar como um divisor de águas. Foi colocado como se ela sempre soubesse disso. Foi comovente. Eu também adoro o momento em que Leonard diz: ‘Eu sei que eu proponho muito ‘, e então promete que não vai mais fazê-lo. É uma das minhas falas favoritas do Leonard .Colocar seu desejo de lado e dizer: ‘ você me diz quando estiver pronta, apesar do que eu quero na minha vida agora com você. ‘ Isso é amor altruísta e incondicional.”

  • Kaley Cuoco (Penny)

“Quando Penny diz: ‘Eu te amo’ para Leonard. Levou mais de cinco anos para ela dizer isso. É por isso que, agora, sabemos que tudo que a Penny faz é real, quando ela diz, ela realmente quis dizer. É por isso que, agora, Leonard está tranquilo em ir viajar alguns meses, porque sabe que eles ficarão bem. Fizemos a cena em uma única tomada, Steve disse: ‘Estamos muito felizes com isso. Vocês querem fazer isso de novo? ‘, nós não queríamos, sentimos que havia sido perfeito, eu disse a Johnny: ‘Foi tão estranho – eu me tornei Penny naquele momento. ‘ Não teve nenhuma audiência, apenas Leonard e Penny. Foi um momento eu, definitivamente, nunca vou esquecer “.

  • Kunal Nayyar (Raj)

“Eu sempre vou lembrar essa temporada. Esta é a temporada em que eles estão chegando a um ponto em suas vidas onde suas prioridades não são ‘Vamos passar a noite jogando de videogame. ‘, e sim ‘Eu quero amor. Quero uma família. Quero um relacionamento. Eu preciso de um parceiro na minha vida. ‘ Essa é a temporada que vimos eles mudarem de ‘Vamos comprar uma máquina do tempo’, para, ‘Eu vou casar com essa garota? Eu vou encontrar o amor? Eu vou encontrar um parceiro?'”

  • Simon Helberg (Howard)

Sheldon e Amy decidindo ter contato físico -, mas no contexto de Dungeons and Dragons. É uma cena brilhantemente construída onde eles estão jogando os dados para descobrir qual o parte da armadura ou roupa sai. É realmente surpreendente tanto o momento quanto na esfera do show. Essa é a realidade desses personagens, mas também é muito universal. Talvez seja um pequeno passo para outras pessoas, mas é um dos maiores passos que esses personagens podem dar.”

  • Melissa Rauch (Bernadette)

“O episódio carta foi muito especial. Eu realmente amei como eles mostraram outro aspecto do casamento de Howard e Bernadette. Mostrou o componente emocional da relação deles, de como Howard estava lidando com esse episódio traumático, e eles fizeram isso juntos. Eles sempre fizeram um bom trabalho mostrando o amor entre Howard e Bernadette – mesmo que eles briguem e não concordem um com o outro. Eu simplesmente amei como foi um duplo esforço, de ajudar o Howard chegar a uma resposta e de ele conversar com ela. ”

E para vocês, qual foi o melhor momento da sexta temporada?


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×