Emily Deschanel fala sobre a series finale de Bones

29 de março de 2017 Por:

Após 12 temporadas, Bones teve a sua series finale exibida e, enquanto alguns atores já têm seus próximos trabalhos agendados, Emily Deschanel não quer pensar no assunto.

“David [Boreanaz] me contou [sobre a nova série] e eu escrevi de volta ‘Que maravilha! Que bom para você”. Fico impressionada que ele tem a disposição de fazer isso agora. Mas não é onde eu estou. Estou num momento em que preciso de tempo para o luto e processar o fim da série. Ainda estou me recuperando”, disse a atriz ao TVLine.

O site também entrevistou Emily sobre a series finale de Bones. Sobre Brennan recuperando suas capacidades mentais, a atriz afirmou que a personagem está bem com quem ela é, “com ou sem seu intelecto”. “Mas, sim, de vez em quando, não quero que os finais sejam tão felizes. Fiquei contente que Hodgins não teve um milagre e voltou a andar de novo”.

Deschanel confessou que ver o laboratório ser destruído foi mais difícil do que ela pensava. “Foi como um soco e uma amostra de realidade, porque vimos que o show estava terminando. Foi perturbador. O departamento de arte fez um trabalho ótimo destruindo o laboratório, mas era um local desconfortável de trabalhar. Estávamos acostumados a jogar nossas coisas ali. Bem, eu estava. Eu tinha minhas malas e cadeiras e garrafas d’água… eu tinha todas as minhas coisas, mas não podia colocar no chão. [risos] Eu tinha meus filhos visitando. Meu marido veio me visitar. E a qualidade do ar ali não era boa, porque tinha poeira em todos os lugares”, revelou.

A cena mais emocional de filmar na finale para Emily foi a que ela tinha que conversar com os estagiários. “Eu tinha que andar de um em um e relembrar coisas, mas também era minha última cena com aqueles atores com quem trabalhei por 12 anos. Não queria estar super emocionada para aquela cena, mas foi difícil”, disse.

Michael Peterson, co-showrunner da série, também conversou com o TVLine.

Sobre a destruição do laboratório, Michael disse que não queria “ninguém brincando com os nossos brinquedos. Mas de verdade, foi deprimente. Nos sentimos horríveis. Mas o departamento de arte começou a falar de todos os detalhes e nos arrependemos de não ter feito antes. Foi tão bonito que queríamos filmar de diversos ângulos. Mas, sim, queríamos encerrar de uma forma grandiosa. David disse uma vez que queria invadir o laboratório com um tanque. Não demos um tanque, mas uma bomba é algo bem próximo”, afirmou.

Ele também disse que pensaram em matar alguns personagens regulares na explosão, mas não seria coerente com a série.

Sobre a resolução do mistério “447”, o showrunner disse que pode ser uma resolução. “Provavelmente tem mais do que pudemos contar. Conversamos com Hart Hanson (criador de Bones) e Stephen Nathan (ex-showrunner) e todos tinham uma versão diferente do que era “447”. Para mim e John Collier (co-showrunner), era que deveria significar um fim”.

E você, já está sentindo falta de Bones?

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

  • Giovanna Miccione

    Assisto Bones e amo a série de paixão, foi ela que fez eu me apaixonar por séries criminais/policiais. Fiquei meio perdida, o que é o mistério 447?

  • Patricia Celeide

    Depois de anos acompanhando Bones, me sinto órfã. Esperou que todos os atores e pessoas ligadas a série estejam bem e novos caminhos se abram.Felicidades a todos. Já ainto saudades!

  • Simone Costa

    Saudades eternas dessa série, nunca uma série de tv me marcou tanto, muito triste em vê-la terminada

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

6 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter