Estes atores também cantam

23 de março de 2017 Por:

Já admiramos o trabalho destes atores nas telinhas, estrelam nossas séries favoritas, mas alguns deles se dedicam à outras atividades artísticas além da atuação. Aqui separamos atores e atrizes que também soltam a voz, lançam álbuns de músicas, fazem turnês e talvez você não saiba! Separamos 8 nomes famosos nesta lista, veja só:

Sara Ramirez

A atriz de Grey’s Anatomy já soltou sua voz em um episódio musical da série, mas ela também participa de um espetáculo na Broadway e já ganhou um Tony por ele!

Zooey Deschanel

Zooey já era conhecida por sua atuação musical antes de estrear a comédia New Girl, com sua banda She&Him.

Hugh Laurie

O ator inglês é fã de jazz, e além de cantar também toca piano. Talvez você se lembre de sua performance no episódio musical de House.

Zachary Levi

O protagonista de Chuck se aventurou algumas vezes no campo musical, inicialmente dividindo o microfone com Katherine McPhee, depois participando da produção de outros álbuns.

Ruby Rose

Ruby Rose se incutiu na atuação depois de já ser bem reconhecida como VJ da MTV Australia. Hoje a atriz de Orange is the new black emplaca vários filmes o currículo além da música.

Annie Golden

Também de Orange is the new black, Annie começou sua carreira como cantora do grupo The Shirts na década de 1970 e seguiu participando de outros grupos ao longos dos anos seguintes. Ironia sua personagem não falar nada, não é?

Bethany Joy

A Hayley de One Tree Hill começou a cantar na mesma época que começou a atuar, tendo participado de grupos de canto na escola. Já no meio da série ela formou a banda Everly, que foi inclusive tema de um episódio da 6ª temporada da série.

Kat Graham

Kat começou sua carreira de atriz e pouco depois começou a escrever músicas. Conhecida como Bonnie de The Vampire Diaries, ela investiu forte no lado musical e em 2012 estava no top 5 da Billboard.


Qual sua preferida? Quem mais entra na sua lista?

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Andréia Viana

    Katherine McPhee, ô voz maravilhosa! Ela cantou 2 vezes em Scorpion, foi lindo, e essa música dela com o Zachary é uma graça.

    • milatelcontar

      Ela tem uma voz muito bonita mesmo!!

  • Adriana Adriana

    Falta é gente nessa lista!

  • Jackeline Ferreira da Costa

    Zachary Levi crush eterno <3
    Fiquei de cara com a Kat Graham!! Não lembra nada a sem sal da Bonnie de TVD, AMEI
    Mas falta gente demais nessa lista! Dá pra fazer uns 5 especiais de cada emissora hahaha

  • Ildon Santos

    Esqueceram de Grant Gustin, o cara canta e dança muito bem, deste Glee.

  • Vanessa Miranda

    No final dos anos 80, Patrick Swayze embalou muitos corações com o seu “She’s like the wind”.

Misfits e o uso de poderes em benefício estritamente próprio

2 semanas atráscomentarios

O tema dos super-heróis tem sido bastante explorado nos moldes atuais, existem por ai séries de bastante qualidade e que fazem a cabeça de um grande público onde o enfoque são os indivíduos/as que ganham poderes e os usam para salvar o mundo, só que muito antes disso tudo uma série britânica teve a audácia de retratar um cenário onde jovens deturbados e a margem da lei ganham poderes bizarros e os usam para os mais egoístas e cômicos interesses,  criando situações inimagináveis. Esta é Misfits, uma série britânia que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2013, totalizando 5 temporadas de grande sucesso ao mesclar com eficiência, humor, comédia e ficção científica. A série narra as peripécias […]

Leia o post completo

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter