Estes atores também cantam

23 de março de 2017 Por:

Já admiramos o trabalho destes atores nas telinhas, estrelam nossas séries favoritas, mas alguns deles se dedicam à outras atividades artísticas além da atuação. Aqui separamos atores e atrizes que também soltam a voz, lançam álbuns de músicas, fazem turnês e talvez você não saiba! Separamos 8 nomes famosos nesta lista, veja só:

Sara Ramirez

A atriz de Grey’s Anatomy já soltou sua voz em um episódio musical da série, mas ela também participa de um espetáculo na Broadway e já ganhou um Tony por ele!

Zooey Deschanel

Zooey já era conhecida por sua atuação musical antes de estrear a comédia New Girl, com sua banda She&Him.

Hugh Laurie

O ator inglês é fã de jazz, e além de cantar também toca piano. Talvez você se lembre de sua performance no episódio musical de House.

Zachary Levi

O protagonista de Chuck se aventurou algumas vezes no campo musical, inicialmente dividindo o microfone com Katherine McPhee, depois participando da produção de outros álbuns.

Ruby Rose

Ruby Rose se incutiu na atuação depois de já ser bem reconhecida como VJ da MTV Australia. Hoje a atriz de Orange is the new black emplaca vários filmes o currículo além da música.

Annie Golden

Também de Orange is the new black, Annie começou sua carreira como cantora do grupo The Shirts na década de 1970 e seguiu participando de outros grupos ao longos dos anos seguintes. Ironia sua personagem não falar nada, não é?

Bethany Joy

A Hayley de One Tree Hill começou a cantar na mesma época que começou a atuar, tendo participado de grupos de canto na escola. Já no meio da série ela formou a banda Everly, que foi inclusive tema de um episódio da 6ª temporada da série.

Kat Graham

Kat começou sua carreira de atriz e pouco depois começou a escrever músicas. Conhecida como Bonnie de The Vampire Diaries, ela investiu forte no lado musical e em 2012 estava no top 5 da Billboard.


Qual sua preferida? Quem mais entra na sua lista?

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Andréia Viana

    Katherine McPhee, ô voz maravilhosa! Ela cantou 2 vezes em Scorpion, foi lindo, e essa música dela com o Zachary é uma graça.

    • milatelcontar

      Ela tem uma voz muito bonita mesmo!!

  • Adriana Adriana

    Falta é gente nessa lista!

  • Jackeline Ferreira da Costa

    Zachary Levi crush eterno <3
    Fiquei de cara com a Kat Graham!! Não lembra nada a sem sal da Bonnie de TVD, AMEI
    Mas falta gente demais nessa lista! Dá pra fazer uns 5 especiais de cada emissora hahaha

  • Ildon Santos

    Esqueceram de Grant Gustin, o cara canta e dança muito bem, deste Glee.

  • Vanessa Miranda

    No final dos anos 80, Patrick Swayze embalou muitos corações com o seu “She’s like the wind”.

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter