Estes atores também cantam

23 de março de 2017 Por:

Já admiramos o trabalho destes atores nas telinhas, estrelam nossas séries favoritas, mas alguns deles se dedicam à outras atividades artísticas além da atuação. Aqui separamos atores e atrizes que também soltam a voz, lançam álbuns de músicas, fazem turnês e talvez você não saiba! Separamos 8 nomes famosos nesta lista, veja só:

Sara Ramirez

A atriz de Grey’s Anatomy já soltou sua voz em um episódio musical da série, mas ela também participa de um espetáculo na Broadway e já ganhou um Tony por ele!

Zooey Deschanel

Zooey já era conhecida por sua atuação musical antes de estrear a comédia New Girl, com sua banda She&Him.

Hugh Laurie

O ator inglês é fã de jazz, e além de cantar também toca piano. Talvez você se lembre de sua performance no episódio musical de House.

Zachary Levi

O protagonista de Chuck se aventurou algumas vezes no campo musical, inicialmente dividindo o microfone com Katherine McPhee, depois participando da produção de outros álbuns.

Ruby Rose

Ruby Rose se incutiu na atuação depois de já ser bem reconhecida como VJ da MTV Australia. Hoje a atriz de Orange is the new black emplaca vários filmes o currículo além da música.

Annie Golden

Também de Orange is the new black, Annie começou sua carreira como cantora do grupo The Shirts na década de 1970 e seguiu participando de outros grupos ao longos dos anos seguintes. Ironia sua personagem não falar nada, não é?

Bethany Joy

A Hayley de One Tree Hill começou a cantar na mesma época que começou a atuar, tendo participado de grupos de canto na escola. Já no meio da série ela formou a banda Everly, que foi inclusive tema de um episódio da 6ª temporada da série.

Kat Graham

Kat começou sua carreira de atriz e pouco depois começou a escrever músicas. Conhecida como Bonnie de The Vampire Diaries, ela investiu forte no lado musical e em 2012 estava no top 5 da Billboard.


Qual sua preferida? Quem mais entra na sua lista?

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Andréia Viana

    Katherine McPhee, ô voz maravilhosa! Ela cantou 2 vezes em Scorpion, foi lindo, e essa música dela com o Zachary é uma graça.

    • milatelcontar

      Ela tem uma voz muito bonita mesmo!!

  • Adriana Adriana

    Falta é gente nessa lista!

  • Jackeline Ferreira da Costa

    Zachary Levi crush eterno <3
    Fiquei de cara com a Kat Graham!! Não lembra nada a sem sal da Bonnie de TVD, AMEI
    Mas falta gente demais nessa lista! Dá pra fazer uns 5 especiais de cada emissora hahaha

  • Ildon Santos

    Esqueceram de Grant Gustin, o cara canta e dança muito bem, deste Glee.

  • Vanessa Miranda

    No final dos anos 80, Patrick Swayze embalou muitos corações com o seu “She’s like the wind”.

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter