Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Estreias de Fevereiro: Mr. Sunshine, Camelot e mais!

Por: em 4 de fevereiro de 2011

Estreias de Fevereiro: Mr. Sunshine, Camelot e mais!

Por: em

O ano continua trazendo diversas estreias no mundo das séries. Agora em Fevereiro teremos 7 entre os principais canais de TV aberta e paga. Fugindo a regra pela primeira vez, coloco no post uma série inglesa que, pelos promos, parece bastante promissora.

Depois de três remakes americanos, as estreias parecem um tanto quanto originais esse mês, até porque, nada se cria, tudo se transforma. Semelhante ao mês passado, temos o retorno de um ex-Friends que promete nos fazer rir. Confira as estreias abaixo.

  • The Chigaco Code (FOX) – estreia 07 de Fevereiro

Jarek Wysocki é um policial veterano e uma lenda da cidade de Chicago. Ele não se importa em mudar de parceiros como quem troca de roupa, e o mais recente é Caleb Evers, um jovem e observador detetive que tenta desesperadamente provar o seu valor. Teresa Colvin, ex-parceira de Jarek, chegou ao topo da departamento de policia de Chicago em um curto período de tempo, e está determinada a implantar mudança antes que toda a sujeira chegue ao seu departamento. Mas em sua ascensão, Teresa vem colecionando inimigos e perigosos adversários.

Elenco: Jason Clarke (Brotherhood) como Jarek Wysocki, Devin Kelley como Vonda Wysocki, Jennifer Beals (The L Word) como Teresa Colvin, Matt Lauria (Friday Night Lights) como Caleb Evers, Todd Williams (In Plain Sight) como Isaac Joiner, Billy Lush (The Black Donnellys) como Liam Hennessey e Delroy Lindo (filmes Malcolm X e Uma Família de Pernas pro Ar) como Ronin Gibbons.

  • Outcasts (BBC One) – estreia 07 de Fevereiro

Ambientada na cidade de Forthaven no planeta Carpathia, essas corajosas pessoas são apaixonadas pelo seus trabalhos, confiantes de seus ideais e otimistas sobre o futuro. Trabalham duro para preservar o que construíram nesse planeta que agora chamam de lar, tendo abraçado todos os desafios que vem com forjar novos começos. Eles são liderados pelo Presidente Tate e seu time Stella, Cass e Fleur, além dos expedicionários Mitchell e Jack. Todos deixaram suas vidas para trás com a promessa de uma segunda chance em uma nova sociedade que eles mesmos criaram, longe de amigos, família e de seus passados. Carpathia oferece a possibilidade tanto de corrupção como de redenção; enquanto eles tentam não cometer os mesmos erros feitos na Terra. Mas no final do dia, são todos humanos que não podem escapar do amor, luxúria, perdas, inveja e todos os sentimentos possíveis.

Elenco: Liam Cunningham (filmes A Princesinha e Paixão Proibida) como Presidente Richard Tate, Hermione Norris (Spooks) como Stella Isen, Amy Manson (Torchwood) como Fleur Morgan, Daniel Mays (Ashes to Ashes) como Cass Cromwell, Jamie Bamber (Battlestar Galactica) como Mitchell Hoban, Ashley Walters (Hustle) como Jack Holt, Eric Mabius (Ugly Betty) como Julius Berger e Michael Legge como Tipper Malone

  • Traffic Light (FOX) – estreia 08 de Fevereiro

Traffic Light é uma comédia sobre relacionamentos, contando a história de três amigos antigos que tentam balancear suas vidas. Ethan é o eterno solteirão. Quando está com uma mulher, está todo com ela, pelo menos por três semanas. Adam se mudou com a namorada recentemente, e está aprendendo muito rapidamente a diferença entre “ela já fica muito aqui” e “ela mora aqui”, e que agora não é mais hora do “eu”, mas é tempo do “nós”. Mike é um advogado casado, e ele não quer nada  mais do que ser um bom homem de família para sua esposa, cuidar do seu filho recém nascido, e está ainda descobrindo a dinâmica homem-mulher.

Elenco: David Denman (The Office) como Mike, Nelson Franklin como Adam, Kris Marshall (My Family) como Ethan, Aya Cash como Callie e Liza Lapira (NCIS, Dollhouse) como Lisa.

  • Mr. Sunshine (ABC) – estreia 09 de Fevereiro

Ben Donovan é um gerente da área de esportes de um estádio de segunda categoria que começa a avaliar sua vida quando faz 40 anos. Trabalhando com ele estão sua chefa e dona do estádio, Crystal – atraente, poderosa e altamente instável; Alice – a linda e sapeca diretora de marketing e amiga colorida de Ben; Alonzo – antigo jogador de basquete, bonito e incrivelmente feliz; a assistente de Ben, Heather – bonita, meiga, mas assustada pois incendiou um namorado; o filho de Crystal, Roman – bonito, mauricinho e o novo empregado de Ben; e uma equipe de funcionários que Ben chama de “Steves”.

Elenco: Matthew Perry (Friends) como Ben Donovan, Allison Janney (The West Wing) como Crystal Cohen, Andrea Anders (Better of Ted) como Alice, James Lesure (Las Vegas) como Alonzo, Nate Torrence (Studio 60 on the Sunset Strip) como Roman Cohen e Portia Doubleday como Heather.

  • Mad Love (CBS) – estreia 14 de Fevereiro

Ben, advogado, é um romântico das antigas tentando construir um relacionamento com Kate, uma garota bonita e inteligente quem Ben pensa ser a mulher de seus sonhos. Larry, o nada delicado melhor amigo e colega de trabalho de Ben, é um cara que não acredita em amor e tem uma longa “carreira” como vela em relacionamentos. Connie, a colega de quarto de Kate, trabalha como babá e acha Larry irritante…será? Larry e Connie tem muitas coisas em comum, mas se recusam a dar o braço a torcer para tentar algo juntos.

Elenco: Jason Biggs (dos três primeiros filmes de American Pie) como Ben, Sarah Chalke (Scrubs) como Kate, Tyler Labine (Reaper) como Larry e Judy Greer (Arrested Development) como Connie.

  • Criminal Minds: Suspect Behavior (CBS) – estreia 16 de Fevereiro

Depois de CSI, Law & Order e NCIS, chega a vez de Criminal Minds ter seu spin-off. A série também lida com a vida e o trabalho da equipe da Unidade de Análise Comportamental do FBI na cidade de Quantico, em Virginia. O agente especial e chefe da unidade é Sam Cooper, um líder nato mentalmente e fisicamente, que não tem medo de deixar sua carreira de lado por suas convicções. Junto com sua forte equipe, Cooper não descansará até levar os mais perigosos criminosos para a justiça.

Elenco: Forest Whitaker (filme O Último Rei da Escócia) como Sam Cooper, Janeane Garofalo (24 Horas) como Beth Griffith, Matt Ryan como Mick Rawson, Michael Kelly (Generation Kill) como John Sims, Beau Garret como Gina LaSalle e Kirsten Vangsness (Criminal Minds) como Penelope Garcia.

  • Camelot (Starz) – estreia 25 de Fevereiro

Após o sucesso tremendo de Spartacus: Blood and Sand que levou o canal Starz a verdadeira notoriedade em séries, a emissora prepara outra série baseada em fatos históricos. Dessa vez é a lenda do Rei Arthur, do castelo de Camelot, do mago Merlin e de todos os outros personagens que fazem parte da história. Depois da morte repentina do Rei Uther, o caos reina na Bretanha. Quando o mago Merlin tem visões de um futuro negro, ele avisa o jovem e impetuoso Arthur, o desconhecido filho e herdeiro de Uther que foi criado como plebeu. Ele e sua irmã Morgan irão entrar em uma batalha épica pela coroa e poder, onde Arthur será testado além de sua imaginação.

Elenco: Jamie Campbell Bower (filme Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) como Rei Arthur, Joseph Fiennes (FlashForward) como Merlin, Eva Green (filmes Cruzada e 007 – Cassino Royale) como Morgan, Tamsin Egerton (filme De Bico Calado) como Guinevere, Peter Mooney como Kay, Clive Standen (Robin Hood) como Gawain e Claire Forlani (CSI: New York) como Rainha Igraine.



Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

  • Só vou conferir Mr. Sunshine por causa do Matthew Perry, que sempre escolhe bons trabalhos (Studio 60 que o diga!). E talvez Outcasts, que me interessou pela premissa. E sempre gosto de ver séries inglesas, tanto pela alta ualidade como pelo sotaque, que me ajuda a treinar o ouvido.

  • Bom, as primeiras impressões de Mr. Sunshine eu farei. Resta saber se a série será promissora (o que eu espero mesmo!)

    Pretendo ainda assistir Mad Love!

  • Diogo

    Nossa, mas ta ruim heim?! As comédias não poderiam ser mais mais do mesmo que isso(exeto mr. sinshine, que vamos ver n que da). The Chicago code, outra série policial que nao chego perto. E essa Camelot não me chamou atenção, não gosto dessas séries históricas, muito menos quando é fictícia e miticas, e ainda tem Joseph Fiennes (FlashForward) no elenco, que por si só ja me afasta pra longe, bem longe.
    Eu sempre gostei de Criminal Minds, mas utimamente tenho cançado. O legal é que era um procedural diferente, não só mais um CSI… mas agora ja cançou, pra mim a formula ta se esgotando, e logo agora que ela está prestes a fazer brotar seu primeiro filhote spinoffado. Vou acompanhar, mas eu to atrazado com a própria série principal, vai me faltar animo pra ver essa.

  • Rafma

    De todas, só verei Mr. Sunshine, por causa do Matthew Perry, como já citado, ele sempre pega trabalhos ótimos, vide Friends e o finando, infelizmente, Studio 60. Sem dizer que o roteiro é dele. Espero sucesso, realmente.

    E Mad Love tem uma premissa tão, mas tão clichê… Mas vou ver xD Apesar da premissa ser bastante batida e muitas séries terem assuntos parecidos, poucas séries são as que conseguem usar essa fórmula – que veio de Friends – e dar audiência. Vide 100 Questions e algumas outras que não deve ter dado certo.

    Outro fator que me ajuda nessa escola é o Jason Biggs, já que sempre gostei da franquia American Pie, apesar de tudo, e Sarah Chalke que, mesmo não tendo visto muito de Scrubs, adorei a participação dela em How I Met Your Mother. Anyway, sucesso a elas.

    • Gregory

      Olha eu acho quase impossível ele ter “pego” Friends.

      Ele não era ninguém e foi lá fazer um audition para o papel.
      Então ele não teve poder de escolha. Os diretores e o diretor de casting sim.

      Ele deu sorte de entrar em Frieds. Simples.

      Depois de Friends ele pode esclher o que fazer, mas no período pré-Friends ele foi escolhido.

  • Sergio

    Nenhum!!!!!

    🙁 🙁 🙁 🙁 🙁

    Chegamos ao fim de uma era.
    A era das grandes, criativas e interessantes series.

    O mercado de tv show, hoje se parece
    com novela da Globo, infelizmente.

  • gustavocaldas

    realmente as series nao são mais como antes… parece que todas as ideias legais ja foram usadas e ou não deram certo ou deram tão certo que não podem ser repetidas… enfim
    camelot eu veria, mas é bem impossivel de superar spartacus pra mim e mr sunshine vou ver pelo matthew tbm, pq esse trailer tem cara de ser daqueles que usaram todas as boas partes do programa e na hora vai fazer com que nao tenha mais graça

  • Gregory

    Tem uma puta série passando: Episodes. Mas o Apaixonados se recusa a fazer review mesmo a série mantendo nos 500.000 mil telespectadores nos EUA (assim como Californication).

    Não vai ter review?

    • Pessoalmente tenho assistido mas não acho uma puta série não. Não é que nos recusamos a fazer review, apenas nenhum dos colaboradores está tendo tempo com outras séries para cobrir. Pretendo fazer um apanhado da série assim que ela terminar.

      Ela não estava indo tão bem, apenas melhorou no 4º ep em que atingiu 0,56. Mas se continuasse com 0,33 como foi o episódio 3, poderia mesmo ser cancelada, pq até para o Showtime, 0,33 é baixa audiência.

      • Gregory

        Bom Caio, deve ser gosto mesmo.
        Eu gosto de séries com humor mais adulto, como essa, Entourage etc.

        Abs.

        • Danny

          O “problema” com Episodes não é o humor adulto, e sim a falta de humor.

          Aliás, tremenda blasfêmia compará-la a Entourage.

          • Gregory

            Discordo.
            E tudo é questão de gosto, ponto de vista, quer ver?

            Blasfêmia no meu ponto de vista é curtir Glee, Vampires Diaries, Hellcats, Smallville, Greys Anatomy.

            Mas é meu gosto. O seu é achar que Episodes não tem humor? Ótimo. O meu é achar que tem graça sim.
            Agora, no meu comentário eu não comparei série nenhuma com outra série. Não citei nomes.

            Eu adoro Entourage e viciei no Episodes.

  • Danny

    Por admiração a The Shield e a Jennifer Beals, vou tentar acompanhar The Chicago Code, mas talvez a série pudesse ser melhor desenvolvida em um canal pago, pois a temática ainda é complicada para um canal aberto.

    Gostei muito do trailer de Mr. Sunshine, mas como já disseram por ai, acho que usaram todas as cenas boas pro trailer e o episódio mesmo vai ficar sem graça… Mas como sou fã de Friends, torço que dê certo pro Matthew Perry, apesar de ser meio frustrante vê-lo com essa cara de velho… A idade funcionou bem melhor pra Jennifer Aniston e pra Courteney Cox!

  • Raquel

    Totalmente de acordo com a primeira serie escolhida, sendo que a segunda é boa, mas conhecendo How I Met Your Mother … deixa a desejar…
    A terceira… vou tratar de começar a ver!

×