11.22.63

Assisti ao piloto de 11.22.63, do Hulu, sem grandes expectativas, muito mais para escrever o post…

When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

Estreias de Fevereiro: Zero Hour, House of Cards, Cult e mais!

Por: em 1 de fevereiro de 2013

Estreias de Fevereiro: Zero Hour, House of Cards, Cult e mais!

Por: em

Diferente da overdose que aconteceu em janeiro, neste novo mês que se inicia hoje, apenas 6 novas séries irão dar as caras. Confira abaixo um pouco sobre cada uma delas e adicione a sua watchlist as que mais lhe interessarem:

  • House of Cards – Netflix – 01º de fevereiro

Produzida pelo NetFlix e trazendo os consagrados Kevin Space como protagonista e David Fincher (A Rede Social, Clube da Luta, Seven) na direção, House of Cards é um drama político nos bastidores do congresso americano, e como tudo que envolve política no mundo, vai trazer traições e conspirações num jogo pelo poder. A Netflix já lançou os 13 episódios da 1ª temporada em seu catálogo.

House of Cards tem também no elenco além de Kevin SpaceRobin WrightKate MaraMichael Kelly e Corey Stoll.

  • Monday Mornings – TNT – 04 de fevereiro

Mais uma série médica começando. Situada no Chelsea General Hospital, em Portland, Oregon, Monday Mornings acompanha a vida de médicos e como eles ultrapassam os limites das suas capacidades e enfrentam os seus fracassos pessoais e profissionais. O título refere-se a morbidade semanal do hospital e a conferência de mortalidade, quando os médicos se reúnem para uma reunião confidencial, onde debatem complicações e erros no atendimento aos pacientes.

Produzida por David E. Kelley (Boston Legal), traz como protagonistas Jamie Bamber (Battlestar Galactica) e Jennifer Finnigan (Better With You). 

  • Zero Hour – ABC – 14 de fevereiro

Editor de uma revista, entusiasta, paranormal e cético moderno, Hank Galliston passou sua carreira seguindo pistas, os mitos e conspirações. Um paranormal confesso e viciado, seu lema é “a lógica é a bússola.” Mas quando sua bela esposa, Laila, é raptada, Hank é jogado em um dos mistérios mais cativantes da história humana, que se estende em torno de séculos. Com os seus dois colaboradores, Rachel e Arron, juntamente com Becca Riley, uma sexy agente do FBI , Hank vai entrar numa corrida de fôlego contra o relógio para encontrar sua esposa e salvar a humanidade.

Zero Hour tem no elenco Anthony Edwards (Big Sur, Flipped, ER), Carmen Ejogo (Sparkle, Chaos, Away We Go), Scott Michael Foster (Californication, The River), Addison Timlin (Californication), Jacinda Barrett (Matching Jack, Middle Men, New York, I Love You) e Michael Nyqvist (Mission: Impossible – Ghost Patrol).

É escrita por Paul T. Scheuring (Prison Break).

  •  Cult- CW – 19 de fevereiro

O jornalista investigativo Jeff Sefton aprendeu a não dar importância às obsessões de seu irmão Nate, especialmente a última, de que uma famosa série de TV pretendia prejudicá-lo. No entanto, o desaparecimento misterioso de seu irmão leva Jeff a acreditar na paranóia, e no processo revela o submundo sombrio do show “Cult” e de seus fãs fanáticos. A única pessoa disposta a colaborar com a investigação de Jeff é Skye, uma jovem assistente do programa de TV, que também passou a desconfiar dos acontecimentos sombrios e suspeitos que rondavam o show.  Jeff e Skye vão a fundo no mundo dos fãs e descobrem que as reviravoltas horríveis que acontecem na televisão são muito mais que fantasia para algumas pessoas. Os fãs mais extremos de “Cult” matariam para ver o que acontece a seguir…

O elenco conta com  Matt Davis (The Vampire Diaries), Jessica Lucas (Melrose Place), Alona Tal (Supernatural, The Killing) e Robert Knepper (Prison Break, Shameless).

  •  Golden Boy – CBS – 26 de fevereiro

Conta a história de um policial de carreira meteórica e promissora que se torna o capitão da polícia mais jovem da história de Nova York e o custo pessoal e profissional que ele teve que pagar para atingir esse nível. Quando ele é entrevistado em uma matéria sobre a sua carreira, Walter William Clark Jr faz um retrospecto sobre a sua jornada difícil como uma criança que vivia nas ruas até o homem mais poderoso da polícia. Após somente três anos como policial, a coragem necessária no trabalho o deixa ousado o suficiente para pedir e receber uma promoção na seção de Homicídios, o que deixa os membros de seu novo departamento irritados e querendo vê-lo cair. Clark fica desapontado ao ter como parceiro o detetive veterano Don Owen, que está a apenas dois anos da aposentadoria. Ele preferiria ter como parceiro o detetive Christian Arroyo, o “macho alpha” da equipe, tão ambicioso quanto Clark, mas sem um pingo de moral. A parceira de Arroyo é a detetive Deborah McKenzie, que vem de uma família de três gerações de policiais e é a única mulher na unidade. Também na equipe, temos o detetive Joe Diaco, cujos contatos Clark acha muito úteis. Focado em subir na carreira, o ponto fraco de Clark é ser o único provedor financeiro e apoiador de sua irmã, Agnes, uma adolescente com comportamento cada vez mais perigoso.

No elenco: Theo James (do filme You Will Meet a Tall Dark Stranger), Chi McBride (Hawthrone), Kevin Alejandro (True Blood), Bonnie Somerville (The O.C.), Holt McCallany (Heroes), Stella Maeve (do filme The Runaways).

  • Boston’s Finest – TNT – 27 de fevereiro

Série policial não-roteirizada que vai mostrar homens e mulheres do Departamento de Polícia de Boston, detetives, investigadores e entre outros mostrando o que é preciso para patrulhar e garantir a segurança da cidade de Boston. Segundo o produtor Donnie Wahlberg, será um tributo as qualidades humanas e aqueles que são heróis todo dia.

Qual destas séries te interessou mais?


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

  • Minhas expectativas com CULT são gigantescas e Zero Hour vale uma conferida mais pelo Paul T. Scheuring, Prison Break não pode ter sido um acidente.

  • Fabio Ghisi

    Pretendo assistir o piloto de todas. Temática e atores que significam prováveis boas audiências..

  • Bruno

    House of Cards conseguiu prender nos 2 primeiros episódios mas nos seguintes a coisa meio que desandou. Estou no 5o 🙁

×