Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Estreias de Janeiro: Alcatraz, House of Lies, Touch e mais

Por: em 1 de janeiro de 2012

Estreias de Janeiro: Alcatraz, House of Lies, Touch e mais

Por: em

O ano nem começou direito, e o universo dos seriados já traz um mês recheado de estreias para seus aficionados. Só agora em Janeiro, são 12 novas séries!! É um mês movimentado. Acontecem os retornos das séries da fall season que estavam em recesso; iniciam novas temporadas; estreias; e claro, o 69º Globo de Ouro, que entrega suas estatuetas dia 15.

Além das doze estreias e retornos, Janeiro é o mês para as novas temporadas de Sherlock (2ª temporada), Californication (5ª), Shameless (2ª – cuja premiere já vazou e você confere review aqui), One Tree Hill (9ª e última), 30 Rock (6ª), Being Human US (2ª), Justified (3ª), Southland (4ª) Skins (6ª) e Spartacus (2ª).

Para saber os dias dos retornos e estreias, só ir ao nosso calendário. Abaixo confira sinopses, trailers e atores das nove estreias desse mês.

  • Angry Boys (HBO) – estreia 1ª de Janeiro

A série é uma co-produção entre a Australian Broadcasting Corporation e a HBO. Já exibiu sua 1ª temporada na Austrália e Inglaterra, mas somente em Janeiro chega aos Estados Unidos. Criada e estrelada por Chris Lilley, Angry Boys mostra a vida de diversas pessoas no século 21, incluindo os gêmeos australianos Daniel e Nathan; o rapper afro-americano S. Mouse; a mãe japonesa Jen; o campeão de surfe Blake, e a avó de Daniel e Nathan.

Elenco: Chris Lilley como Daniel, Nathan, S. Mouse, Jen, Bale e Gran.

  • Jane By Design (ABC Family) – estreia 03 de Janeiro

Jane é uma adolescente que consegue um trabalho na Donovan Decker, uma loja de roupas onde pensam que ela é adulta. Jane precisa balancear a vida de adolescente no colégio, e de adulta como assistente de uma poderosa executiva do mundo da moda…tudo isso mantendo sua identidade em segredo.

Elenco: Erica Dasher como Jane Quimby, Nick Roux como Billy Nutter, Rowly Dennis como Jeremy Jones, India de Beaufort como India Jordain, Meagan Tandy como Lulu Pope, Matthew Atkinson como Nick Fadden e Andie MacDowell como Gray Chandler Murray.

  • Work It (ABC) – estreia 03 de Janeiro

Work Itsegue a vida de dois homens que percebem que a única forma de conseguirem um emprego em vendas farmacêuticas é se passando por mulheres. Lee Standish – cara esperto que gosta da família e era um dos melhores vendedores de carros, até ser passado para trás – e Angel Ortiz – solteiro e mulherengo sem limites – percebem que existem muitas outras diferenças entre os mundos dos homens e mulheres além de rebolar em salto alto e se embelezar. Lee e Angel estão determinados a manter o esquema pelo tempo que puderem – e manterem seus novos empregos. Ser um homem melhor, as vezes requer ser uma mulher melhor.

Elenco: Ben Koldyke como Lee Standish, Amaury Nolasco como Angel Ortiz, Beth Lacke como Connie, John Caparulo como Brian, Rebecca Mader como Grace, Rochelle Aytes como Vanessa, Kate Reinders como Kelly, Kirstin Eggers como Kristin e Hannah Sullivancomo Kat.

  • House of Lies (Showtime) – estreia 08 de Janeiro

Marty Kaan e seu time de consultores fazem de tudo para ganhar dinheiro fácil. São eles que fazem a palavra golpe estar associada com consultoria, enquanto enganam seus clientes com muito charme, discurso rápido e direto, fechando acordos milionários…gastando todo o dinheiro que as empresas os confiam. A única coisa que impede Marty de sorrir 100% enquanto faz fortuna junto de seus sócios, é a empresa de sua ex-esposa, que ainda os coloca em 2º lugar.

Confira nossas primeiras impressões do piloto que vazou na internet.

Elenco: Vencedor do Globo de Ouro: Don Cheadle como Marty Kaan, Kristen Bell como Jeannie Van Der Hooven, vencedor do Emmy: Ben Schwartz como Clyde Oberholt, Josh Lawson como Doug Guggenheim, Dawn Olivieri como Monica Talbot, Donis Leonard Jr. como Roscoe Kaan e o vencedor do Emmy: Glynn Turman como Jeremiah Kaan.

  • The Firm (NBC) – estreia 08 de Janeiro

Baseado no filme de sucesso e no best-selling do autor John Grisham, The Firm continua a história do advogado Mitch McDeere e sua família 10 anos depois dos eventos do filme e do livro. Como sócio minoritário, McDeere destruiu o prestigioso escritório de Memphis, o Bendini, Lambert & Locke, que operava como fachada para a máfia de Chicago – e sua vida nunca mais foi a mesma. Depois de uma década difícil, que incluiu a permanência no Serviço de Proteção a Testemunha, ele e sua família tentam reconstruir a vida e planejar o futuro – apenas para descobrirem que perigos do passado ainda os rondeiam e que novas ameaças se encontram em qualquer lugar.

Elenco: Josh Lucas como Mitch McDeere, Molly Parker como Abby McDeere, Callum Keith Rennie como Ray McDeere, Juliette Lewis como Tammy e Natasha Calis como Claire McDeere.

  • Are You There, Chelsea? (NBC) – estreia 11 de Janeiro

Inspirada pelo best-selling da comediante/apresentadora de talk show Chelsea Handler, essa nova comédia segue a vida da bartender de 30 e poucos anos Chelsea, uma verdadeira força da natureza determinada a viver o máximo de sua vida e não se desculpar nunca. Seus amigos estão juntos nessa corrida, mas sabem que ou é do jeito dela, ou caem fora.

Elenco: Laura Prepon como Chelsea, Mark Povinelli como Todd, Chelsea Handler como Sloane, Lauren Lapkus como Dee Dee, Ali Wong como Olivia e Jake McDormancomo Rick.

  • ¡Rob! (CBS) – estreia 12 de Janeiro

Rob é um paisagista de sucesso que acaba casando com Maggie, uma tradutora bonita e inteligente, mas muita areia para seu caminhão. Após o casório em Las Vegas, eles precisam contar a notícia para os pais super protetores de Maggie: Rosa e Fernando. A família não gosta da escolha de Maggie, sendo que só o tio Hector, a ovelha negra, acaba aceitando o novo familiar.

Elenco: Rob Schneider como Rob, Claudia Bassols como Maggie, Cheech Marin como Fernando, Diana Maria Riva como Rosa, Eugenio Derbez como Hector e Lupe Ontiveros como Abuelita.

  • The Finder (FOX) – estreia 12 de Janeiro

O veterano do Iraque Walter Sherman ganhou sua reputação servindo à polícia do exército como alguém muito bom em descobrir rebeldes, desertores e explosivos. Mas, um dia, Walter descobriu um dos dispositivos momentos antes de ele explodir. Após dois meses de coma, ele ganha uma dispensa honorária e volta para casa. Seu cérebro sofreu danos com a explosão e agora ele virou o “descobridor”. Depois de se estabelecer em Key West, Walter conhece Isabel Zambada, com quem tem um relacionamento confuso. Outro “seguidor” de Walter é Leo Knox, um advogado obeso que, após a morte da mulher e filha, se reinventa em um gigante gentil, filósofo e o conselheiro legal de Walter.

Elenco: Geoff Stults como Walter Sherman, Michael Clarke Duncan como Leo Knox, Mercedes Masohn como Isabel Zambada e Maddie Hassoncomo Willa Monday.

  • Napoleon Dynamite (FOX) – estreia 15 de Janeiro

Baseado no filme de mesmo nome, Napoleon Dynamite é uma animação que segue as aventuras de um dos adolescentes mais estranhos já criados, junto com sua família e amigos de uma pequena cidade em Idaho. Os personagens originais (e suas vozes) estão de volta, mas teremos a adição de novos amigos. Napoleon é um garoto de 16 anos que está convencido de que ele está destinado a grandes coisas e abençoado com “habilidades gentis”. Ele passa os dias praticando movimentos ninjas, dançando soule contando vantagem sobre sua “namorada em Oklahoma”, que ninguém nunca viu.

Dubladores: Jon Heder como Napoleon Dynamite, Jon Gries como Tio Rico, Aaron Ruell como Kip Dynamite, Efren Ramirez como Pedro Sánchez, Dierich Bader como Rex, Tina Majorino como Deb e Sandy Martincomo Grandma.

  • Alcatraz (FOX) – estreia 16 de Janeiro

Alcatraz tem como produtor executivo J.J. Abrams e como escritora e também produtora executiva Elizabeth Sarnoff. A série conta a história da prisão mais famosa dos Estados Unidos e lar dos maiores assassinos, estupradores, sequestradores e ladrões, Alcatraz. Quando a detetive da polícia de São Francisco Rebecca Madsen precisa investigar um homicídio, uma impressão digital a leva a Jack Sylvane, um antigo prisioneiro de Alcatraz que morreu há décadas. Eles descobrem que Sylvane não apenas está vivo, mas também perdido nas ruas de São Francisco – e estranhamente não envelheceu desde a sua suposta morte. Ao desvendar alguns segredos do governo e a família de Rebecca, é descoberto que Sylvane é parte de uma ameaça ainda maior.

Elenco: Sarah Jones como Rebecca Madsen, Robert Forster como Ray Archer, Sam Neil como Emerson Hauser, Jorge Garcia como Diego Soto, Jonny Coyne como Edwin James, Jason Butler Harner como E.B. Tiller, Parminder Nagra como Lucy Banerjee e Santiago Cabreracomo Jimmy Dickens.

  • Unsupervised (FX) – estreia 19 de Janeiro

Gary e Joel são melhores amigos que estão tentando fazer o certo na adolescência, apesar de não terem nenhum apoio familiar. O pai de Gary saiu de casa alguns anos atrás e o deixou com a madrasta; enquanto os pais idosos de Joel não se envolvem na vida do filho. Os únicos adultos presentes não servem como exemplos paternos, então os dois só tem um ao outro para seguirem em frente.

Dubladores: Justin Long como Gary, David Hornsby como Joel, Kristen Bell como Megan, Romany Malco como Darius, Rob Rosell como Russ, Scott Marder como Jojo, Fred Armisen como Martin, Alexa Vega como Christina, Kaitlin Olson como Carol e Danielle e Sally Kellerman como Diretora Stark.

  • Touch (FOX) – estreia 25 de Janeiro

Touché um drama que diz que a ciência e a espiritualidade estão conectados, presos por caminhos invisíveis que podem ser alterados e impactados. A história segue um grupo de personagens aparentemente não conectados. No centro de tudo temos Martin Bohm, um pai solteiro que não consegue controlar o filho mudo de 10 anos, Jake. Martin descobre que Jake é um gênio, com habilidades de fazer várias conexões, com necessidade de comunicação, mas não com as palavras: com números. Martin será guiado por Arthur DeWitt, um professor que oferece uma teoria não ortodoxa para a habilidade de Jake.

Elenco: Vencedor do Globo de Ouro: Kiefer Sutherland como Martin Bohm, David Mazouz como Jake Bohm, Danny Glover como Arthur DeWitt, Gugu Mbatha-Raw como Clea Hopkins e Roxana Brusso como Sheri.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

  • Matt

    Destas só assistirei Are You There, Chelsea?

    Só achei esquisito a Chelsea não fazer a Chelsea…

  • Gostei de Alcatraz! Vou assistir! =P

    • Wicttor

      Tô muito afim de assistir Alcatraz, acho que tem tudo pra ser uma puta série. Mas claro, vindo de J.J. todo cuidado é pouco, ou é muito boa ou é bomba.

      • A história parece ser boa. O problema, pra mim, é o Hugo de Lost.

  • Micael

    Confesso que nenhuma das séries me despertou muita atenção. O jeito é esperar surgir os comentários…

  • Thiago

    Achei interessantes as séries:

    – House of Lies
    – The Firm (Essa tem mais cara de filme mesmo, mas vou dar uma chance)
    – Alcatraz
    – Touch

  • House of Lies parece ser boa. E The Firm, a meu ver, deve ser a melhor estreia do mês. Tem até Juliette Lewis no elenco!

  • Alcatraz, para mim é a série mais esperaada, ainda mais vindo do J.J. Abrams, como fanático por Lost e Fringe, mas tbm gostei de House of Lies, The Firm e Touch…

  • Matt

    Iria ver Alcatraz… Mas como é do J.J. Abrams com certeza vai vir com mundos paralelos e disto ja basta Fringe fazer minha cabeça doer…

×