Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Estreias de Julho: Haven, Covert Affairs e mais

Por: em 1 de julho de 2010

Estreias de Julho: Haven, Covert Affairs e mais

Por: em

Assim como fizemos com as estreias do mês passado, Julho está chegando então nada mais apropriado do que apresentar o que está vindo. São apenas 4 estreias nesse mês, mas que prometem e muito!!

  • Haven (SyFy) – estreia 09 de Julho

Baseada no livro The Colorado Kid de Stephen King, vem Haven, a nova aposta do canal pago SyFy. Audrey Parker é uma esperta e confiante agente do FBI que vai investigar um acontecimento na cidade de Haven, Maine. Atraída pelo local e por curiosidade, Audrey descobre que esse lugar é um refúgio para pessoas que possuem habilidades sobrenaturais. Enquanto tais habilidades começam a aflorar dos moradores, Audrey tenta mantê-las em segredo, ao mesmo tempo que descobre os segredos de Haven – inclusive alguns ligados a ela e conexões com o local.

Elenco: Emily Rose (E.R.) como Audrey Parker, Eric Balfour (24 Horas) como Duke, Lucas Bryant como Nathan Wournos, Richard Donat e Josh Dunsworth.

As séries do SyFy são sempre atraentes e qualquer coisa ligada a Stephen King é boa, então pode ser que Haven seja uma surpresa gratificante, a não ser que tais habilidades sejam poderes como Heroes, o que não será interessante.

  • The Glades (A&E) – estreia 11 de Julho

Jim Longworth é um detetive bonito e brilhante, mas é transferido após seu chefe dar-lhe um tiro pensando que Jim estava dormindo com sua esposa. Ao sair de Chicago e chegar em Palm Glade, na Flórida, ele percebe que sua vida está para mudar, já que nessa cidade de lindo céu azul e muito golfe, o crime é pouco. Porém, enquanto vai se ajustando, entre um jogo de golfe e uma tentativa de conquistar uma enfermeira chamada Callie, Jim percebe que mesmo nos lugares mais calmos e bonitos há uma chance para o crime.

Elenco: Matt Passmore como Jim Longworth, Kiele Sanchez (Lost) como Callie Cargill, Carlos Gómez (Shark) como Carlos Sanchez, Michelle Hurd (Law & Order: SVU) como Colleen Manus, Uriah Shelton como Jeff Cargill e Jordan Wall como Daniel Green.

É mais uma série policial e o tema não é nada novo. Apesar de eu ser um dos poucos que gostou de Nikki e Paulo em Lost, Kiele Sanchez não é lá uma boa atriz, então pode ser outro fator contra. Isso sem contar que o canal não tem uma fama de séries famosas. Só assistindo para saber.

  • Rizzoli and Isles (TNT) – estreia 12 de Julho

Também baseada em um livro, mais precisamente em uma série de livros da escritora Tess Gerritsen, Rizzoli and Isles estreia na TNT. Jane Rizzoli é a única detetive mulher em Boston, e resolve todos os casos em que trabalha. Jane é forte, esperta e nunca baixa a guarda, nem mesmo para sua mãe super protetora. Já Maura Isles é uma médica legista que se veste bem e tende a diagnosticar seus primeiros encontros, além de se dar melhor com os mortos do que com os vivos. O que elas tem em comum? São melhores amigas que juntas, formam a melhor equipe que um departamento de homicídios poderia ter.

Elenco: Angie Harmon (Law & Order) como Jane Rizzoli, Sasha Alexander (NCIS) como Maura Isles, Lorraine Bracco (The Sopranos) como Angie Rizzoli, Lee Thompson Young (FlashForward) como Barry Frost, Bruce McGill como Vince Korsak e Jordan Bridges como Frankie Rizzoli Jr.

É mais uma série de investigação, então não é nada novo nem para nós, nem para as duas atrizes principais, que geralmente fazem esse gênero de séries. Porém, a TNT tem boas séries, mesmo que não sejam tão conhecidas do público em geral.

  • Covert Affairs (USA) – estreia 13 de Julho

Annie Walker terminou seu treinamento na CIA e apenas um mês depois já foi chamada para uma operação. Tudo bem que ela fala seis idiomas e já viajou o mundo, mas um mês é muito pouco. Mal sabe Annie que os chefões da CIA estão atrás de uma pessoa de seu passado, por isso colocá-la na tarefa. Como nova agente, Annie encontra em seu instrutor Auggie, um agente que ficou cego em uma missão, um grande amigo e é com sua ajuda que conseguirá sair das mais complicadas situações. Assim que começa a agir, Annie percebe que o mundo de agente da CIA não é nada fácil e totalmente perigoso, mas tem Auggie e outros parceiros para ajudá-la.

Elenco: Piper Perabo (filme Coyote Ugly) como Annie Walker, Christopher Gorham (Harper’s Island) como Auggie Anderson, Peter Gallagher (The O.C.) como Arthur Campbell, Kari Matchett (Invasion) como Joan Campbell, Sendhil Ramamurthy (Heroes) como Jail Wilcox e Anne Dudek (House) como Danielle.

É a série que eu mais espero e a que a está tendo uma grande divulgação. O canal USA tem fama de fazer ótimos dramas de investigação, como White Collar, a mais última atração que deu certo. Piper Perabo não é uma grande atriz, mas conquista fácil o coração dos fãs e pelos promos, estará excelente no papel de Annie. Qualquer um que conhece o trabalho de Christopher Gorham também sabe que ele encarna com força seus personagens, além de Petter Gallagher, queridinho do público. Anne Dudek nunca decepcionou quando fazia Big Love e o único nome ruim é Ramamurthy, um dos piores atores de Heroes, que interpretava o personagem mais odiado da série: Mohinder.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

  • pelo visto quase nada novo e inovador, mas vamos ver estas duas que votei.
    continuarei dizendo, series inglesas ainda para mim sao as melhores, hehe

    • Claudia

      Série inglesa é bem interessante. Acompanho várias. Mas não há de negar que ação mesmo é mais para série americana. Gosto tb de séries Canadenses.

      • claudia me indica alguma canadense
        lol
        ja eu adoro robin hood e to amando luther alem e claro do the it crowd

        • Claudia

          Não sei se é o seu estilo de série mas uma que gostei muito e talvez ganhe a terceira temporada é Being Erica. Tem outras como : Flashpoint, Durham County (policiais), The Listener, Slings and Arrows (adaptada no Brasil : Som e Fúria) e tem outra tb : Runaway. Pena que são mais difíceis de achar. Mais fácil achar a maioria em Inglês sem legenda. Bom essas são as que me vem a cabeça no momento. Como eu sou uma grande lixeira de série, acabo assistindo de tudo um pouco. Se tiver alguma dica é só escrever.

          • claudia
            se me disser sobre as mesmas eu vou atras
            hehe
            estilos de cada uma
            atualmente to gostando de comedia e açao com suspense

            hehe
            tem gtalk voce

          • se gostar de comedia
            assisti black books
            essa e dificil de arranjar
            nem no eztv tem

        • Claudia

          Durham County; Being Erica; Flashpoint; The Listner.

          Para mim, essas são as melhores mas tenho carinho especial por Being Erica que chegou a ser anunciada como cancelada (tanto que a atriz principal estava trabalhando em Life Unexpected) mas conforme estão dizendo recebeu outra chance.

          • Camila

            Cláudia, o wordpress marca como spam os links em comentário e os exclui. Como sua resposta é importante, eu tomei a liberdade de tirar a frase “entra no link” para poder postar aqui e não ficar sem sentido, ok? Pelo nome da série, é fácil achar no google as notícias que vc postou!

            abraço!

  • Raphael

    Haven e Covert Affairs! Já tô aguardando elas =D

  • iSeixas

    Todas só falam de detetives/policiais?

    Dai acho que só Haven, por apostar na inspiração que é o Stephen King.

  • marcos

    caio, vc comento que ela se queimo , e que ela tomo banho antes , pois tava com sangue no corpo dai saiu o creme que ela passa para poder sair a luz do dia . eu gostei so do esperando o n2
    abraço bom dia

  • Já tive a oportunidade de ler dois livros da Tess Gerritsen (O Cirurgião, O Pecador, O Dominador) e fiquei muito surpresa em ver uma série baseada nessa personagens tão instigantes e bem elaboradas (pelo menos nos livros!)
    A grande questão é se a série vai fazer valer a boa qualidade dos enredos dos livros!
    Por enquanto posso dizer que vou ficar contando os dias para assistir e tirar minhas próprias conclusões! 😉

  • Essa HAVEN não é tipo Eureka? o.o

    • Claudia

      Lembra um pouco em minha opinião. Boa a associação !

  • Assistirei Covert Affairs, que estreia amanha!

    Só discordo de uma coisa no post: a Piper Perabo é uma puta atriz!

    • Claudia

      Também gosto do trabalho dela. Dizer que não é boa atriz é meio forte.

  • Claudia

    Gosto de séries policiais. Assisti a todas as estréias citadas menos Glathes. Gostei mais de Covert Affairs e Haven. A Rizzoli e Isles é meio fraquinha. Acho que Covert lembra um pouco Alias e Haven tem um suspense interessante mas ainda fraco para Stephen King. Vamos ver aonde vai parar mas mesmo assim vale conferir essas séries.

    • João

      Tive a mesma impressão sua Claudia sobre a Haven: interessante, porém ainda fraca.

      Gosto muito de séries inglesas também, poderiamos trocar informações?

      Meu email: [email protected]

      Aguardo contato!

      Abraços!!

      • Claudia

        Meu e-mail : [email protected] .Quando quiser podemos trocar opiniões sobre as séries inglesas e outras, sem problemas. Atualmente, estou esperando o retorno de Skins com o novo elenco e acabei de assistir a 5a. temp. de Dr. Who que achei o elenco bem mais dinâmico e interessante em relação aos últimos anos.

×