Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Estreias de Outubro: Homeland, American Horror Story e mais

Por: em 1 de outubro de 2011

Estreias de Outubro: Homeland, American Horror Story e mais

Por: em

E não é que Setembro passou rápido demais? Já estamos em Outubro, que continua a fall season americana trazendo mais nove estreias, algumas da TV a cabo. É sobrenatural brigando com terror psicossexual; contos de fada encontrando política; animação contra homens querendo ser…homens.

Além das nove estreias, Outubro marca o retorno das novas temporadas de: How to Make It in America (2ª temporada), Hung (3ª), Dexter (6ª – cuja season premiere já vazou. Confira a review aqui), House (8ª – season premiere também vazou, e já temos a review), Sanctuary (4ª), Rules of Engagement (6ª), Bored to Death (3ª), Psych (6ª), The Walking Dead (2ª) e Chuck (5ª e última).

Para saber os dias dos retornos e estreias, só ir ao nosso calendário. Abaixo confira sinopses, trailer e atores das nove estreias desse mês.

  • Homeland (Showtime) – estreia 02 de Outubro

Quem é o heroi – quem é a ameaça? Quando Nicholas Brody, Sargento da Marinha que estava desaparecido, retorna para casa como heroi após oito anos em confinamento inimigo; a brilhante, mas volátil agente da CIA, Carrie Mathison não acredita na história de Nicholas. Ela acredita que ele trocou de lado e está trabalhando com a Al Qaeda. O que vem a seguir é um verdadeiro e perigoso jogo de gato e rato com a segurança nacional americana ameçada.

Confira nossas Primeiras Impressões do piloto vazado na internet.

Elenco: vencedora do Emmy: Claire Danes como Carrie Mathison, Damian Lewis como Nicholas Brody, vencedor do Emmy: Mandy Patinkin como Saul Berenson, Morena Baccarin como Jessica Brody, David Harewood como David Estes, Diego Klattenhoff como Mike Faber, Morgan Saylor como Dana Brody e Jackson Pace como Chris Brody.

  • American Horror Story (FX) – estreia 05 de Outubro

Conheça os Harmon, uma família de três que sai de Boston para Los Angeles com a ideia de recomeçar, após a esposa Vivien sofrer um aborto e pegar seu marido Ben no flagra com outra mulher. Eles mudam para uma casa que esconde muitos segredos, enquanto vão conhecendo os moradores, como a vizinha intrometida, o ex-dono da casa; e a empregada, que é vista como uma senhora por Vivien e como uma garota sexy por Ben.

Elenco: Connie Britton como Vivien Harmon, vencedor do Globo de Ouro: Dylan McDermott como Ben Harmon, Taissa Farmiga como Violet Harmon, duas vezes vencedora do Oscar: Jessica Lange como Constance, Denis O’Hare como Larry Harvey e Evan Peters como Tate. Vencedora do Globo de Ouro: Frances Conroy, Alexandra Breckenridge e Zachary Quinto aparecem com personagens recorrentes.

  • Enlightened (HBO) – estreia 10 de Outubro

Após ter uma crise emocional na frente de todos os colegas de trabalho, Amy passa três meses meditando e pensando em uma clínica de reabilitação no Havaí. Agora, ela está pronta para voltar e juntar os pedaços de sua vida. Isso inclui dar conselhos não desejados para sua mãe Helen – com quem ela está morando; para seu ex-marido Levi, que é viciado em drogas; e para todos os colegas de trabalho que agora estão perto dela. Amy estará andando em um caminho entre quem ela é, quem ela quer ser e o que todos estão dispostos a tolerar por ela.

Elenco: duas vezes vencedora do Globo de Ouro: Laura Dern como Amy Jellicoe, vencedora do Globo de Ouro e mãe de Laura Dern na vida real: Diane Ladd como Helen Jellicoe, Luke Wilson como Levi, Timm Sharp como Dougie e Sarah Burns como Krista Jacobs.

  • Last Man Standing (ABC) – estreia 11 de Outubro

Hoje o mundo é das mulheres, e esse homem está em uma missão para trazer o lado masculino para seu devido lugar na sociedade. Não existe como ficar mais homem que Mike Baxter. Ele é o diretor de marketing de uma icônica loja de esportes, ama fazer aventuras enquanto está trabalhando, e, claro, dirige uma pick-up. Enquanto ele é o leão no trabalho, é o cara estranho em uma casa dominada por mulheres – sua esposa Vanessa e suas três filhas, Kristin de 22 anos, Mandy de 17 e Eve de 14. Depois de ser dona-de-casa por anos, Vanessa resolve retornar ao trabalho e logo é promovida (para a tristeza de seus colegas de trabalho). Como resultado da quantidade de trabalho de Vanessa, Mike fica encarregado de cuidar dos filhos como nunca fez antes.

Elenco: vencedor do Globo de Ouro: Tim Allen como Mike Baxter, Nancy Travis como Vanessa Baxter, Molly Ephraim como Mandy Baxter, Alexandra Krosney como Kristin Baxter, Kaitlyn Dever como Eve Baxter, vencedor do Emmy: Hector Elizondo como Ed Alzate e Christoph Sanders como Kyle.

  • Man Up! (ABC) – estreia 18 de Outubro

Três homens modernos tentam entrar em contato com seus “homens machos internos” e redefinirem o que significa ser “verdadeiros homens”. O avô de Will lutou na 2ª Guerra Mundial. O pai de Will lutou no Vietnã. Will joga Call of Duty no PS3e toma achocolatado. Conheça Will…sua natureza evoluída e sensível é o motivo de sua esposa Theresa ter casado com ele. Ele está mais interessando em encontrar o presente perfeito para seu filho de 13 anos, Nathan, do que fazer seu trabalho direito; Craig, de alma sensível, ainda sente-se atraído pela ex e colega Lisa; e Kenny, com raiva, se pergunta: “o que Tobey Maguire faria?”, quando sua ex, Brenda, começa a sair com um cara que é tudo o que ele não é, e muito mais bonito. Depois de Craig atrapalhar o casamento de Lisa para tentar ganhá-la de volta, todos eles têm a oportunidade se se tornarem machos, iguais a seus antepassados.

Elenco: Christopher Moynihan como Craig Griffith, Mather Zickel como Will Keen, Dan Fogler como Kenny Hayden, Teri Polo como Theresa Hayden Keen, Amanda Detmer como Brenda Hayden, Henry Simmons como Grant Sweet, Jake Johnson como Nathan Keen e Charlotte Labadie como Lucy Keen.

  • Boss (Starz) – estreia 21 de Outubro

O prefeito Tom Kane senta como uma aranha bem no centro da rede de poder de Chicago; uma rede construída em pacto com as pessoas. Elas querem ser conduzidas, querem disputas resolvidas; empregos distribuídos e lealdades recebidas. Se Tom conseguir isso através de fraude e baixa moralidade, que assim seja. Enquanto ele faz seu trabalho, todos olharão para o outro lado. Mesmo sendo um dos prefeitos mais eficientes na história recente, uma doença degenerativa no cérebro está tirando tudo dele. Tom não pode confiar em sua memória, seus amigos mais próximos, nem nele mesmo. Sua esposa Meredith não sabe disso, afinal, o casamento deles é de aparências. Kitty, sua conselheira, suspeita de algo, mas fica quieta, enquanto Ezra, outro conselheiro de campanha, não faz pergunta alguma. Somente Emma, a filha estranha de Tom tem a chance de descobrir seu segredo, e isso será o trabalho mais duro que o prefeito terá de enfrentar.

Elenco: cinco vezes vencedor do Emmy: Kelsey Grammer como Tom Kane, Connie Nielsen como Meredith Kane, Kathleen Robertson como Kitty O’Neil, Hannah Ware como Emma Kane, Jeff Hephner como Ben Zajac, Martin Donovan como Ezra Stone, Francis Guinan como Governador McCall Cullen, Rotimi Akinosho como Darius Morrison e Troy Garity como Sam Miller.

  • Once Upon a Time (ABC) – estreia 23 de Outubro

Emma Swan sabe como se cuidar. Uma mulher de 28 anos que está sozinha desde que foi abandonada quando bebê. Mas quando o filho – o qual ela abandonou anos atrás – a encontra, tudo começa a mudar. Henry está com 10 anos e desesperado pela ajuda de Emma. Ele acredita que a mãe vem de um mundo alternativo e que é a filha perdida da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. De acordo com seu livro de contos de fada, eles mandaram Emma para fora para protegê-la da maldição da Rainha Má, que prendeu o mundo de contos de fada para sempre, congelado no tempo e os trouxe para o mundo moderno. Claro que Emma não acredita em uma única palavra, mas quando o leva de volta para a cidade de Storybrooke, sente-se atraída pelo filho incomum e sua estranha cidade. Preocupada com Henry, ela decide ficar por um tempo e logo começa a suspeitar que Storybrookeé mais do que parece. É um lugar onde a magia foi esquecida, mas ainda está perto…e no qual os personagens de contos de fada estão vivos, mesmo que não saibam quem já foram um dia. A épica batalha pelos mundos está começando, mas para vencer, Emma precisará aceitar seu destino e lutar como nunca.

Elenco: Ginnifer Goodwin como Branca de Neve/Irmã Mary Margaret, Jennifer Morrison como Emma Swan, Robert Carlyle como Rumpelstichen/Sr. Gold, Lana Parrilla como Rainha Má/Regina, Jamie Dornan como Xerife Graham, Jared Gilmore como Henry, Josh Dallas como Príncipe Encantado/John Doe, Raphael Sbarge como Grilo Falante/Archie e Giancarlo Esposito como Espelho Mágico/Sydney.

  • Grimm (NBC) – estreia 28 de Outubro

Lembra-se dos contos de fada que seus pais liam para você antes de dormir? Não eram histórias – eram avisos. Nick Bukhardt pensou que havia se preparado para a realidade de ser um policial do departamento de homicídios até começar a ver coisas que não sabia explicar. Quando sua enferma tia Marie chega, a vida de Nick vira de pernas pro ar quando ela revela que eles são descendentes de um um grupo de caçadores, conhecidos como os Grimms, que lutam para manter o equilíbrio da humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo. Quando Nick procura mais sobre o passado da tia, ele percebe que terá de carregar a responsabilidade de seus antepassados e lutar com a mitologia dos Irmãos Grimmque é agora realidade.

Elenco: David Guintoli como Nick Bukhardt, Russell Hornsby como Hank Griffin, Bitsie Tulloch como Juliette Silverton, Silas Weir Mitchell como Monroe, Reggie Lee como Sargento Wu e Sasha Roiz como Renard.

  • Allen Gregory (FOX) – estreia 30 de Outubro

Esta animação conta a história de Allen Gregory de Longpre, um garoto de sete anos que não se enxerga como uma criança. Ele se vê como um jovem inteligente, sofisticado, artístico e romântico – características que ele adotou de seu pai, Richard. Os dois têm uma ótima união de pai e filho, que às vezes é interrompido por Jeremy, o companheiro de Richard. Os três vivem com Julie, a irmã adotiva de Allen. Embora Allen diga que já compôs óperas, escreveu romances e namorou Chloë Sevigny,ele irá enfrentar o maior desafio de sua vida: deixar de ser educado em casa, enfrentar a escola com crianças de sua idade, rivalizar com a sua professora Gina Winthrop, criar laços com Judith Gottlieb, a diretora de 68 anos, e correr atrás da amizade de Joel Zadak. Mas ele tem o apoio de seu melhor amigo, Patrick Vanderweel, e de Stewart Rossmyre.

Dubladores: Jonah Hill como Allen Gregory, French Stewart como Richard, Nat Faxon como Jeremy, Joy Osmanski como Julie, Leslie Mann como Gina, Renée Taylor como Judith, Jake Johnson como Joel e Cristina Pucelli como Patrick.



Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

  • Matt

    Nenhuma serve??

    Quero mais é a volta de Chuck

  • Yamila Audrey

    geeente, once upon a time parece a coisa mais fofa *-* quero muito assistir

  • SILVANA

    Parecem vir coisas legais e diferentes por ai. Tim Allen e Laura Dern em séries, isso é bom .E o elenco de American Horror Story impressiona.

  • JM

    eita, Boss promete. parece uma versão masculina de Damages.

    American Horror Story é a série que eu mais aguardo nesta fall season. não tem como ser menos que viciante.

    parece que Allen Gregory será uma animação diferente dos clássicos desenhos adultos da Fox com famílias desfuncionais e vizinhanças insanas. vou conferir.

    Enlightened eu ia assistir porque achei que seria uma espécie de Eastbound and Down com uma protagonista feminina, mas por essa promo, será bem diferente. vou ver mesmo assim; me ganharam quando começou a tocar Regina Spektor.

  • Elielson

    American Horror Story na certa!

  • Tobias

    American Horror Story e Once Upon a Time estão prometendo. Espero não me decepcionar com elas. Os 5 minutos iniciais de AHS que vazaram, foram um tanto quanto tensos. Acho que será demais!

  • janaina

    Quero assistr muito Once Upon a Time. Só uma perguntinha: vcs sabem alguma coisa da estréia de Dallas?

    • JM

      Janaina, o remake de Dallas estreia no canal a cabo americano TNT no verão de 2012 (que, nos EUA, começa em Junho), mas ainda não tem data definida 😉

  • Natalia

    amei once upon time e Grimm…Eles mostram o lado negro dos contos e… eu amo muito isso!!!

×