Estreias de Setembro II: Pan Am, Terra Nova, Hart of Dixie e mais

22 de setembro de 2011 Por:

A fall season continua pegando fogo (aquecendo ou apenas queimando – isso é com você) e a 2ª parte do post das estreias do mês traz as as últimas 10 estreias de Setembro. Confira aqui a primeira parte do post.

Além das dez estreias finais, retornam, até o fim do mês: Grey’s Anatomy (8ª temporada), The Big Bang Theory (5ª), The Mentalist (4ª), Community (3ª), Parks and Recreation (4ª), The Office (8ª), Blue Bloods (2ª), CSI: NY (8ª), Nikita (2ª), Supernatural (7ª), Fringe (4ª), Rules of Engagement (6ª), Desperate Housewives (8ª), CSI: Miami (10ª), The Good Wife (3ª), American Dad! (7ª), Family Guy (9ª), The Cleveland Show (3ª), The Simpsons (23ª), Boardwalk Empire (2ª), Mike & Molly (2ª), Gossip Girl (5ª), Being Erica (4ª), Happy Endings (2ª) e Private Practice (5ª). Para saber as datas desses e outros retornos, basta ir ao nosso calendário.

  • Charlie’s Angels (ABC) – estreia 22 de Setembro

Todos merecem uma segunda chance – mesmo uma ladra, uma corredora e uma policial que foi longe demais. Afinal, as três mulheres que resolvem os casos para seu elusivo chefe, Charlie Towsend, não são santas. São panteras…As Panteras de Charlie. Situado em Miami, esse divertido, glamoroso e cheio de ação, remake da série de sucesso de 1970, introduz três novas panteras, todas detetives sem medos e provedoras de uma beleza incontestável, além de melhores amigas. Temos Abby, uma riquinha do Park Avenueque se torna uma ladra de classe. Então conhecemos Kate, uma policial que perdeu sua carreira e o noivo. Finalmente, temos Gloria, tenente do exército que sabe mexer bem com explosivos. Quando uma das missões das panteras acaba com a morte de Gloria, Charlie persuade as duas a se juntarem com a amiga de infância de Gloria, Eve: uma corredora com passado misterioso. Elas podem não se conhecerem totalmente, mas uma coisa é certa – Abby, Kate e Eve sempre tomarão conta umas das outras.

Elenco: Annie Ilonzeh como Kate Prince, Minka Kelly como Eve French, Rachael Taylor como Abby Sampson e Ramon Rodriguez como John Bosley.

  • Person of Interest (CBS) – estreia 22 de Setembro

Um ex-agente da CIA presumido morto se junta a um misterioso bilionário para prevenir crimes violentos usando sua própria empresa de vigilância. Reese tem treinamento em operações de acobertamento e recruta Finch para trabalhar ao seu lado, criando um softwareque usa padrões de reconhecimento para identificar pessoas que serão envolvidas em crimes violentos. Usando o estado da arte da tecnologia de vigilância, os dois atuam fora da lei. As ações de Reese chamam a atenção dos detetives Carter e Fusco da divisão de homicídios da NYPD. Com infinitos crimes para investigar, Reese e Finch acham a pessoa certa, com a exata informação no tempo certo e conseguem mudar tudo.

Elenco: Jim Caviezel como John Reese, Michael Emerson como Finch,  Taraji P. Henson como detetive Carter e Kevin Chapman como detetive Fusco.

  • Prime Suspect (NBC) – estreia 22 de Setembro

Baseada na ovacionada série inglesa de mesmo nome, Prime Suspectconta a história da detetive durona Jane Timoney. Ela descobre que ser policial do departamento de homicídios em New York é difícil o bastante, e precisar concorrer com um departamento quase todo masculino para ganhar respeito é ainda mais complicado. Timoney acaba de chegar na cidade, transferida para um local dominado por um grupo impenetrável de homens. A detetive também tem seus vícios – com um passado questionável – e tende a ser forte, rude e inquebrável. Mas ela também é uma policial brilhante que sabe manter o olhar no que precisa: o principal suspeito.

Elenco: Maria Bello como Jane Timoney, Aidan Quinn como Kevin Sweeney, Brían F. O’Byrne como Reg Duffy, Tim Griffin como Augie Blando, Kirk Acevedo como Luisito Calderon, Damon Gupton como Evrard Valerio e Peter Gerety como Desmond Timoney.

  • Whitney (NBC) – estreia 22 de Setembro

Um olhar hilário sobre amor moderno com Whitney e Alex, um casal feliz e não casado. Juntos por cinco anos, os dois não têm pressa alguma em se casar. Entretanto, depois de irem a mais um casamento de seus amigos, Whitney percebe que eles estão perigosamente perto da chata rotina em seu relacionamento. Determinara a não deixar isso acontecer, ela consulta seu grupo de amigas cheias de opiniões – incluindo Lily e Roxanne – e então começa a agir. Algumas fantasias sexysestranhas e uma noite de sedução arruinada mais tarde, os dois se encontram na sala de emergência. Mesmo assim, Whitney e Alex percebem que enquanto seu relacionamento não é perfeito no papel, eles realmente se amam – e isso está bom para eles.

Confira nossas Primeiras Impressões do piloto vazado na internet.

Elenco: Whitney Cummings como Whitney, Chris D’Elia como Alex Green, Zoe Lister-Jones como Lily, Rhea Seehorn como Roxanne, Maulik Pancholy como Neal e Dan O’Brien como Mark.

  • A Gifted Man (CBS) – estreia 23 de Setembro

É um drama sobre o doutor Michael Holt, um brilhante e carismático cirurgião obcecado pelo trabalho, leva uma vida materialista cheia de luxuria, cuja vida muda para sempre quando sua ex-esposa falecida começa a ensiná-lo o verdadeiro significado da vida a partir do lado de lá. Anna sua ex-esposa era também médica, mas idealista e humanitária e misteriosamente aparece para ele. Sua irmã Christina, mãe do adolescente Milo, fica feliz com a volta de Anna, mesmo como uma ilusão, pois Michael sempre foi uma pessoa melhor na presença da ex-esposa. Anna pede a Michael que continue seu trabalho em uma clínica, onde ele conhece Autumn, uma voluntária que continua mantendo o trabalho de Anna. Michael muda sua atitude diante da vida e enxerga que há espaço para todos, servindo a ricos e a pobres.

Elenco: Patrick Wilson como Michael Holt, Jennifer Ehle como Anna Paul, Margo Matindale como Rita Perkins-Hall e Pablo Schreiber como Anton.

  • Pan Am (ABC) – estreia 25 de Setembro

Paixão, inveja e espionagem…eles fazem de tudo – e fazem a mais de 9,000 metros de altura. O estilo dos anos 60, a energia e excitação da Jet Age e um drama cheio de confusões sexysdeliciosamente complicadas nessa nova série original. Nesse mundo moderno, viajem aérea representa o topo da luxúria e Pan Am é o maior nome nesse meio. Os aviões são glamorosos, os pilotos estrelas e as comissárias de bordo as mulheres mais desejadas do mundo. Esses homens e mulheres não são só jovens e bonitos, mas para representarem a Pan Am precisam ser educados, cultos e refinados. São treinados para lidar com tudo, desde emergências em pleno voo até cantadas não desejadas – tudo sem amassar seus preciosos uniformes ou bagunçar os cabelos. Temos Dean – um piloto novato, metido, carismático e ambicioso – o primeiro de uma nova leva que não vem da guerra. Às escondidas, contra a política da empresa, ele está namorado Bridget, uma linda garota com passado misterioso. Boêmia rebelde, Maggie se transforma em uma profissional bem arrumada para poder ver o mundo. Junto da equipe, temos a paqueradora Collette, a aventurosa Kate e finalmente, Laura, a rainha de beleza e irmã mais nova de Kate, uma mulher que fugiu do casamento e uma vida de tédio para ir aos ares.

Elenco: Christina Ricci como Maggie, Kelli Garner como Kate, Karine Vanasse como Colette, Margot Robbie como Laura, Mike Vogel como Dean e Michael Mosley como Ted.

  • Hart of Dixie (CW) – estreia 26 de Setembro

Nova iorquina recém-formada em medicina, Zoe Hart tem tudo planejado para a sua vida – depois de se formar como a aluna número um da sua turma, ela vai seguir os passos de seu pai e se especializar em cirurgia cardiotorácica. Mas quando seus sonhos começam a desmoronar, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em uma pequena clínica em Bluebell, Alabama. Zoe chega a esta pequena cidade da costa do Golfo e já é surpreendida com a notícia do falecimento de Wilkes, bem como com o aviso de que agora ela era proprietária de 50% da clínica, segundo o testamento dele. Logo ela descobre que a hospitalidade aparente na cidade não é tão verdadeira. O outro médico da cidade, Dr. Brick Breeland, não está muito feliz em dividir a clínica com essa jovem médica de fora, e sua filha, Lemon, transforma toda a sua doçura em arrogância quando conhece Zoe. Os únicos em quem pode confiar na cidade são o prefeito, o ex-astro de futebol Lavon Heyes, seu vizinho bad-boyWade Kinsella e o advogado bonitão George Tucker – que é o noivo de Lemon, por azar do destino. Zoe está fora de si e pronta para voltar para a sua antiga vida, quando uma visita surpresa de sua mãe faz com que ela decida por ficar por um tempo, descobrindo os prazeres de uma vida pacata de interior e um lado dela mesmo que ela nunca conheceu.

Confira o especial sobre Hart of Dixie na categoria Nova Série.

Elenco: Rachel Bilson como Dra. Zoe Hart, Jamie King como Lemon Breeland, Wilson Bethel como Wade Kinsella, Cress Williams como Lavon Hayes e Scott Porter como George Tucker.

  • Terra Nova (FOX) – estreia 26 de Setembro

Terra Nova acompanha uma família comum (os Shannon) em uma aventura de volta para a pré-história, como parte de um experimento para salvar a raça humana. No ano 2149, o mundo está morrendo. O planeta se desenvolveu ao máximo e está lotado, com a maioria das plantas e animais extintos. A única chance de sobreviver é o passado. Os cientistas da FERMI Particle Acceleratordescobrem uma falha no tempo que torna possível construir um portal até a pré-história e conseguir uma segunda chance para a humanidade. Jim Shannon é um pai devotado que guia a família no novo mundo. Sua esposa, Elisabeth, é uma cirurgiã especializada em traumas e é a mais nova adição ao time médico de Terra Nova. Josh é o filho de 17 anos que está bravo por ter deixado a sua vida para trás, mas assim que chega ao novo mundo, é atraído por pela bela e ousada Skye. Maddy é a filha de 15 anos que espera que Terra Nova seja uma chance de se reinventar. Embora o treinamento médico de Elisabeth mantenha a família segura, há um segredo envolvendo a filha de cinco anos, Zoe. Em Terra Nova, eles são apresentados ao comandante Nathaniel Taylor, o carismático e heróico líder da tripulação, e Mira, a líder da colônia dos renegados. Os Shannons descobrirão que nem todo mundo nesta missão tem a mesma ideia de como salvar a humanidade; e pode ter forças destruindo este novo mundo antes mesmo de ele começar a se formar).

Elenco: Jason O’Mara como Jim Shannon, Shelley Conn como Dra. Elisabeth Shannon, Landon Liboiron como Josh Shannon, Allison Miller como Skye, Naomi Scott como Maddy Shannon, Alana Mansour como Zoe Shannon, Stephen Lang como Comandante Nathaniel Taylor, Christine Adams como Mira, Mido Hamada como Guzman e Rod Hallet como Malcolm Wallace.

  • Suburgatory (ABC) – estreia 28 de Setembro

George, pai solteiro, só quer o melhor para sua filha de 16 anos, Tessa. Então quando ele encontra uma caixa de camisinhas eu seu criado mudo, os dois se mudam de um apartamento no centro de New York para uma casa nos subúrbios. Mas tudo o que Tessa vê é o terror de gramados super cuidados e mães cheias de plásticas. Estar no subúrbio, pode ser estar no inferno, mas também pode aproximar Tessa e George mais do que nunca. Tessa e George estão sozinhos desde que a mãe da garota deu uma de Kramer vs. Kramere os deixou. Até agora ele vem fazendo um ótimo trabalho criando Tessa sozinha sem uma figura materna, mas de repente se sente despreparado. Então é adeus New York e olá subúrbios. No começo, Tessa se espanta com as mãe siliconadas e filhos gordos mimados. Mas pouco a pouco, ela e George começam a encontrar um jeito de sobreviver nas ruas limpas dos subúrbios. Claro, as mães podem lhe sufocar de tanto amor enquanto seus filhos cutucam suas costas com adagas, mas por dentro de toda plástica e cafeína, eles não são tão ruins. E eles fazem realmente um bom assado de panela.

Elenco: Jeremy Sisto como George Altman, Jane Levy como Tessa Altman, Carly Chaikin como Dalia Royce, Allie Grant como Lisa, Alan Tudyk como Noah Lerner, Cheryl Hines como Dallas Royce e Rex Lee como Mr. Wolf.

  • How to Be a Gentleman (CBS) – estreia 28 de Setembro

Inspirada no livro do mesmo título, How to Be a Gentleman é uma comédia sobre uma improvável amizade entre um escritor tradicional e refinado com um personal trainer. Andrew Carlson é um colunista de etiqueta devotado aos ideais tradicionais e segue uma vida a parte da civilização moderna. Bert Lansing é um otimista contagioso, ex-bad boy colega de Andrew no passado, que herdou uma academia da família, mas ainda pode ser rude e desleixado. Quando o editor de Andrew diz a ele para colocar algo mais da vida real nos seus textos e seu emprego corre perigo, ele procura Bert para tentar ser menos gentlemane mais um homem real. Sua mãe Diane e sua irmã Janet apoiam o plano assim como o seu cunhado Mike, que poucas vezes consegue dar sua opinião. Embora tenha um século separando a visão de vida dos dois, Andrew e Bert podem achar mais conexões entre eles do que imaginam.

Elenco: David Hornsby como Andrew Carlson, Kevin Dillon como Bert Lansing, Dave Foley como Jerry, Mary Lynn Rajskub como Janet, Rhys Darby como Mike e Nancy Lenehan como Diane.


São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

  • Rayssa

    Gente bem que podiam fazer uma recapitulaçao de The Lying Game semanalmente, num tem ninguem falando de cada episodio da serie. Fico triste!!!Nao sei quem escreve, mas por favor façam um recapitulaçao. Obrigada!

  • Arthur de Melo Barbosa

    Hart of Dixie! hahahaha Adoro a Rachel! hehehehehehehe

  • Luna

    Obrigada pelas “amostras” das estréias. Isso facilita nossas escolhas.
    Valeu.

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

5 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Gypsy

6 dias atráscomentarios

Confesso que a princípio eu achei que Gypsy fosse um filme, afinal Naomi Watts e Billy Crudup são atores que estamos mais acostumados a ver na telona. Estranho ter um casal desse porte em uma produção para telinha do Netflix. De fato, Gypsy não é como a maioria das séries que estamos acostumados. Tem uma cinematografia de tirar o fôlego e um enredo que se desenvolve sem qualquer pressa. Com episódios de 50 minutos em média, Gypsy é quase um estudo de personalidade da sua protagonista, Jean Holloway, vivida por Naomi Watts. Ela é uma psicóloga, casada com Michael, um advogado que parece ter uma vida normal no subúrbio dos EUA. Tudo é muito sútil no início, mas vamos notando […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter