Filme de Orphan Black pode se tornar realidade

13 de agosto de 2017 Por:

Alerta de spoiler. Apenas leia se já assistiu ao Series Finale.

Reprodução/BBC America

Infelizmente, Orphan Black acabou de exibir seu episódio final na BBC America e mundialmente pela Netflix. As sestras foram finalmente libertadas da conspiração que as assombrava por cinco anos. Helena deu à luz aos gêmeos Arthur e Donnie, Alison assumiu uma vida suburbana, Cosima e Delphine estão ocupadas vacinando todas as 274 clones de Leda pelo mundo e Sarah encontrou a paz e partiu com seu irmão Felix e filha Kira para um dia na praia.

Mas, será que a história acabou? Especialmente para as clones que ainda correm risco? “Eu acho que sempre haverá uma possibilidade”, disse o co-criador John Fawcett à Entertainment Weekly, sobre ideias de continuações.

“Nós adoramos pensar sobre onde Delphine e Cosima terão que ir e que tipo de mulheres elas encontrarão em suas jornadas. Nós estivemos tanto tempo criando diversidade para nossas clones de Leda e construindo todas essas individualidades que representam vários aspectos do mundo e cultura e sociedade que me faz pensar que ainda há muita história para contar. E certamente essas aventuras atingiriam nível global”.

E essas aventuras também teriam um meio diferente. “Graeme e eu adoramos a ideia de potencialmente fazermos um filme. Talvez ainda haja vida após Orphan Black. Ainda não temos certeza”.

Graeme Manson, o outro co-criador da série, diz que um filme de Orphan Black seria a forma perfeita de encerrar a franquia em um círculo completo. “Nós falamos sobre um filme há muito tempo. Nós concebemos a ideia principal em 2001 como um filme e nunca pudemos conter nossa história dentro do formato, então esse seria nosso maior desafio”.

“Agora que nós contamos tantas histórias, talvez os parâmetros tenham se fechado um pouco e possamos realmente criar algo que caiba em 2 horas. Seria um grande desafio e acho que precisamos nos distanciar um pouco para pensar. Eu gostaria de deixar que as personagens descansassem um pouco, mas vou sentir muita falta e aposto que não nos controlaremos e logo retornaremos a eles”.

Pelo visto, um revival de Orphan Black parece mais do que provável, ainda mais agora com a Netflix responsável pela distribuição internacional e aumentando a base de fãs.

Quem já está com saudades da melhor saga de clones da atualidade? Deixem suas opiniões nos comentários.

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das...

Ler perfil completo

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

  • Já havia pensado nesta possibilidade, e realmente seria incrível um filme da Série!! Chorei muito com esta finale, não me decepcionou e realmente foi tudo muito emocionante.

  • Isabel Tavares

    A melhor série de ficção científica de todos os tempos! Pra mim a melhor série de qualquer gênero! Amei esse final, a história toda foi muito bem feita, não deixou nenhum ponto solto, tudo incrível! Um filme com as aventuras de Cosima e Delphine até que seria interessante, mas nada irá superar esses cinco anos de Orphan Black!

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter