Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Girls Just Wanna Have Fun!

Por: em 30 de julho de 2009

Girls Just Wanna Have Fun!

Por: em

Antes do sucesso chegar, seja na tv ou no cinema, a maioria dos atores e atrizes teve que ralar muito e fazer filmes de gosto duvidoso, principalmente quando são jovens. E graças aos céus existe a internet, e principalmente o Youtube, para nos trazer descobertas “maravilhosas” como essa.

Girls just wanna have fun, clássico da música oitentista de Cindy Lauper, também virou um filme em 1985. O longa pode não ter tido valor algum na época do seu lançamento, mas com o sucesso do seu elenco principal, tornou-se simplesmente um clássico! O filme é estrelado por, ninguém menos que, Sarah Jessica Parker, Helen Hunt e Shannen Doherty.

O filme é mais uma daquelas figurinhas carimbadas de Sessão da Tarde, e por aqui ganhou o insólito nome Dançando na TV. Contava a história dessas três amigas que estudavam num colégio de freira, e do sonho da personagem de Sarah, que queria dançar no seu programa preferido, o ‘Dance Tv’. Alguém lembra?


O irônico é que, dentre as três, embora Shannen tenha sido a primeira a alcançar os holofotes com Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210), hoje vive no ostracismo. Já Sarah, como o fim de Sex and the City, tornou-se uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, sempre emplacando novas comédias românticas. E Helen Hunt, mais conhecida como Jamie Buchman de Louco por você (Mad about you) embora esteja um pouco sumida, chegou a ganhar um Oscar de Melhor Atriz em 1997 por sua atuação em Melhor Impossível.

“Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos… Quanta diferença!”

A Fox planeja um remake pro ano que vem. A inspiração dos roteristas de Hollywood deve andar mesmo em baixa, hein?!

Quem quiser ver o filme, ele está disponível no Youtube, com uma boa qualidade, dividido em 8 partes, começando por essa. Tem coisas que só o Youtube faz por você.


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Silvestre

    Admito, eu acho que já vi esse filme. E adorei o trailer. Gosto de filmes assim…A gente já sabe como vai terminar, exitem os clichês óbvios…mas é bom de se ver, vez ou outra. rsrsrs

  • Mar

    Muito obrigada pelo post Delicioso!!
    Eu me lembro e tenho este filme gravado. É, de fato, um clássico para aqueles que viveram os anos oitenta 🙂
    Vlw pela dica do You Tube!

    P.S.- Eu tentei postar este comentário antes, mas (-?-)não consegui.

  • Gersy Aparecida Massagardi

    Por acaso voce gravou este filme quando ele estava disponivel no youtub pois eu queria muito este filme,mas ele não esta mais?

×