Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Great News – 1×05 Snowmageddon of the Century / 1×06 Serial Arsonist

Por: em 14 de Maio de 2017

Great News – 1×05 Snowmageddon of the Century / 1×06 Serial Arsonist

Por: em

Nos episódios 5 e 6, Great News continua mantendo a qualidade e o humor por meio de exageros e coisas absurdas de se acontecer em uma redação ou em um telejornal.

O quinto episódio foi o mais engraçado da temporada até agora! Os momentos da festa, com todo mundo bêbado foram incríveis! E não foi que a ideia de Carol embebedar todo mundo para deixá-los mais amigos funcionou? Naquela reunião para tentar fazer a cobertura da tempestade todo mundo aceitou abrir mão do emprego para que o outro não perdesse.

Divulgação/NBC

Até  Greg entrou na onda de Carol e bebeu o vinho! Ele estava tão engraçado dançando e quebrando vidros! E aquele final dele e de Katie no elevador só serviu para acharmos os dois juntos ainda mais fofinhos né? A parte triste é que Greg tem uma namorada… descobrimos que quando ele falava Cat, ele não se referia a seu gato, mas a sua namorada! Pelo menos agora sabemos que Greg é menos estranho do que parece.

Já o outro plot, com Chuck e Katie, não foi tão bom. Portia como sempre deu um conselho horrível e deixou Katie bem complexada com as reais intenções de Chuck com ela. E parecia mesmo que ele estava dando em cima dela. Foi surpreendente ele dizer que estava apenas treinando! Essa parte não foi tão engraçada e foi chato Chuck colocar a culpa em Katie e afirmar que ela tentou beijá-lo. Ok que foi verdade –na bochecha – mas ele não explicou o contexto e só serviu para envergonhar a produtora. Bem a cara dele não é mesmo?

Divulgação/NBC

O sexto episódio foi um pouco mais angustiante e chegou a dar uma pena de Katie pegando o emprego de repórter de campo. Olhem a ironia, a única pessoa que não queria ser famosa ganhou o emprego que aparece na TV. Ela até que gostou de fazer isso uma vez, até descobrir que Portia arruinou a entrevista que ela estava tentando conseguir há um bom tempo.

Foi triste ver como Carol projeta seus próprios sonhos na filha e muitas vezes a coloca em situações que a deixam infeliz. E podemos dizer que isso é uma coisa que acontece bastante com muita gente não é mesmo? A obsessão era tanta que Carol afirmou que fez com que as amigas ligassem várias vezes para a emissora pedindo para que Katie pegasse permanentemente o cargo. No final as duas conversaram e Carol falou – ou tentou falar – que não projetaria mais seus sonhos na filha. Vamos ver quanto tempo isso vai durar…

Divulgação/NBC

No outro lado, Chuck teve uma crise de insegurança com seu talento, causada pela inveja de Portia estar sempre ocupada com projetos além da carreira. A vontade de fazer coisas novas se juntou perfeitamente com o fato do jornal precisar de uma nova música de abertura e bom, o resultado não poderia ser outro! Ele e Justin criaram uma abertura de mais de quatro minutos com uma música enaltecendo Chuck obviamente e um videoclipe muito trash.

O que ninguém esperava é que o videoclipe realmente foi ao ar. E pior, bem no meio do jornal. Às vezes eu fico imaginando o que os telespectadores desse jornal acham de quando acontece essas coisas bizarras. Tipo quando eles apresentam tudo bêbados e tal. E o chefe? Acha ok?

Divulgação/NBC

Para completar, o novo repórter de campo contratado também é do movimento de ruivos que tentam dominar o mundo. Será que isso vai ser abordado novamente mais tarde? É um tema interessante para o futuro!

Para quem está curtindo Great News vem aí uma notícia boa: a série foi renovada para uma segunda temporada!

E vocês, o que acharam dos episódios? Curtiram a festa na redação? Contem nos comentários!


Maria Eduarda

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir pra pizzaria.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

×