Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Great News – 1×07 The Red Door/ 1×08 Celebrity Hacking Scandal

Por: em 19 de maio de 2017

Great News – 1×07 The Red Door/ 1×08 Celebrity Hacking Scandal

Por: em

Esta semana em Great News, tivemos dois episódios bem diferentes. O primeiro exibido foi muito mais engraçado, porém o segundo tocou em um tema mais sério: Chuck humilhando Portia e se sentindo superior a ela.

The Red Door foi de longe o mais engraçado dos dois! O melhor plot, claramente, foi o de Chuck. Carol colocando a estátua de cera dele no telhado e todo mundo achando que era o real Chuck querendo se suicidar foi impagável! Também foi muito bonitinho todo mundo se abrindo e dizendo que o chefe foi uma inspiração para eles. Devem ter mudado de ideia quando conheceram a figura né? Quando Katie segurou o falso Chuck já estava na cara o que viria a seguir. E mesmo assim foi uma cena incrível.

Divulgação/NBC

A outra trama girou ao redor de Portia, que teve sua intimidade revelada quando um hacker invadiu seu celular. Ninguém deveria ter visto as fotos/e-mails dela, tadinha! O lado positivo é que tivemos a loucura de Katie e Greg acreditando que todos os colegas de trabalho achavam que eles estavam tendo um affair. Obviamente como naquela redação todos são “muito amigos” ninguém nem se importava com os dois e ainda achavam que Greg não tinha genitálias. Admito que, como Carol, estou torcendo por esse casal e pelos bebês com sotaques fofos. Mas ainda tem muita água pra rolar antes disso acontecer…

Divulgação/NBC

No episódio seguinte a trama do hacker continuou e Katie fez a grande descoberta que 29 celebridades foram hackeadas em um curto período de tempo e isso não podia ser uma coincidência. Apesar de sua fonte ser bem… especial e manipuladora por assim dizer, ela conseguiu extrair as informações e chegar àquela brilhante conclusão. Com a ajuda de Carol claro! E tadinho de Greg, foi exposto como um péssimo produtor para todo mundo. Não sei qual foi pior, a matéria ou aquele cabelo dele. Ainda bem que no final ele confiou em Katie e ajudou-a a produzir a matéria como um bom editor deve fazer. Tomara que esse tema continue e o jornal consiga dar esse furo!

A parte séria do episódio ficou com Chuck, que ofendeu e desmereceu Portia. Fiquei muito chateada com esse showzinho dele e ainda por cima na frente de todo mundo. Poxa Chuck! Ainda bem que mais tarde Carol o fez perceber o erro e ele se desculpou com a apresentadora. Ou tentou pelo menos. Claro que isso não durou muito e ele logo logo voltou para o jeito Chuck de ser. Mas tudo bem, foi um começo. Por fim, o repórter, como tanto queria no episódio anterior, foi hackeado, dando a pista que faltava para a matéria de Katie.

Divulgação/NBC

E vocês, o que acharam dos episódios da semana de Great News? Qual foi o preferido de vocês? Gostaram da saga do hacker? Contem nos comentários!


Maria Eduarda

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir pra pizzaria.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

  • Poliana

    Estou adorando os episódios e as suas resenhas! 🙂

    • Maria Eduarda

      Olá Poliana!
      Que bom que está gostando 🙂 Também estou amando a série!! Ainda bem que foi renovada haha
      Obrigada pelo comentário!

×