Great News – 1×07 The Red Door/ 1×08 Celebrity Hacking Scandal

19 de maio de 2017 Por:

Esta semana em Great News, tivemos dois episódios bem diferentes. O primeiro exibido foi muito mais engraçado, porém o segundo tocou em um tema mais sério: Chuck humilhando Portia e se sentindo superior a ela.

The Red Door foi de longe o mais engraçado dos dois! O melhor plot, claramente, foi o de Chuck. Carol colocando a estátua de cera dele no telhado e todo mundo achando que era o real Chuck querendo se suicidar foi impagável! Também foi muito bonitinho todo mundo se abrindo e dizendo que o chefe foi uma inspiração para eles. Devem ter mudado de ideia quando conheceram a figura né? Quando Katie segurou o falso Chuck já estava na cara o que viria a seguir. E mesmo assim foi uma cena incrível.

Divulgação/NBC

A outra trama girou ao redor de Portia, que teve sua intimidade revelada quando um hacker invadiu seu celular. Ninguém deveria ter visto as fotos/e-mails dela, tadinha! O lado positivo é que tivemos a loucura de Katie e Greg acreditando que todos os colegas de trabalho achavam que eles estavam tendo um affair. Obviamente como naquela redação todos são “muito amigos” ninguém nem se importava com os dois e ainda achavam que Greg não tinha genitálias. Admito que, como Carol, estou torcendo por esse casal e pelos bebês com sotaques fofos. Mas ainda tem muita água pra rolar antes disso acontecer…

Divulgação/NBC

No episódio seguinte a trama do hacker continuou e Katie fez a grande descoberta que 29 celebridades foram hackeadas em um curto período de tempo e isso não podia ser uma coincidência. Apesar de sua fonte ser bem… especial e manipuladora por assim dizer, ela conseguiu extrair as informações e chegar àquela brilhante conclusão. Com a ajuda de Carol claro! E tadinho de Greg, foi exposto como um péssimo produtor para todo mundo. Não sei qual foi pior, a matéria ou aquele cabelo dele. Ainda bem que no final ele confiou em Katie e ajudou-a a produzir a matéria como um bom editor deve fazer. Tomara que esse tema continue e o jornal consiga dar esse furo!

A parte séria do episódio ficou com Chuck, que ofendeu e desmereceu Portia. Fiquei muito chateada com esse showzinho dele e ainda por cima na frente de todo mundo. Poxa Chuck! Ainda bem que mais tarde Carol o fez perceber o erro e ele se desculpou com a apresentadora. Ou tentou pelo menos. Claro que isso não durou muito e ele logo logo voltou para o jeito Chuck de ser. Mas tudo bem, foi um começo. Por fim, o repórter, como tanto queria no episódio anterior, foi hackeado, dando a pista que faltava para a matéria de Katie.

Divulgação/NBC

E vocês, o que acharam dos episódios da semana de Great News? Qual foi o preferido de vocês? Gostaram da saga do hacker? Contem nos comentários!

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter