Guia da Trilha Sonora: Stranger Things – 1ª Temporada

15 de agosto de 2016 Por:

O Apaixonados por Séries não para de publicar diversos posts sobre Stranger Things, nova série sobrenatural, feita pelo site de serviço streaming Netflix.

A história é sobre o sumiço inesperado do pequeno Will, que movimenta toda a cidade, na busca de respostas por ele. Aliado a isso, somos apresentados a diversos persongans, detre eles as crianças, sendo um dos motivos pelos quais você deve acompanhar o seriado! Sem esquecer é claro, da produção, da cenografia, dos anos 80 e dos casais. Está tudo lá no nosso post. Passa lá rapidinho e se divirta!

Will - Stranger Things.

Outro ponto forte é a incrível Trilha Sonora que já podemos dizer: é um dos personagens principais da trama, como acontece na famosa série teen The O.C., que revelou algumas bandas – durante a sua exibição pela emissora Fox – e tem toda as músicas aqui no site. Enfim, que tal dar um passeio musical pelos ano 80? As músicas foram escolhidas com todo o cuidado pela produção, já que muitas fizeram sucesso no período oitentista.

É só clicar em cima do nome da letra que você já será direcionado ao vídeo no YouTube. Vamos lá:

1×01 – Pilot/Chapter One: The Vanishing of Will Byers (Season Premiere)

1×02 – Chapter Two: The Weirdo on Maple Street

1×03 – Chapter Three: Holly, Jolly

1×04 – Chapter Four: The Body

1×05 – Chapter Five: The Flea and the Acrobat

1×06 – Chapter Six: The Monster

  • Sunglasses at Night por Corey Hart;
  • Happy Jose por Kookie Freeman;
  • I See The Future por Andrew Pinching (Infelizmente não encontrei tal música no YouTube ou no Spotify);
  • The Bargain Store por Dolly Parton;
  • Exit por Tangerine Dream;
  • Brahm’s Lullaby por Daniel Portis-Cathers (Link do Spotify, pois a música não se encontra no YouTube).

1×07 – Chapter Seven: The Bathtub

1×08 – Chapter Eight: The Upside Down (Season Finale)

Extra I: Música de Abertura do Seriado!

Extra II: As Crianças Também Soltam o Gogó!

Além de atuarem muito bem, a criançada também tem outros talentos. Afinal, artista de verdade sempre sabe fazer diversas coisas, não é mesmo?

A querida Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, de apenas 12 anos, impressiona cantando músicas de Amy Winehouse, Adele e John Lennon. Ela tem um vozeirão. Confira abaixo, um dos seus vídeos, que já eram postados por ela na internet desde os seus 10 anos de idade:

Já outro que fez sucesso esse dias foi o simpático Gaten Matarazzo, que dá a vida ao personagem Dustin na história.

No ano passado, ele fez uma performance (muito fofa, por sinal!) com Joshua Colley, um pequeno veterano dos musicais da Broadway, em Nova York. A dupla cantou a música All For The Best, do clássico espetáculo Godspell – A Esperança. Assista e derreta o seu coração:


Gostaram das músicas? Qual é a sua preferida? Já podem atualizar as suas listas no Spotify se ainda não o fez. Deixem seus comentários abaixo e até a próxima!

Ah… Lembrando que um dos nossos Desafios foi vocês adivinharem as principais referências de filmes que aparecem ao longo da primeira temporada! Caso tenham perdido, cliquem aqui e confiram! Depois, dá uma olhadinha no resultado da brincadeira e veja quantas você acertou, ok?

20 anos, técnico em Química de Beagá. Usa esse cantinho para expor suas ideias, pois adora escrever sobre séries... É vestibulando de Medicina e pretende se graduar na...

Ler perfil completo

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Sense8 e Stranger Things

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

  • Li The Bangles e lembrei de Gilmore Girls haha
    Toda série que se preze tem uma trilha sonora impecável!

    • Com certeza Lou! Stranger Things tem uma trilha fantástica e inesquecível! <3

  • Gabriela Pagano

    Até eu que não costumo reparar em trilha sonora, me vi encantada com a desta série! Realmente não tem como passar despercebida!
    E as crianças de hoje têm talento pra fazer absolutamente tudo, hein?! Apaixonada pelo Gaten Matarazzo <3

    • Num é Gaby! Eu também não reparo muito não, pois vamos combinar que são poucas as séries que deixam a música rolar por completo ou pelo menos parte dela, né? hahaha Só pesquisando mesmo na internet pra descobrir as músicas.

      O Gaten é só amorzinho mesmo! Como eu já te disse, poderia rolar dueto na série. Imagina só que massa! <3 Beijos e obrigado por sempre comentar! #SuaLinda

  • Alice Reis

    Oba! Eu amo Melt With You, pirei quando tocou na série!!

    E deu no Apx que o Mike também é todo musical 🙂
    http://apaixonadosporseries.com.br/series/ator-de-stranger-things-canta-nirvana-em-video/

    • Verdade Alice! Já dá até pra atualizar o post, hehe. Esse elenco infantil não para de ser fofo! <3

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter