Guia da Trilha Sonora: Stranger Things – 1ª Temporada

15 de agosto de 2016 Por:

O Apaixonados por Séries não para de publicar diversos posts sobre Stranger Things, nova série sobrenatural, feita pelo site de serviço streaming Netflix.

A história é sobre o sumiço inesperado do pequeno Will, que movimenta toda a cidade, na busca de respostas por ele. Aliado a isso, somos apresentados a diversos persongans, detre eles as crianças, sendo um dos motivos pelos quais você deve acompanhar o seriado! Sem esquecer é claro, da produção, da cenografia, dos anos 80 e dos casais. Está tudo lá no nosso post. Passa lá rapidinho e se divirta!

Will - Stranger Things.

Outro ponto forte é a incrível Trilha Sonora que já podemos dizer: é um dos personagens principais da trama, como acontece na famosa série teen The O.C., que revelou algumas bandas – durante a sua exibição pela emissora Fox – e tem toda as músicas aqui no site. Enfim, que tal dar um passeio musical pelos ano 80? As músicas foram escolhidas com todo o cuidado pela produção, já que muitas fizeram sucesso no período oitentista.

É só clicar em cima do nome da letra que você já será direcionado ao vídeo no YouTube. Vamos lá:

1×01 – Pilot/Chapter One: The Vanishing of Will Byers (Season Premiere)

1×02 – Chapter Two: The Weirdo on Maple Street

1×03 – Chapter Three: Holly, Jolly

1×04 – Chapter Four: The Body

1×05 – Chapter Five: The Flea and the Acrobat

1×06 – Chapter Six: The Monster

  • Sunglasses at Night por Corey Hart;
  • Happy Jose por Kookie Freeman;
  • I See The Future por Andrew Pinching (Infelizmente não encontrei tal música no YouTube ou no Spotify);
  • The Bargain Store por Dolly Parton;
  • Exit por Tangerine Dream;
  • Brahm’s Lullaby por Daniel Portis-Cathers (Link do Spotify, pois a música não se encontra no YouTube).

1×07 – Chapter Seven: The Bathtub

1×08 – Chapter Eight: The Upside Down (Season Finale)

Extra I: Música de Abertura do Seriado!

Extra II: As Crianças Também Soltam o Gogó!

Além de atuarem muito bem, a criançada também tem outros talentos. Afinal, artista de verdade sempre sabe fazer diversas coisas, não é mesmo?

A querida Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, de apenas 12 anos, impressiona cantando músicas de Amy Winehouse, Adele e John Lennon. Ela tem um vozeirão. Confira abaixo, um dos seus vídeos, que já eram postados por ela na internet desde os seus 10 anos de idade:

Já outro que fez sucesso esse dias foi o simpático Gaten Matarazzo, que dá a vida ao personagem Dustin na história.

No ano passado, ele fez uma performance (muito fofa, por sinal!) com Joshua Colley, um pequeno veterano dos musicais da Broadway, em Nova York. A dupla cantou a música All For The Best, do clássico espetáculo Godspell – A Esperança. Assista e derreta o seu coração:


Gostaram das músicas? Qual é a sua preferida? Já podem atualizar as suas listas no Spotify se ainda não o fez. Deixem seus comentários abaixo e até a próxima!

Ah… Lembrando que um dos nossos Desafios foi vocês adivinharem as principais referências de filmes que aparecem ao longo da primeira temporada! Caso tenham perdido, cliquem aqui e confiram! Depois, dá uma olhadinha no resultado da brincadeira e veja quantas você acertou, ok?

20 anos, técnico em Química de Beagá. Usa esse cantinho para expor suas ideias, pois adora escrever sobre séries... É vestibulando de Medicina e pretende se graduar na...

Ler perfil completo

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Sense8 e Stranger Things

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

  • Li The Bangles e lembrei de Gilmore Girls haha
    Toda série que se preze tem uma trilha sonora impecável!

    • Com certeza Lou! Stranger Things tem uma trilha fantástica e inesquecível! <3

  • Gabriela Pagano

    Até eu que não costumo reparar em trilha sonora, me vi encantada com a desta série! Realmente não tem como passar despercebida!
    E as crianças de hoje têm talento pra fazer absolutamente tudo, hein?! Apaixonada pelo Gaten Matarazzo <3

    • Num é Gaby! Eu também não reparo muito não, pois vamos combinar que são poucas as séries que deixam a música rolar por completo ou pelo menos parte dela, né? hahaha Só pesquisando mesmo na internet pra descobrir as músicas.

      O Gaten é só amorzinho mesmo! Como eu já te disse, poderia rolar dueto na série. Imagina só que massa! <3 Beijos e obrigado por sempre comentar! #SuaLinda

  • Alice Reis

    Oba! Eu amo Melt With You, pirei quando tocou na série!!

    E deu no Apx que o Mike também é todo musical 🙂
    http://apaixonadosporseries.com.br/series/ator-de-stranger-things-canta-nirvana-em-video/

    • Verdade Alice! Já dá até pra atualizar o post, hehe. Esse elenco infantil não para de ser fofo! <3

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

1 semana atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

2 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter