Guia da Trilha Sonora: Stranger Things – 1ª Temporada

15 de agosto de 2016 Por:

O Apaixonados por Séries não para de publicar diversos posts sobre Stranger Things, nova série sobrenatural, feita pelo site de serviço streaming Netflix.

A história é sobre o sumiço inesperado do pequeno Will, que movimenta toda a cidade, na busca de respostas por ele. Aliado a isso, somos apresentados a diversos persongans, detre eles as crianças, sendo um dos motivos pelos quais você deve acompanhar o seriado! Sem esquecer é claro, da produção, da cenografia, dos anos 80 e dos casais. Está tudo lá no nosso post. Passa lá rapidinho e se divirta!

Will - Stranger Things.

Outro ponto forte é a incrível Trilha Sonora que já podemos dizer: é um dos personagens principais da trama, como acontece na famosa série teen The O.C., que revelou algumas bandas – durante a sua exibição pela emissora Fox – e tem toda as músicas aqui no site. Enfim, que tal dar um passeio musical pelos ano 80? As músicas foram escolhidas com todo o cuidado pela produção, já que muitas fizeram sucesso no período oitentista.

É só clicar em cima do nome da letra que você já será direcionado ao vídeo no YouTube. Vamos lá:

1×01 – Pilot/Chapter One: The Vanishing of Will Byers (Season Premiere)

1×02 – Chapter Two: The Weirdo on Maple Street

1×03 – Chapter Three: Holly, Jolly

1×04 – Chapter Four: The Body

1×05 – Chapter Five: The Flea and the Acrobat

1×06 – Chapter Six: The Monster

  • Sunglasses at Night por Corey Hart;
  • Happy Jose por Kookie Freeman;
  • I See The Future por Andrew Pinching (Infelizmente não encontrei tal música no YouTube ou no Spotify);
  • The Bargain Store por Dolly Parton;
  • Exit por Tangerine Dream;
  • Brahm’s Lullaby por Daniel Portis-Cathers (Link do Spotify, pois a música não se encontra no YouTube).

1×07 – Chapter Seven: The Bathtub

1×08 – Chapter Eight: The Upside Down (Season Finale)

Extra I: Música de Abertura do Seriado!

Extra II: As Crianças Também Soltam o Gogó!

Além de atuarem muito bem, a criançada também tem outros talentos. Afinal, artista de verdade sempre sabe fazer diversas coisas, não é mesmo?

A querida Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, de apenas 12 anos, impressiona cantando músicas de Amy Winehouse, Adele e John Lennon. Ela tem um vozeirão. Confira abaixo, um dos seus vídeos, que já eram postados por ela na internet desde os seus 10 anos de idade:

Já outro que fez sucesso esse dias foi o simpático Gaten Matarazzo, que dá a vida ao personagem Dustin na história.

No ano passado, ele fez uma performance (muito fofa, por sinal!) com Joshua Colley, um pequeno veterano dos musicais da Broadway, em Nova York. A dupla cantou a música All For The Best, do clássico espetáculo Godspell – A Esperança. Assista e derreta o seu coração:


Gostaram das músicas? Qual é a sua preferida? Já podem atualizar as suas listas no Spotify se ainda não o fez. Deixem seus comentários abaixo e até a próxima!

Ah… Lembrando que um dos nossos Desafios foi vocês adivinharem as principais referências de filmes que aparecem ao longo da primeira temporada! Caso tenham perdido, cliquem aqui e confiram! Depois, dá uma olhadinha no resultado da brincadeira e veja quantas você acertou, ok?

20 anos, técnico em Química de Beagá. Usa esse cantinho para expor suas ideias, pois adora escrever sobre séries... É vestibulando de Medicina e pretende se graduar na...

Ler perfil completo

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Sense8 e Stranger Things

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

  • Li The Bangles e lembrei de Gilmore Girls haha
    Toda série que se preze tem uma trilha sonora impecável!

    • Com certeza Lou! Stranger Things tem uma trilha fantástica e inesquecível! <3

  • Gabriela Pagano

    Até eu que não costumo reparar em trilha sonora, me vi encantada com a desta série! Realmente não tem como passar despercebida!
    E as crianças de hoje têm talento pra fazer absolutamente tudo, hein?! Apaixonada pelo Gaten Matarazzo <3

    • Num é Gaby! Eu também não reparo muito não, pois vamos combinar que são poucas as séries que deixam a música rolar por completo ou pelo menos parte dela, né? hahaha Só pesquisando mesmo na internet pra descobrir as músicas.

      O Gaten é só amorzinho mesmo! Como eu já te disse, poderia rolar dueto na série. Imagina só que massa! <3 Beijos e obrigado por sempre comentar! #SuaLinda

  • Alice Reis

    Oba! Eu amo Melt With You, pirei quando tocou na série!!

    E deu no Apx que o Mike também é todo musical 🙂
    http://apaixonadosporseries.com.br/series/ator-de-stranger-things-canta-nirvana-em-video/

    • Verdade Alice! Já dá até pra atualizar o post, hehe. Esse elenco infantil não para de ser fofo! <3

Vale Cada Minuto – Good Witch

7 dias atráscomentarios

Existe um pouco de mágica em cada um. Já faz algum tempo a Netflix vinha me recomendando uma série: Good Witch. A sinopse tinha me chamado atenção, mas por motivos desconhecidos eu ainda não havia começado a assisti-la, até que um dia isso mudou. E ainda bem que mudou. A série é uma continuação dos oito (OITO) filmes lançados pela Hallmark Channel, um canal da TV a cabo americana focado em programação para família, contando principalmente com filmes, séries e programas de estilo de vida. O primeiro foi lançado no ano de 2008 e os outros consecutivamente, até 2014. A série é um drama água com açúcar, daqueles que é bom de assistir no fim de um dia cansativo, pois […]

Leia o post completo

Músicas que conhecemos através das séries

1 semana atráscomentarios

Uma das melhores coisas que as séries podem nos proporcionar são suas incríveis músicas. Algumas dessas músicas já conhecemos, mas não dávamos tanto valor até ouvir de novo; outras ouvimos pela primeira vez e nos apaixonamos logo de cara. É tão bom assistir um episódio, ir procurar no Youtube e depois baixar no computador ou no celular aquela canção que fez parte da abertura, de um beijo esperado do casal, dos minutos finais… Enfim, de muitos momentos expressivos que precisavam de um toque ou uma letra no fundo. Então, vem comigo embarcar nesse post de sentimentalismo e ouvir as músicas que eu tive a oportunidade de conhecer pelas séries. Bad Reputation Freaks and Geeks tem toda aquela inspiração de ser jovem e livre, […]

Leia o post completo

CCXP Tour – Dia #3 – 15/04 Diário de Bordo (ou Aquele do Painel da Netflix)

1 semana atráscomentarios

Quem conhece um pouco de CCXP, sabe que a primeira regra de qualquer Apaixonado por Séries é: Dia de Netflix é dia de acordar junto com o sol, pegar uber ou metrô, uma fila imensa, passas horas em pé… Tudo pra curtir aquelas horinhas já reservadas ao painel daquele que já é o “canal” favorito de provavelmente 8 entre 10 fãs de seriados. E, é claro, eu não ia deixar o ritual falhar. Mesmo tendo ido dormir tarde (pós meia-noite), 5h da madrugada estava de pé e cheguei ao Centro de Convenções de Pernambuco entre 6h30 e 7h. Problemas de falha de comunicação aqui e ali (algo que acontece muito em dias como esse), consegui entrar no auditório Twitch mais […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter