Guia da Trilha Sonora: Stranger Things – 1ª Temporada

15 de agosto de 2016 Por:

O Apaixonados por Séries não para de publicar diversos posts sobre Stranger Things, nova série sobrenatural, feita pelo site de serviço streaming Netflix.

A história é sobre o sumiço inesperado do pequeno Will, que movimenta toda a cidade, na busca de respostas por ele. Aliado a isso, somos apresentados a diversos persongans, detre eles as crianças, sendo um dos motivos pelos quais você deve acompanhar o seriado! Sem esquecer é claro, da produção, da cenografia, dos anos 80 e dos casais. Está tudo lá no nosso post. Passa lá rapidinho e se divirta!

Will - Stranger Things.

Outro ponto forte é a incrível Trilha Sonora que já podemos dizer: é um dos personagens principais da trama, como acontece na famosa série teen The O.C., que revelou algumas bandas – durante a sua exibição pela emissora Fox – e tem toda as músicas aqui no site. Enfim, que tal dar um passeio musical pelos ano 80? As músicas foram escolhidas com todo o cuidado pela produção, já que muitas fizeram sucesso no período oitentista.

É só clicar em cima do nome da letra que você já será direcionado ao vídeo no YouTube. Vamos lá:

1×01 – Pilot/Chapter One: The Vanishing of Will Byers (Season Premiere)

1×02 – Chapter Two: The Weirdo on Maple Street

1×03 – Chapter Three: Holly, Jolly

1×04 – Chapter Four: The Body

1×05 – Chapter Five: The Flea and the Acrobat

1×06 – Chapter Six: The Monster

  • Sunglasses at Night por Corey Hart;
  • Happy Jose por Kookie Freeman;
  • I See The Future por Andrew Pinching (Infelizmente não encontrei tal música no YouTube ou no Spotify);
  • The Bargain Store por Dolly Parton;
  • Exit por Tangerine Dream;
  • Brahm’s Lullaby por Daniel Portis-Cathers (Link do Spotify, pois a música não se encontra no YouTube).

1×07 – Chapter Seven: The Bathtub

1×08 – Chapter Eight: The Upside Down (Season Finale)

Extra I: Música de Abertura do Seriado!

Extra II: As Crianças Também Soltam o Gogó!

Além de atuarem muito bem, a criançada também tem outros talentos. Afinal, artista de verdade sempre sabe fazer diversas coisas, não é mesmo?

A querida Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, de apenas 12 anos, impressiona cantando músicas de Amy Winehouse, Adele e John Lennon. Ela tem um vozeirão. Confira abaixo, um dos seus vídeos, que já eram postados por ela na internet desde os seus 10 anos de idade:

Já outro que fez sucesso esse dias foi o simpático Gaten Matarazzo, que dá a vida ao personagem Dustin na história.

No ano passado, ele fez uma performance (muito fofa, por sinal!) com Joshua Colley, um pequeno veterano dos musicais da Broadway, em Nova York. A dupla cantou a música All For The Best, do clássico espetáculo Godspell – A Esperança. Assista e derreta o seu coração:


Gostaram das músicas? Qual é a sua preferida? Já podem atualizar as suas listas no Spotify se ainda não o fez. Deixem seus comentários abaixo e até a próxima!

Ah… Lembrando que um dos nossos Desafios foi vocês adivinharem as principais referências de filmes que aparecem ao longo da primeira temporada! Caso tenham perdido, cliquem aqui e confiram! Depois, dá uma olhadinha no resultado da brincadeira e veja quantas você acertou, ok?

20 anos, técnico em Química de Beagá. Usa esse cantinho para expor suas ideias, pois adora escrever sobre séries... É vestibulando de Medicina e pretende se graduar na...

Ler perfil completo

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Sense8 e Stranger Things

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

  • Li The Bangles e lembrei de Gilmore Girls haha
    Toda série que se preze tem uma trilha sonora impecável!

    • Com certeza Lou! Stranger Things tem uma trilha fantástica e inesquecível! <3

  • Gabriela Pagano

    Até eu que não costumo reparar em trilha sonora, me vi encantada com a desta série! Realmente não tem como passar despercebida!
    E as crianças de hoje têm talento pra fazer absolutamente tudo, hein?! Apaixonada pelo Gaten Matarazzo <3

    • Num é Gaby! Eu também não reparo muito não, pois vamos combinar que são poucas as séries que deixam a música rolar por completo ou pelo menos parte dela, né? hahaha Só pesquisando mesmo na internet pra descobrir as músicas.

      O Gaten é só amorzinho mesmo! Como eu já te disse, poderia rolar dueto na série. Imagina só que massa! <3 Beijos e obrigado por sempre comentar! #SuaLinda

  • Alice Reis

    Oba! Eu amo Melt With You, pirei quando tocou na série!!

    E deu no Apx que o Mike também é todo musical 🙂
    http://apaixonadosporseries.com.br/series/ator-de-stranger-things-canta-nirvana-em-video/

    • Verdade Alice! Já dá até pra atualizar o post, hehe. Esse elenco infantil não para de ser fofo! <3

10 grandes reviravoltas em Gossip Girl

6 dias atráscomentarios

Há exatos 10 anos, o mundo era apresentado a Gossip Girl: uma série badalada, cheia de jovens ricos com seus amores e problemas. O piloto foi ao ar pela CW e deu vida a personagens que marcaram uma geração de Apaixonados por Séries. Durante 6 temporadas, já sentimos amor pelos protagonistas, odiamos alguns deles, vimos os altos e baixos de todos eles e, mesmo que a série não tenha mantido o mesmo nível em todas as temporadas, deixou aquela saudade. Para comemorar os 10 anos da série, selecionar os melhores momentos seria bem clichê. E como tivemos tantos babados, revolvemos escolher 10 momentos de reviravolta na série. Vem conferir com a gente: Vida e morte de Bart Bass Vamos combinar, Bart […]

Leia o post completo

Emmy 2017 | Em noite histórica, The Handmaid’s Tale derruba favoritas e quebra recorde de 36 anos

7 dias atráscomentarios

Fazia exatos 36 anos que uma série havia vencido ao menos 4 das 5 categorias principais do Emmy (Série, Roteiro, Direção, Ator e Atriz de Drama). O recorde pertencia à primeira temporada de Hill Street Blues, em 1981. Ontem, uma nova marca foi estabelecida. Deixando as favoritas Stranger Things e Westworld comendo poeira, The Handmaid’s Tale venceu os prêmios de série, direção, roteiro e atriz principal de série dramática e fez o que nem grandes séries como Breaking Bad, The Sopranos e The West Wing fizeram no seu auge. À esses 5 prêmios, a série acumula mais 3 vencidos no Creative Emmy semana passada: Atriz Convidada (Alexis Bledel), Fotografia e Direção de Arte, totalizando 8 vitórias na edição. Às outrora favoritas, restaram apenas 5 prêmios cada, todos entregues no Creative. Na noite de ontem, não teve […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: The Orville

1 semana atráscomentarios

O que dizer de The Orville? Assisti ao primeiro episódio dessa nova série da Fox, criada, produzida e estrelada por Seth MacFarlane (Family Guy), e até agora não consegui entender por que o seriado está classificado como uma comédia ou, mais distante ainda, uma sátira de Star Trek. The Orville não é uma série ruim, vejam vocês, mas não é uma comédia como tentaram vender os trailers e todo o material promocional. Há piadas sim, algumas até engraçadas, mas elas fazem parte do contexto e não são o objetivo final do roteiro. A ideia de um mundo futuro, com naves espaciais e seres de diversos planetas convivendo também não é uma sátira de Star Trek, como fizeram parecer. Ao contrário, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter