Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Guia de Programação: Fall Season 2016/2017 – CBS

Por: em 18 de maio de 2016

Guia de Programação: Fall Season 2016/2017 – CBS

Por: em

Com um line-up praticamente morto, a CBS divulgou sua grade hoje mais cedo nos Upfronts, eventos onde os canais de TV americana apresentam suas programações e novas atrações para a próxima temporada – você pode conferir as programações já divulgadas (ABC, FOX e NBC). A pergunta que fica é: será que alguém se importa com a grade da CBS?

Vamos ver o que vem de novo por aí:

Dramas

MACGYVER

macgyver

Reinventando uma série clássica, essa nova aposta chega com um Angus ‘Mac’ MacGyver (Lucas Till) de 20 e poucos anos, que cria uma organização clandestina para usar seu extraordinário talento na resolução de problemas nada convencionais e seu vasto conhecimento científico para salvar vidas. Junto dele, um antigo agente da CIA, Lincoln (George Eads). Tendo que se esconder dos radares do governo, MacGyver assumirá a responsabilidade de salvar o mundo usando das armas mais inesperadas – do chiclete até um clip de papel.

 

DOUBT

doubt

Em mais uma tentativa na TV, Katherine Heigh vive Sadie Ellis, advogada de um dos escritórios mais chiques da cidade, que acaba se apaixonando pelo seu cliente, Billy, um pediatra acusado de assassinar sua namorada de 24 anos. Escondendo o sentimento de todos, inclusive do seu melhor amigo, Sadie terá de lutar ainda mais para provar a inocência da sua paixão para que seja possível vivê-la intensamente. A série mostra também a rotina do escritório e seus diversos funcionário, cada qual com suas características, mas todos com um sentimento em comum: serem muito gratos por estarem trabalhando junto com Isaiah Roth, uma lenda no meio.

 

PURE GENIOUS

puregenius

Pure Genius é um drama médico sobre um jovem titã de Silicon Valley que recruta um cirurgião veterano e excepcional para coordenar um hospital com uma abordagem ultramoderna. O gênio bilionário James Bell (Augustus Prew) construiu o Bunker Hill Hospital para revolucionar a assistência médica e tratar dos mistérios médicos mais raros e desafiantes. Bell convence o cirurgião Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney) para comandar sua equipe, mas o médico acredita que a medicina é um esforço humano, não tecnológico, até que um momento “eureka” no hospital o convence do contrário.

 

BULL

bull

Em Bull, Michael Weatherly interpreta o Dr. Jason Bull, fundador de uma corporação de análise de julgamentos, empresa que combina psicologia, intuição e dados de tecnologia para estudar os tiques de membros do júri, advogados, testemunhas e acusados. Para formar sua equipe Bull contrata um time de especialistas: seu cunhado Benny Colón (Freddy Rodrigues), que interpreta um advogado em julgamentos falsos; Marissa Morgan (Geneva Carr), especialista em neurolinguística, Danny James (Jaime Lee Kirchner), um ex-advogado da NYPD; a hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio), responsável pela coleta de informações; e Chunck Palmer (Chris Jackson), estilista responsável pela mudança de aparência dos clientes para o julgamento.

 

TRAINING DAY

trainingday

Quinze anos após os eventos do filme Dia de Treinamento, o jovem policial Kyle Craig (Justin Cornwell) recebe a missão de se infiltrar em um esquadrão de elite da polícia de Los Angeles para investigar o detetive Frank Rourke (Bill Paxton) e seus métodos controversos de trabalho.  No entanto, à medida que Frank começa a ensinar Kyle sobre o trabalho nas ruas, no qual os fins muitas vezes justificam os meios, eles acabam formando uma aliança que irá mudar a vida de ambos.

 

Comédias

KEVIN CAN WAIT

kevincanwait

Kevin é um policial recentemente aposentado e louco para curtir seu tempo livre perto dos amigos e família, até descobrir que todo o tempo que passou fora de casa o fez perder algumas coisas que estavam acontecendo. Seus três filhos parecem ter problemas diferentes: a mais velha, Kendra, está largando a faculdade para apoiar o noivo na confecção de um novo app; Sara está com problemas na escola e o mais novo, Jack, é um pouco hipocondríaco. Assim, parece que seus planos de curtir a vida ficaram um pouco de lado enquanto precisa organizar tudo que deixou de lado por tanto tempo.

 

MAN WITH A PLAN

manwithaplan

Estrelada por Matt LeBlanc (Friends), a nova comédia mostra a história de Adam, um cara que assume seu papel de pai depois que a esposa volta para o mercado de trabalho após uma longa pausa de 13 anos. Enquanto descobre as dificuldades da paternidade quando não se tem Wi-Fi disponível, Adam conhece melhor cada um dos seus filhos, cada qual com problemas específicos e condizentes com suas idades. Para enfrentar essa situação, Adam poderá contar com a ajuda de um casal de amigos, Marie e Lowell, igualmente estressados quando o assunto é a criação dos filhos. Com o passar do tempo, ele descobrirá que pode se sair muito bem nesse seu ‘novo trabalho’, mesmo que exige uma dose extra de paciência.

 

THE GREAT INDOORS

greatindoors

Conflito entre gerações é o mote central de The Great Indoors, estrelada por Joel McHale (Community) no papel de Jack, um jornalista que viajou o mundo todo cobrindo suas aventuras para uma revista de renome. Com a globalização de conteúdo, a publicação precisou se atualizar e decidiu investir somente na plataforma online, fazendo Jack virar chefe de um grupo de jovens millennials que experienciam a profissão de uma maneira completamente diferente. Para decodificar os novos colegas de trabalho, Jack poderá contar com a ajuda de Eddie, seu melhor amigo e dono de um dos locais mais badalados pelos jovens da cidade.

 


Curtiu alguma coisa? Vai acompanhar? Conta para a gente!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

  • Luiz Philipe

    Estou de luto por Limitless… não vou acompanhar nada da CBS dessa vez u_u

×